Imagens do novo Fiat Viaggio
Imagens do novo Fiat Viaggio

Enquanto lá na Turquia a Fiat produz as primeiras unidades da linha 2013 reestilizada do Linea, lá na China a montadora italiana se prepara para o lançamento do novo Viaggio, versão da Fiat do novo Dodge Dart, que será estrela da empresa no Salão do Automóvel de Pequim, em abril, e estará disponível nas concessionárias a partir de junho. As primeiras imagens do carro, inclusive, foram reveladas nesta quinta-feira, 12.
Na dianteira, o modelo se assemelha um pouco com o primo “luxuoso”, principalmente pelo formato dos faróis. A grade é nova, mais ampla, assim como os faróis de neblina. A traseira foi o principal ponto alterado. As lanternas agora não são peça única, adotando um desenho mais tradicional. Elas invadem o porta-malas e se restringem ao suporte de placa, também alojado na tampa.

Sobre a motorização, informações ainda permanecem preservadas. Porém, cogita-se que o Fiat Viaggio (“Viagem”, em italiano) seja oferecido com motores 1.4 16V MultiAir Turbo e 2.0 WGE Tigershark, ambos com 162 cavalos de potência.

Fonte: N.A.

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Imagens do novo Fiat Viaggio
Lindao hein!
Eu quero esse motor de 162cv!!!
Eu quero esse motor de 162cv!!!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Matou à pau!!!!!! 

o pessoal aqui não viu maldade, mas postei a mesma notícia em outro clube e logo alguém se ligou na pronúncia do nome do carro (Viaggio) que em italiano seria algo como "Viadio" hahaha
bom, provavelmente se vier pra cá, virá com outro nome né? kkkk

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:o pessoal aqui não viu maldade, mas postei a mesma notícia em outro clube e logo alguém se ligou na pronúncia do nome do carro (Viaggio) que em italiano seria algo como "Viadio" hahaha
Eu tinha reparado nisso já.. É se vier pra cá tem q mudar o nome msm, n rola comprar um carro com nome de "Viadio" não!! kkkkkkkkkkkk
Quanto ao carro, eu gosto mais do Dart original, com a lanterna "inteiriça" atrás, e a grade fininha na frente.. Acho que a Fiat deveria fazer igual fez com o Freemont, mudar só o logotipo msm, não mexer em mais nada!!

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
Que nada, "viadio" e Punto dá quase na mesma.

Poxa agora eu tiro o chapeu pra Fiat, gostei desse carro. Agora resta saber daquelas famosas perguntas: Será q vem pra ca? Em qual faixa de preço? Com qual motorização???
- Piloto de Autorama
bem que poderia ser o novo linea, lá pra 2014.... e com motorzão, claro!
É verdade que o linea vai sair de linha aqui? talvez esse venha para substituir... Ficou muito #@%&!!
Se vier esse para substituir o Linea, vai arrebentar de vender!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067