amassei a roda - triste
Re: amassei a roda - triste
Desculpe, mas arranhar a roda na guia é relaxo em?
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:Desculpe, mas arranhar a roda na guia é relaxo em?
Desculpe M.Baigan, nunca arranhei nenhuma roda na guia, porém não vejo por este lado, acho que relaxo seria se o cara deixasse a roda arranhada ou como aqueles que tem calota e estas estão toda detonada, isso sim é relaxo, quanto ao fato de arranhar pode ser um simples erro de cálculo, um descuido assim como alguém que bate o carro não pode dizer que foi relaxo, são vários fatores que qualquer um está sujeito.

Carlos Martins escreveu:M.Baigan escreveu:Desculpe, mas arranhar a roda na guia é relaxo em?
Desculpe M.Baigan, nunca arranhei nenhuma roda na guia, porém não vejo por este lado, acho que relaxo seria se o cara deixasse a roda arranhada ou como aqueles que tem calota e estas estão toda detonada, isso sim é relaxo, quanto ao fato de arranhar pode ser um simples erro de cálculo, um descuido assim como alguém que bate o carro não pode dizer que foi relaxo, são vários fatores que qualquer um está sujeito.
Bater o carro e passar em buracos são acidentes, agora ralar na guia na minha opinião é relaxo
- Usuário Banido
Tenho observado que quem tem carro com roda 17" para cima sempre toma mais cuidado no momento de estacionar e sempre fica um pouco mais longe da guia. Acho que é meio que automático isso. Eu mesmo faço isso, acho melhor ficar um pouco mais longe da guia do que ficar com a roda ralada. Sei que ralar a roda não importa o tamanho do aro mas como disse nesses casos tenho reparado mais.
- Motorista de Auto Escola
M.Baigan escreveu:Carlos Martins escreveu:M.Baigan escreveu:Desculpe, mas arranhar a roda na guia é relaxo em?
Bater o carro e passar em buracos são acidentes, agora ralar na guia na minha opinião é relaxo
Beleza brother, mesmo discordando respeito sua opinião.
Abço.
Obrigado pessoal pela dica. Vou levar ele em Teresina, não sei se tem alguma loja especializada nesses reparos!
Breve posto aki mesmo uma foto do dano. Não lembro quem perguntou, mas foram duas raladuras, raspou.
M. Bagain, eu sou recém motorista, esse é meu primeiro carro. Por isso o desespero.

Breve posto aki mesmo uma foto do dano. Não lembro quem perguntou, mas foram duas raladuras, raspou.
M.Baigan escreveu:Desculpe, mas arranhar a roda na guia é relaxo em?
M. Bagain, eu sou recém motorista, esse é meu primeiro carro. Por isso o desespero.
- Roda dura de Auto Escola
Genilson Alves escreveu:Obrigado pessoal pela dica. Vou levar ele em Teresina, não sei se tem alguma loja especializada nesses reparos!![]()
Breve posto aki mesmo uma foto do dano. Não lembro quem perguntou, mas foram duas raladuras, raspou.M.Baigan escreveu:Desculpe, mas arranhar a roda na guia é relaxo em?
Baixe os retrovisores para poder olhar a distancia entre a roda e a guia e vc nunca mais vai voltar a bater.
- Usuário Banido
Concordo com o amigo aí.
Existe uma diferença muito grande de relaxo para um descuido......
Existe uma diferença muito grande de relaxo para um descuido......
Carlos Martins escreveu:M.Baigan escreveu:Desculpe, mas arranhar a roda na guia é relaxo em?
- Piloto de Atari
Amigão, fique calmo!!!
Quem tem carro, sempre fica sujeito a isso mesmo. Sei bem como são as pessoas criteriosas, também sou assim.
Na semana passada um portão caiu em cima da minha porta, passei maior perrengue para resolver o problema. Levei em várias oficinas especializadas e na CSS, o diagnóstico foi trocar a porta.
Paguei um preço caro, por ser uma pessoa criteriosa, mas acontece. Faça a sugestão do amigo, leve em uma loja especializada para resolver.
De qualquer forma, boa sorte!
Quem tem carro, sempre fica sujeito a isso mesmo. Sei bem como são as pessoas criteriosas, também sou assim.
Na semana passada um portão caiu em cima da minha porta, passei maior perrengue para resolver o problema. Levei em várias oficinas especializadas e na CSS, o diagnóstico foi trocar a porta.
Paguei um preço caro, por ser uma pessoa criteriosa, mas acontece. Faça a sugestão do amigo, leve em uma loja especializada para resolver.
De qualquer forma, boa sorte!
Genilson Alves escreveu:ow pessoal me confortem, rsrs
arranhei a roda traseira do lado do passageiro. não é algo tão visível, mas pessoas criteriosas como eu percebem.
aconteceu dando ré e encostei numa calçada.
gente tem como consertar?????? comprar apenas uma roda é possível? é caro????
![]()
![]()
![]()
- Piloto de Atari
Obrigado famorim!!! Vi realmente que entende o que sinto...e isso que vc disse que quem tem carro ta sujeito a isso é a pura verdade, minha mãe tinha dito isso também!!!
Quando fui emplacar no detran o rapaz disse que facilmente isso é consertado.
Mr. Bagain!!! Eu estou fazendo isso mesmo baixando o retrovisor!!! Nem que eu demore 10 min p estacionar agora!

Quando fui emplacar no detran o rapaz disse que facilmente isso é consertado.
Mr. Bagain!!! Eu estou fazendo isso mesmo baixando o retrovisor!!! Nem que eu demore 10 min p estacionar agora!

- Roda dura de Auto Escola