[Chegando]
7 mensagens
|Página 1 de 1
[Chegando]
Ola!!!!
Sou o Marcelo e, aqui do Rio de Janeiro... Moro em Pilares e, sou tambem Coordenador do Prisma Clube/RJ onde fazemos sempre encontros mensais...
E apos fazer amizade com o Marquinho.. Aqui do Punto.. Somente HOJE vim aqui me cadastrar... ATe achava que ja tinha feito isso... rs
E quem quiser conhecer la no FB.. so procurar: Rio de Janeiro Prisma que estaremos juntos!
ABS

Sou o Marcelo e, aqui do Rio de Janeiro... Moro em Pilares e, sou tambem Coordenador do Prisma Clube/RJ onde fazemos sempre encontros mensais...
E apos fazer amizade com o Marquinho.. Aqui do Punto.. Somente HOJE vim aqui me cadastrar... ATe achava que ja tinha feito isso... rs

E quem quiser conhecer la no FB.. so procurar: Rio de Janeiro Prisma que estaremos juntos!
ABS

Um Forte Abraço,

"A mente que se abre a uma nova ideia... Jamais volta ao seu tamanho original"

"A mente que se abre a uma nova ideia... Jamais volta ao seu tamanho original"
Re: [Chegando]
Bem vindo cara!
- Velha Guarda
Seja bem vindo.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
- Piloto de Autorama
Seja bem vindo brother.
Intercâmbio de clubes.

Intercâmbio de clubes.

- Piloto de Atari
vida oposta escreveu:Ola!!!!
E apos fazer amizade com o Marquinho.. Aqui do Punto.. Somente HOJE vim aqui me cadastrar... ATe achava que ja tinha feito isso... rs![]()
ABS
Grande Marcelo ...
Abraçao!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1