PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Mas Os moldes foram feitas nas fábricas la de fora, era melhor só reestilizar de leve o carro, pra mudar completamento o visual tem que ser pra muito melhor. Baixar os preços ou incluir bons itens de série !
yurimnz escreveu:Mas Os moldes foram feitas nas fábricas la de fora, era melhor só reestilizar de leve o carro, pra mudar completamento o visual tem que ser pra muito melhor. Baixar os preços ou incluir bons itens de série !
Justamente Yuri,os moldes foram confeccionados la fora,em vez de jogarem fora os moldes, mandaram para nós brasileiros,mas pelo visto,
vão continuar tendo prejuízo,pois aqui o ´´BAGRE MALDITO ´´não vai vingar,vai ser um fiasco, já esta reprovado antes de chegar!!
- Piloto de Kart amador
Apesar do visual bem "conhecido", o Punto ainda não está cansado, mesmo frente as recentes novidades como o New Fiesta, e os maquiados Fox, Polo, Sandero; ainda briga com igualdade (até superioridade) com estes, mas está começando a perder em acessórios e tecnologia, como ABS/Airbags/Direção elétrica/sensores/VVT (que até os JAC têm) ou ainda trazer os twin air como na matéria do NA e fornecer mais itens de série, acho absurdo dependermos de cortesias de vendedores nas concessionárias, o meu Punto nem protetor de cárter veio de série, acho que a Fiat deve atacar nesses pontos e manter o design sem muitas alterações, assim como a GM fez com o longevo Classic. Minha opinião...
- Piloto de Autorama
wcosta escreveu:Apesar do visual bem "conhecido", o Punto ainda não está cansado, mesmo frente as recentes novidades como o New Fiesta, e os maquiados Fox, Polo, Sandero; ainda briga com igualdade (até superioridade) com estes, mas está começando a perder em acessórios e tecnologia, como ABS/Airbags/Direção elétrica/sensores/VVT (que até os JAC têm) ou ainda trazer os twin air como na matéria do NA e fornecer mais itens de série, acho absurdo dependermos de cortesias de vendedores nas concessionárias, o meu Punto nem protetor de cárter veio de série, acho que a Fiat deve atacar nesses pontos e manter o design sem muitas alterações, assim como a GM fez com o longevo Classic. Minha opinião...
Embora em 2014 todos os carros passarão a contar com o ABS e Airbags de fabrica né ... mas até la, tenho que concordar que é muito vacilo da Fiat não oferecer certas coisas como a Dir. Eletrica, peito de aço e as vezes até o alarme. É um absurdo para um carro como o Punto.
Qnt ao carro, tb acho que ainda está atual. Belo desenho.
Particulamente, vou aguardar a chegada do "novo" han! para poder julga-lo melhor.
Mas é minha opinião somente amigos !!!
Grd abraço a todos! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
FREGLA escreveu:E vejam que curioso amigos. Depois do bagre maldito na EUROPA, se não me engano NUNCA MAIS O PUNTO conseguiu ficar entre os 10 mais vendidos do Velho Mundo. Para recuperar o que perdeu depois é difícil. Só a FIAT (que já teve a lição) não percebe isso.
Foi o Grande Punto (o nosso Punto) que recuperou a Fiat lá na Europa, só que eles deram um pé no Tio Gigio e contrataram um idiota qualquer para fazer o Punto EVO. Tanto que naquela época, tinha a possibilidade de ver a Fiat como subsidiária do admirador do shadow (a GM), mas segundo fontes bem confiáveis (já saiu da GM), diz ele que a Fiat fez uma sacanagem e pegaram o projeto da Meriva para fazer o Idea e a GM pagou um fortuna por causa disso... sendo que a GM tinha no contrato em comprar a Fiat totalmente.
Voltando ao assunto... BAGRE MALDITO NEM A PAU JUVENAL!
Serão bem vindo os Multirair!!! 

- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:Serão bem vindo os Multirair!!!
x2

Eu achei o punto capivara muuuuuuuuuuuuito mais bonito!!!
http://pontododetalhe.blogspot.com.br/2 ... ivara.html
http://pontododetalhe.blogspot.com.br/2 ... ivara.html
- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:Eu achei o punto capivara muuuuuuuuuuuuito mais bonito!!!
http://pontododetalhe.blogspot.com.br/2 ... ivara.html" onclick="window.open(this.href);return false;

- Motorista de Auto Escola
pecus escreveu:Eu achei o punto capivara muuuuuuuuuuuuito mais bonito!!!
http://pontododetalhe.blogspot.com.br/2 ... ivara.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Boaaaa ... hahah!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda