PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Amigos,estou louco para comprar um punto,porém estou esperando por essas mudanças.Será que vai demorar o lançamento,estou na canela esses dias.kkk
- Piloto de Atari
Putz galera, agora danou-se, o programa Vrum já comentou sobre o Punto Evo agora pela manhã,será mesmo

uai, toda a imprensa já comentou hehehe...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Então acho que eu é que estava por fora mesmo

Desanimador para todos aqueles que admiram o design do Giugiaro.
Quem não assistiu o video do VRUM vai o link:
http://estadodeminas.vrum.com.br/capa-v ... deo_170367
Por outro lado o bagre bigodudo vai acabar nos favorecendo quando formos trocar os Puntos. Muitos com certeza vão procurar pelo nosso modelo.

http://estadodeminas.vrum.com.br/capa-v ... deo_170367
Por outro lado o bagre bigodudo vai acabar nos favorecendo quando formos trocar os Puntos. Muitos com certeza vão procurar pelo nosso modelo.

- Piloto de Autorama
Isso mesmo vai valorizar no punto GG,o que posso dizer é que meu próximo carro zero Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo será a mzzzzzzzz,,,,,do bigodudo da fiat,
adeus fiat,pois além do punto,não tenho nenhuma opção de modelo da marca!!!!

adeus fiat,pois além do punto,não tenho nenhuma opção de modelo da marca!!!!

- Piloto de Kart amador
É Marco.
Como havia dito em outro post, a FIAT não está nos dando outra opção além do Punto. Tudo indica que o Bravo (que vende pouco no Velho Mundo) não permanecerá por muito tempo. A FIAT está lançando na CHINA O VIAGGIO (parece que é montado na plataforma do ALFA). Mas deve chegar no Brasil só lá para 2014 (na COPA). Aí é dureza.
Como havia dito em outro post, a FIAT não está nos dando outra opção além do Punto. Tudo indica que o Bravo (que vende pouco no Velho Mundo) não permanecerá por muito tempo. A FIAT está lançando na CHINA O VIAGGIO (parece que é montado na plataforma do ALFA). Mas deve chegar no Brasil só lá para 2014 (na COPA). Aí é dureza.
- Piloto de Autorama
É verdade Frederico, estamos sem opção na montadora FIAT,final do ano ia trocar por um Punto 1.6 ou 1.8,mas com a chegada do EVO,partirei para o I30,que também será modificado,mas de acordo com as reportagens,a mudança vai ser bem vinda.
Um abraço.
Um abraço.
- Piloto de Kart amador
FREGLA escreveu:Desanimador para todos aqueles que admiram o design do Giugiaro.![]()
![]()
Quem não assistiu o video do VRUM vai o link:
http://estadodeminas.vrum.com.br/capa-v ... deo_170367" onclick="window.open(this.href);return false;
Por outro lado o bagre bigodudo vai acabar nos favorecendo quando formos trocar os Puntos. Muitos com certeza vão procurar pelo nosso modelo.![]()
Desculpe a franqueza Fregla mas quando um carro muda de geração ou até mesmo é reestilizado ele perde valor de revenda, isso é lógico com todos os carros fabricados até hoje foi assim e sempre será, é a ordem natural das coisas, FATO!
Mas por outro lado não nego q a versão atual é bem mais bonita doq aquela lançada na Europa em 2009, e isso tbm é FATO!!
Agora só espero que a Fiat não faça a cagada de trazer a versão repudiada na Europa pra cá, pois se não vier a nova versão semelhante com a atual da Europa hoje ela esta fadada ao fracasso!
- Piloto de Autorama
Caros amigos,
Tenho novidades, sabado a noite estava eu voltando de Contagem pela BR e avistei vindo a mais ou menos uns 120 a 140km/h: Dois puntos zebrados, sendo que um deles estava com rodas esportivas, teto Skydome totalmente aberto e ponteira esportiva; Uma Palio Weekend zebrada (provavelmente será a nova com cara de Novo Palio); Um Fiat 500 so com a placa verde de Fabrica e Um Novo Palio tbm só com a placa verde de fabrica.
Acredito eu que a Fiat esta testando os novos motores Multiair em vários modelos diferentes para ver como se portam em cada um deles, isso é um bom sinal, que venham os Multiair!
Abraço!
Tenho novidades, sabado a noite estava eu voltando de Contagem pela BR e avistei vindo a mais ou menos uns 120 a 140km/h: Dois puntos zebrados, sendo que um deles estava com rodas esportivas, teto Skydome totalmente aberto e ponteira esportiva; Uma Palio Weekend zebrada (provavelmente será a nova com cara de Novo Palio); Um Fiat 500 so com a placa verde de Fabrica e Um Novo Palio tbm só com a placa verde de fabrica.
Acredito eu que a Fiat esta testando os novos motores Multiair em vários modelos diferentes para ver como se portam em cada um deles, isso é um bom sinal, que venham os Multiair!
Abraço!
- Piloto de Autorama