Ford Fiesta 2015
Ford Fiesta 2015

A Ford já estaria trabalhando na nova geração do Ford Fiesta, que deverá chegar em 2015. Os rumores falam que o novo modelo está ocupando o tempo de 500 engenheiros da Ford em Colônia, Alemanha.
O futuro Ford Fiesta 2015 terá design mais ousado e deverá utilizar elementos estéticos dos mais recentes lançamentos da Ford. Nas imagens, projeções de como poderá ser o modelo.O tamanho deve aumentar consideravelmente, bem como a eficiência no consumo de combustível e emissão de poluentes. Para isso, uma das armas será o motor 1.0 EcoBoost e o diesel 1.5 TDCi.
A Ford também poderá retirar de linha a versão duas portas, permanecendo apenas o de quatro portas. Haverá outro modelo com estilo cupê e formato compacto no lugar? Não sabemos ainda.
F N
Power...
Re: Ford Fiesta 2015
Não creio que será esse o desenho final do Novo Fiesta, acho que ele vai manter as mesmas linhas só que com algumas modificações no capô, parachoque e interior.
- Piloto de Autorama
bonito! aliás, em tempos de bagre é lindo kkk
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
THIAGO-GT escreveu:Não creio que será esse o desenho final do Novo Fiesta, acho que ele vai manter as mesmas linhas só que com algumas modificações no capô, parachoque e interior.
Tb acho, duas mudanças tão grandes seguidas acho difícil.
- Motorista de Auto Escola
2015? O_O
No final de 2014 eu dou uma olhada nele rsrs
No final de 2014 eu dou uma olhada nele rsrs
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Achei bem bonito ! ta parecendo a versão miniatura do Evok ! Eu compraria um ;P
Particularmente eu gostei muito.
A Ford está de olho neste mercado e está conseguindo atrair os olhares para ela.
A Ford está de olho neste mercado e está conseguindo atrair os olhares para ela.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Essas são as grades da nova EcoSport
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
se estivesse em chamas seria bem melhor
DIGA NAO AS DROGAS

DIGA NAO AS DROGAS
- Motorista de Auto Escola