PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por marcos aurélio » Sáb Abr 14, 2012 9:43 pm

Amigos,estou louco para comprar um punto,porém estou esperando por essas mudanças.Será que vai demorar o lançamento,estou na canela esses dias.kkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Dom Abr 15, 2012 8:39 am

Putz galera, agora danou-se, o programa Vrum já comentou sobre o Punto Evo agora pela manhã,será mesmo :?: (~X() (~X() (X() (X()
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por VLA » Dom Abr 15, 2012 11:07 am

uai, toda a imprensa já comentou hehehe...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Dom Abr 15, 2012 1:36 pm

Então acho que eu é que estava por fora mesmo :!: :oops:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por FREGLA » Dom Abr 15, 2012 4:43 pm

Desanimador para todos aqueles que admiram o design do Giugiaro. (~X() (~X() (~X() Quem não assistiu o video do VRUM vai o link:

http://estadodeminas.vrum.com.br/capa-v ... deo_170367

Por outro lado o bagre bigodudo vai acabar nos favorecendo quando formos trocar os Puntos. Muitos com certeza vão procurar pelo nosso modelo. :lol: :lol:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Dom Abr 15, 2012 6:12 pm

Isso mesmo vai valorizar no punto GG,o que posso dizer é que meu próximo carro zero Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo será a mzzzzzzzz,,,,,do bigodudo da fiat,
adeus fiat,pois além do punto,não tenho nenhuma opção de modelo da marca!!!! (:-h) (:-h)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FREGLA » Dom Abr 15, 2012 6:43 pm

É Marco.
Como havia dito em outro post, a FIAT não está nos dando outra opção além do Punto. Tudo indica que o Bravo (que vende pouco no Velho Mundo) não permanecerá por muito tempo. A FIAT está lançando na CHINA O VIAGGIO (parece que é montado na plataforma do ALFA). Mas deve chegar no Brasil só lá para 2014 (na COPA). Aí é dureza.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Dom Abr 15, 2012 7:18 pm

É verdade Frederico, estamos sem opção na montadora FIAT,final do ano ia trocar por um Punto 1.6 ou 1.8,mas com a chegada do EVO,partirei para o I30,que também será modificado,mas de acordo com as reportagens,a mudança vai ser bem vinda.

Um abraço.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por THIAGO-GT » Dom Abr 15, 2012 11:27 pm

FREGLA escreveu:Desanimador para todos aqueles que admiram o design do Giugiaro. (~X() (~X() (~X() Quem não assistiu o video do VRUM vai o link:

http://estadodeminas.vrum.com.br/capa-v ... deo_170367" onclick="window.open(this.href);return false;

Por outro lado o bagre bigodudo vai acabar nos favorecendo quando formos trocar os Puntos. Muitos com certeza vão procurar pelo nosso modelo. :lol: :lol:

Desculpe a franqueza Fregla mas quando um carro muda de geração ou até mesmo é reestilizado ele perde valor de revenda, isso é lógico com todos os carros fabricados até hoje foi assim e sempre será, é a ordem natural das coisas, FATO!
Mas por outro lado não nego q a versão atual é bem mais bonita doq aquela lançada na Europa em 2009, e isso tbm é FATO!!

Agora só espero que a Fiat não faça a cagada de trazer a versão repudiada na Europa pra cá, pois se não vier a nova versão semelhante com a atual da Europa hoje ela esta fadada ao fracasso!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por THIAGO-GT » Dom Abr 15, 2012 11:36 pm

Caros amigos,

Tenho novidades, sabado a noite estava eu voltando de Contagem pela BR e avistei vindo a mais ou menos uns 120 a 140km/h: Dois puntos zebrados, sendo que um deles estava com rodas esportivas, teto Skydome totalmente aberto e ponteira esportiva; Uma Palio Weekend zebrada (provavelmente será a nova com cara de Novo Palio); Um Fiat 500 so com a placa verde de Fabrica e Um Novo Palio tbm só com a placa verde de fabrica.

Acredito eu que a Fiat esta testando os novos motores Multiair em vários modelos diferentes para ver como se portam em cada um deles, isso é um bom sinal, que venham os Multiair!

Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo