Amassado na porta como resolver?
Re: Amassado na porta como resolver?
Demoro, vou postar... Deixa eu pegar o carro na CSS que tiro uma foto!
Scorpio escreveu:famorim escreveu:....o técnico analisou o pneu e falou que está em perfeitas condições.
Se puder post uma foto do detalhe do pneu que o fiscal implicou.
- Piloto de Atari
Garanto que este fiscal #@% é o primeiro a falar da "honestidade" dos políticos.É nestas horas que seria bom ter uma câmera filmando esse #$&$@#.

as vezes inventou o defeito pra ganhar o 50 da cerveja dele
Galera, peguei o carro na quarta da CSS, trocaram a porta e ficou perfeito.
Só esqueceram de colar o adesivo do modelo do punto que quando estiver perto da CSS vou passar lá para cobrar, já que foi o olho da cara, nada mais justo... heheheheh
No dia que fui buscar o carro, fui com meu primo na montana dele pra buscar a porta.... uhauhauha O cara da CSS até estranharam, mas pelo valor eu queria minha porta antiga. Nem que eu venda para o ferro velho por R$50,00....
Conforme o prometido e ajuda de vocês segue a porta nova.

Abração e obrigado pela ajuda de todos!!!
Só esqueceram de colar o adesivo do modelo do punto que quando estiver perto da CSS vou passar lá para cobrar, já que foi o olho da cara, nada mais justo... heheheheh
No dia que fui buscar o carro, fui com meu primo na montana dele pra buscar a porta.... uhauhauha O cara da CSS até estranharam, mas pelo valor eu queria minha porta antiga. Nem que eu venda para o ferro velho por R$50,00....
Conforme o prometido e ajuda de vocês segue a porta nova.

Abração e obrigado pela ajuda de todos!!!

- Piloto de Atari
Ficou show de bola Fabiano.
Que bom que no final deu tudo certo!
Parabens.. caranga zerada de novo né amigo!
Se tiver interesse cara, participe dos encontros da nossa Regional, que por varias as vezes são em parceria com Escuderias de todo o RJ.
Muitos carros tunados e por ae vai.. PuntoClube tá sempre presente.
Qq coisa manda um MP e/ou fica de olho nas divulgações nos topicos da regional! ( vai rolar 2 encontros ja... Um dia 28 ou 29/4 ( passeio de varios clubes da fiat) e outro dia 1/05 - Escuderia de carros)
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Que bom que no final deu tudo certo!
Parabens.. caranga zerada de novo né amigo!
Se tiver interesse cara, participe dos encontros da nossa Regional, que por varias as vezes são em parceria com Escuderias de todo o RJ.
Muitos carros tunados e por ae vai.. PuntoClube tá sempre presente.
Qq coisa manda um MP e/ou fica de olho nas divulgações nos topicos da regional! ( vai rolar 2 encontros ja... Um dia 28 ou 29/4 ( passeio de varios clubes da fiat) e outro dia 1/05 - Escuderia de carros)
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Beleza brother, agora pode olhar sem problemas. Vê se agora amarrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaa bem o portão.
Boa sorte.
Abço.

Boa sorte.
Abço.