Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
fabio serafim escreveu:ola pessoal o prblema e o pendrave com virus tem que jogar o pendrave fora,e a unica soluçao.fiz de tudo so foi trocar o pen deu certo.
Dando uma de shadow

Acho que é errando que se aprende, então caso o amigo veja tal post, o correto é: Pen Drive
Pérolas do Fórum
Kkkkkkk
Shadow fazendo súditos.
Shadow fazendo súditos.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
ou seriam asseclas, comparsas mesmo ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu não acredito que o cara jogou o pen drive fora só porque estava com vírus
bastava formata-lo e pronto, estava como novo

bastava formata-lo e pronto, estava como novo
Deveria ser aqueles mega pen drives de 256gb. Rsrsrs
Mais umas 3 reencarnações e ele aprende!

Mais umas 3 reencarnações e ele aprende!

- Velha Guarda
Pérolas do Fórum
Kkkkkkkk

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Palavra nova

viniciusvdt escreveu:Pessoal,
Pesquisei no forum e não achei ninguém com o mesmo problema que eu... troquei a bateria do meu Punto (HLX 2008) faz 3 meses, e desde então a "mulher" do Blue&Me não fala mais nada!
As funções de mp3 e bluetooth com o celular funcionam normalmente, por meio dos botões, mas se eu aperto o botão "Windows", o sistema não fala mais nada e logo dá aquele sinal de que saiu do sistema, e volta a música.
Hoje tentei dar um reset, desligando a bateria por cerca de 1 minuto, e mesmo assim não deu certo... até para parear novamente o celular a mulher do B&M não falou "registração do usuário em curso", o PIN nem nada...
Alguém sabe o que pode ter acontecido?
Obrigado!
C. M., o pior é que a anta do B&M de fato, diz algumas aberrações como essa da registração como, por exemplo, embaralhamento. fazer o que se usaram o português luso ao invés do brasileiro ?

- Moderador
shadowcps escreveu:C. M., o pior é que a anta do B&M de fato, diz algumas aberrações como essa da registração como, por exemplo, embaralhamento. fazer o que se usaram o português luso ao invés do brasileiro ?
Putz

Pérola da FIAT, que nem para colocar aqui, o português brazuca serviu (esperar o que de quem soltará o amaldiçoado, feio, nojento, rejeitado e ultrapassado na europa bagre ? )

- Moderador