Bate Papo - Regional GO

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: Bate Papo - Regional GO

por eduardoirc » Qua Abr 18, 2012 3:40 pm

jmfranca escreveu:
eduardoirc escreveu:Melhor pagar um pouco mais e colocar as Eibach pq realmente sao as melhores e o conforto do carro continua quase o mesmo.

Bom infelizmente nao deu pra eu pegar o meu punto amarelinho que eu tinha visto antes, mas estou atraz de outros vou pegar sem o teto mesmo pq esse teto e o que ta me quebrando as pernas, ta dificil achar um pelo valor que eu consiga pagar :( , mas pelomenos quero um que tenha ABS Air Bag e seja 1.8. Semana que vem vou ver um Sporting preto, o rapaz ta no interior e so vai chegar semana que vem, se eu conseguir alguma coisa eu dou mais detalhes aqui.

O q q aconteceu Eduardo?.. q coisa chata ein?... mas vai dar certo o Sporting Preto.. torço pra isso!!

Faltou dinheiro, nao consegui arrumar quanto eu precisava pra dar de entrada, mas o Adryano ja levou um amigo dele pra ver o carro la, isso que da ser quebrado :(
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ramonsm002 » Qui Abr 19, 2012 9:20 pm

Galera, so pra constar, assim como o Adryano me falou pelo telefone, ja passei para a grafica produzir o nosso cartão. Esta aqui embaixo a arte que mandei produzir. Se quizer que mude alguma coisa tem que falar hoje, por que amanha ele ja vai começar a rodar.

Imagem
Imagem
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Potcher » Qui Abr 19, 2012 9:25 pm

ficou show de bolaaa
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jmfranca » Qui Abr 19, 2012 10:32 pm

Infelizmente não vai dar pra esperar pra colocar o Punto do Eduardo, pois precisamos dos cartões pra começar a espalhar pelos cantos de Goiânia e Goiás...

Ficou fera o cartão..

Ramon

Quantos dinheiros a gráfica cobrou? Vc é quem vai pegar? Posta sua conta pra gente, daí a cada um transfere sua parte para arcar com a despesa.
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por adryano cabral » Qui Abr 19, 2012 11:52 pm

Ficou bacana mesmo.

Johnatan o valor ficou R$60,00. o milheiro.
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Geo™ » Sex Abr 20, 2012 10:44 am

Vamos rachar entre quantos? Posso pagar no dia do encontro?
Velha Guarda
Velha Guarda

por jmfranca » Sex Abr 20, 2012 12:29 pm

Geo™ escreveu:Vamos rachar entre quantos? Posso pagar no dia do encontro?

Geo

Dez pilas pra cada um.

Geo
Eduardo
Potcher
Ramon
Adryano
Johnatan

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por ramonsm002 » Sex Abr 20, 2012 7:04 pm

Gente tranquilo, vou pegar la e pagar na quarta feira, ai marcamos de encontrar em algum lugar pra eu entregar pra vcs, pra ja irem chamando o povo.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por eduardoirc » Sex Abr 20, 2012 8:45 pm

Bom oficialmente eu nao vou comprar mais um punto, ontem meu irmao comprou um citroen c4, nem eu sabia que ele tava querendo comprar um carro, ai a garagem aqui de casa ficou cheia e eu vou acabar dividindo o carro com o meu pai que tb vai acabar trocando de carro, so que ele usa muito o espaco do porta malas, entao o punto ja esta descartado, mas vou continuar indo aos encontros pq fiz amigos aqui e voces vao ter que me aturar agora (:D)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Bate Papo - Regional GO

por jmfranca » Sex Abr 20, 2012 9:26 pm

eduardoirc escreveu:Bom oficialmente eu nao vou comprar mais um punto, ontem meu irmao comprou um citroen c4, nem eu sabia que ele tava querendo comprar um carro, ai a garagem aqui de casa ficou cheia e eu vou acabar dividindo o carro com o meu pai que tb vai acabar trocando de carro, so que ele usa muito o espaco do porta malas, entao o punto ja esta descartado, mas vou continuar indo aos encontros pq fiz amigos aqui e voces vao ter que me aturar agora (:D)

Caramba meu, sacanagem... Compra o Puntão e deixa no vizinho, na rua ou derruba a parede da sala e faz mais vaga pra carro, mas vc não pode ficar sem o Punto tão sonhado!!!!

---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?4nzos4

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo