1º Encontro Interestadual DF-GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: [ENCONTRO INTERESTADUAL] 28/04
Geo™ escreveu:Galera, só pra reforçar...
Data do encontro: 28/04/2012 (sábado)
Horário de Saída Gyn: 9h:00
Local de Saída Gyn: Posto BR (entrada St. Jaó, sentido quem vai para o Aeroporto)
De preferência cheguem uns 15min antes, calibrar um pneu ou olhar qualquer coisa no carro para que possamos sair as 9h00 em ponto e fazer uma viagem tranquilo e aproveitando o máximo que der.
Alguém tem suporte de câmera?
Vamos tentar trabalhar algumas fotos em HDR quem sabe.
O Adryano me disse que tinha um suporte pra camera. Por mim o horario ta otimo, 8 30 ja vou estar la com o Bumblebee

Amem!!! tenho sim um suporte mas é pra Iphone!!! mas posso tambem gravar nele a imagem é razoável !!!!
PODE CONFIRMAR MAIS UM PUNTO AE QUE AGORA A #@%&! FICOU SERIA! 

jmfranca escreveu:Pessoal
Na página inicial do site http://www.puntoclube.com" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; na Agenda do Clube tem a informação do nosso encontro!!! Coloquei lá.. rs.
Acho que temos que sequir o que foi postado la pagina inicial do Site!!!
vai que alguém que não faz parte de nosso meio, da uma olhada lá e resove ir, vai haver desencontro!!!
Sempre tem os doidões de ultima hora!!!
é verdade...
sempre aparece uma "ovelha negra" (né Victor!)
keheiaueahieaueiaueaiuea
sempre aparece uma "ovelha negra" (né Victor!)
keheiaueahieaueiaueaiuea
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Vocês tão querendo sair 10h então?
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Bom por mim quanto mais cedo melhor, pq ai da pra chegar la tranquilo. Mas o pessoal de BSB vao sair 10 horas de la, dai ja nem sei.
Só que para eles são uns 20km a menos que nós + ou -.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Geo™ escreveu:Vocês tão querendo sair 10h então?
Sim desde o inicio o horário combinado era as 10 da manha.
vamos sair pontualmente as 10 para o Jeriva. Por isso quem quiser chegar mais cedo pra ir batendo aquele papo pode ficar a vontande! eu vou chegar as 9 e 30.
[ENCONTRO INTERESTADUAL] 28/04
adryano cabral escreveu:Geo™ escreveu:Vocês tão querendo sair 10h então?
Sim desde o inicio o horário combinado era as 10 da manha.
vamos sair pontualmente as 10 para o Jeriva. Por isso quem quiser chegar mais cedo pra ir batendo aquele papo pode ficar a vontande! eu vou chegar as 9 e 30.
Isso aí, 10 da matina em ponto, mas vanos chegar mais cedo pra não dar boró..
9:30 já estarei por lá no posto.
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?b2y1vd" onclick="window.open(this.href);return false;
- Coordenador Regional