PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por pecus » Seg Abr 16, 2012 10:39 am

Hoje fui na FIAT para resolver um barulho na porta do carro,aproveitei e,perguntei a respeito temido EVO,os vendedores me disseram que não sabem de nada,
quando eles estão o prestes a lançar um modelo novo ou reestilização,tem que ser feito um curso antes,no entanto não tem nenhum curso marcado.
graças a DEUS!!!!!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FREGLA » Seg Abr 16, 2012 3:11 pm

THIAGO-GT escreveu:
FREGLA escreveu:Desanimador para todos aqueles que admiram o design do Giugiaro. (~X() (~X() (~X() Quem não assistiu o video do VRUM vai o link:

http://estadodeminas.vrum.com.br/capa-v ... deo_170367" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Por outro lado o bagre bigodudo vai acabar nos favorecendo quando formos trocar os Puntos. Muitos com certeza vão procurar pelo nosso modelo. :lol: :lol:

Desculpe a franqueza Fregla mas quando um carro muda de geração ou até mesmo é reestilizado ele perde valor de revenda, isso é lógico com todos os carros fabricados até hoje foi assim e sempre será, é a ordem natural das coisas, FATO!
Mas por outro lado não nego q a versão atual é bem mais bonita doq aquela lançada na Europa em 2009, e isso tbm é FATO!!

Agora só espero que a Fiat não faça a cagada de trazer a versão repudiada na Europa pra cá, pois se não vier a nova versão semelhante com a atual da Europa hoje ela esta fadada ao fracasso!

SIM THIAGO! OCORRE A DESVALORIZAÇÃO.
Entretanto, quando confirmada a vinda do temido bagre bigodudo ou como você mesmo disse a versão repudiada na Europa, teremos uma aceitação melhor para a venda dos nossos, com certeza. Esse fato ocorreu com o Palio (geração anterior - lançada em 2007). Os Pálios Fire economy atuais tiveram uma depreciação menor. Em compensação meu sogro possui um palio da geração de 2007, que está sofrendo uma acelerada depreciação pois nem para FIRE ela ficou. Repito, confirmado o Bigududo, felizmente ou infelizmente , poderemos ter uma depreciação menor de nossos carros quando formos vender, afinal é obra do TIO GG. (=D>) (~X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Seg Abr 16, 2012 11:24 pm

Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por regis83 » Seg Abr 16, 2012 11:41 pm

Bagres malditos, bagres malditos, lá, lá, lá....deveriam fazer um comercial estilo nissan frontier.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Ter Abr 17, 2012 8:43 am

bom que assim já tiro de vez da cabeça minha duvida sobre ainda trocar meu punto por outro zero km... to querendo trocar de categoria mesmo, pseudo-suv´s, aí vou eu.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Ter Abr 17, 2012 9:16 am

regis83 escreveu:Bagres malditos, bagres malditos, lá, lá, lá....deveriam fazer um comercial estilo nissan frontier.

Bagres malditos
bagres malditos
Voces aprenderam a nadar
Voces são muito feios
A FIAT foi burra
Eu não irei te comprar.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Ter Abr 17, 2012 10:20 am

Vamos fazer um passeata "ANTI MALDITO BAGRE",quem sabe a FIAT acorda,e não lance esta aberração dos inferno!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Jean Roos » Ter Abr 17, 2012 11:36 am

Pessoal será que agora para junho o T-Jet vai vim igual o Abarth ou vai vim um bagre maldito?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por augusto césar » Ter Abr 17, 2012 12:22 pm

Jean Roos escreveu:Pessoal será que agora para junho o T-Jet vai vim igual o Abarth ou vai vim um bagre maldito?

Acho que será um mix de Abarth com bagre, um meio termo! Nem muito lá, assim como nem muito cá! Mas, depois da falta de previsão da produção de um Bravo T-Jet encomendado por mim, tanto o novo Punto T-Jet quanto o novo I-30 estão no meu alvo!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Timerman » Ter Abr 17, 2012 2:14 pm

shadowcps escreveu:
regis83 escreveu:Bagres malditos, bagres malditos, lá, lá, lá....deveriam fazer um comercial estilo nissan frontier.

Bagres malditos
bagres malditos
Voces aprenderam a nadar
Voces são muito feios
A FIAT foi burra
Eu não irei te comprar.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Outra música...

Adeus Punto VELHO!
Odeio Punto NOVO
Tomara que tomem no nabo
Para nunca mexer em você