Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
tuniko escreveu:fala galera
vo comprar um punto semana que vem já pego e queria algumas dicas pra dar uns ups!
1 - aqui em goiania aonde voces acham molas eibach? quanto tá saindo pro punto em media? eu tinha um gol bola com molas cangoorun, foi a unica marca que achei pra venda aqui nas lojas!
2 - alguem conhece algum lugar que eu possa levar pra fazer as modificações? hehe , como vai ser o primeiro carro que EU estarei pagando , já tenho muito ciume com ele desde agora rsrs , tava querendo trocar os faróis por xenon , mas queria levar pra alguem fazer isso pra mim... só conheço o povo meia boca aqui de campinas haha , se alguém conhecer algum lugar bom de serviço, por favor! hehe
obrigado!
Fala brother, parabéns pelo carro novo, ótima compra você fez. Agora vamos la, e, questão de tuning acho que não tem ninguém que fez alguma alteração mais agressiva aqui no clube, todos gostam mais de uma mudada apenas de leve, não sei os outros mas em questão de xênon gosto de instalar onde vou ter garantia, por isso instalei na Junin Auto Som os dos milhas ( 2 anos de garantia ), já os do farol baixo, eu mesmo instalei, por que tive que comprar de fora ( 4300k 55w Slim 64Bits Digital) foi mais caro e mais difícil de achar, é daqueles que com 5 segundos já ta na cor certa. Caso precise de ajuda pra instalar alguma coisa no carro conte conosco, estamos ai pra ajudar. Já na questão das molas eu to preferindo pegar umas ALIPERTI que achei aqui em Goiânia mesmo, pronta entrega, não gosto de ficar esperando muito, mas claro vai da sua preferencia.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

fala ae galera
valeu pelas dicas hehe!
eu só to querendo 3 coisas primeiramente no punto: colocar minhas rodas 17 nele , xenon e bancos de couro hehe... tenho um somzão aqui em casa pra adaptar mas to pensando em quanto vou por no punto hahaha... tb tá dando dó de mexer no som original dele , mas sem pen drive usb não dá meeesmo... vou acabar tirando
outra coisa que morro de vontade de por é essa ''boca preta'' na frente... mas parece que tem que pintar a gradinha ali de preto né? daí da medo hehehe , carro mto novo huahuahua ...
abraços!
valeu pelas dicas hehe!
eu só to querendo 3 coisas primeiramente no punto: colocar minhas rodas 17 nele , xenon e bancos de couro hehe... tenho um somzão aqui em casa pra adaptar mas to pensando em quanto vou por no punto hahaha... tb tá dando dó de mexer no som original dele , mas sem pen drive usb não dá meeesmo... vou acabar tirando
outra coisa que morro de vontade de por é essa ''boca preta'' na frente... mas parece que tem que pintar a gradinha ali de preto né? daí da medo hehehe , carro mto novo huahuahua ...
abraços!
- Piloto de Atari
tuniko escreveu:fala ae galera
valeu pelas dicas hehe!
abraços!
Que medo que nada moço...
foi meu 2º UP (depois de lacrar no G5)... só pintar as gradinhas e as molduras dos farois de neblina!
depois só tacar o adesivo preto fosco!
Se quiser posso te indicar a loja que fiz, ela fica perto do cemiterio parque... Gentil Meireles por ali...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:tuniko escreveu:fala ae galera
valeu pelas dicas hehe!
abraços!
Seja bem vindo ao Clube Tuniko. Quanto as rodas 17 tenho um amigo que vende e ele é bom de preço. A loja dele chama Arena Centro automotivo na 3° radial.
E já gostaria de reforçar o convite para o dia 28 de abril para o Encontro Interestadual no Jeriva!
opa galera! valeu demais pela hospitalidade hehehe
infelizmente dia 28 estarei viajando com uns compromissos da faculdade... hehe
potcher, quanto vc pagou pra fazer esse serviço de pintar as gradinhas e os milhas???
abraços!
potcher, quanto vc pagou pra fazer esse serviço de pintar as gradinhas e os milhas???
abraços!
- Piloto de Atari
Galera, ate agora so consegui a resposta de uma das gráficas, consegui os seguintes preços para os cartões.
Para um material de melhor qualidade, um cartão bem mais bonito consegui a R$ 150,00 por 1.000 unidades.
Para um material mais simples consegui a R$ 60,00 reais 1.400 unidades.
Ainda estou esperando uma resposta de outra gráfica, tenho um exemplo deste cartão de melhor qualidade aqui comigo, depois posso mostrar pra vocês.
Assim que tiver o preço da outra gráfica eu já coloco aqui pra vocês.
Para um material de melhor qualidade, um cartão bem mais bonito consegui a R$ 150,00 por 1.000 unidades.
Para um material mais simples consegui a R$ 60,00 reais 1.400 unidades.
Ainda estou esperando uma resposta de outra gráfica, tenho um exemplo deste cartão de melhor qualidade aqui comigo, depois posso mostrar pra vocês.
Assim que tiver o preço da outra gráfica eu já coloco aqui pra vocês.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

Jà aviso, não compensa pegar mais caro por uma melhor qualidade do cartão justamente pelo motivo do mesmo. R$ 60,00 é o ideal.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

tuniko escreveu:opa galera! valeu demais pela hospitalidade hehehe
abraços!
Paguei R$ 80,00 na oficina de um amigo meu!!!
Geo™ escreveu:Jà aviso, não compensa pegar mais caro por uma melhor qualidade do cartão justamente pelo motivo do mesmo. R$ 60,00 é o ideal.
Não era melhor fazer por fora não? tipo em Curitiba.. como vc tinha dado a ideia, talvez fica mais em conta ainda!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

O problema foi o seguinte, eu fiz em outubro do ano passado lá mesmo, saiu R$ 120,00 os 2 milheiros, na época um dos moderadores do clube, morava lá, aliás, não foi nem em CWB, foi em Campo Grande e hoje ele mora em CWB.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Galera, consegui achar pela internet uma grafica que faz o cartão da seguinte forma.
Formato: 9x5
Papel: Couchê
Gramatura: 300g
Cores: 4x0 4x1 ou 4x4
Acabamento: Verniz local(max30%)
Tiragem: 1000(um mil) unidades
Produção: 04 a 05 dias úteis.
4x0 é referente a colorido frente
4x1 é referente a colorido frente e verso Preto e tons de cinza
4x4 é referente a colorido frente e verso
Este, sai no valor de R$55,00 reais pelas 1000 unidades
Já outro site faz tambem com as mesmas caracteristicas porem com uma quantidade muito menos, sendo te mesmo com 100 unidades, porem o preço não ajuda não, 100 unidades fica R$31,00 reais e 250 unidades fica R$49,00 reais. Praticamente o mesmo preço da outra que fez 1000 unidades.
E ai, o que vocês acham???
Formato: 9x5
Papel: Couchê
Gramatura: 300g
Cores: 4x0 4x1 ou 4x4
Acabamento: Verniz local(max30%)
Tiragem: 1000(um mil) unidades
Produção: 04 a 05 dias úteis.
4x0 é referente a colorido frente
4x1 é referente a colorido frente e verso Preto e tons de cinza
4x4 é referente a colorido frente e verso
Este, sai no valor de R$55,00 reais pelas 1000 unidades
Já outro site faz tambem com as mesmas caracteristicas porem com uma quantidade muito menos, sendo te mesmo com 100 unidades, porem o preço não ajuda não, 100 unidades fica R$31,00 reais e 250 unidades fica R$49,00 reais. Praticamente o mesmo preço da outra que fez 1000 unidades.
E ai, o que vocês acham???