Roda 17 em 1.4
Re: Roda 17 em 1.4
yurimnz escreveu:Tava querendo botar uma réplica do Sporting Aro 15" da Krmai, mas nao conheço a marca direito ! ;( Alguém saberia me falar se a Marca Krmai é boa ?
ABraços
yurimnz escreveu:Vlw galera, eu to querendo pegar a réplica do punto sporting mesmo. O design não é original deles, mas deve ser a mesma qualidade né ? Abraços
Brother, posta uma foto dessa roda "Replica" pra gente ver... se é realmente qual nós estamos imaginando mesmo... Fica mais facil...
E quanto as rodas Krmai... fica tranquilo, elas são muito boas. Eu mesmo coloquei um jogo no meu carro a pouco tempo. E são lindas. Estou super satisfeito.
Pode confiar.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
http://www.autopecasclube.com.br/Rodas/ ... -SIT.html#
É essa cara, pela foto parecem ser de boa qualidade
Agora estou um pouco mais confiante de compra, já que vocês indicam as rodas krmai !
Posta a foto da sua krmai ai Marquinhos. Abraços
É essa cara, pela foto parecem ser de boa qualidade

Posta a foto da sua krmai ai Marquinhos. Abraços
Fala Yuri... Cara em termos de beleza eu prefiro aquela outra roda do Sporting ( com mais raios )... Se me permite opinar. Mas a do link tb é show.
Já qnt as Krmai Yuri, eu escolhi esse modelo por ser diferente da maioria. E também, porque bati o olho nela na loja e falei na mesma hora " É essa !!! "..
Ela tem duas versões. A diamantada Gloss prata, mas que por ser "Gloss" dá um aspecto menos prateado e dependendo da luz fica mais escura ( muito show).
E a versão Black Diamon ( c/ gloss na frente prateada dela) ... tb show de bola.
FOTO DE AMBAS ( pela foto vc nota que o interior da roda prata, por dentro é levemente escurecido tb, o que dá o efeito que te falei)

MEU CARRO COM AS DIAMOND GLOSS ( foto de cel perde-se um pouco do brilho né, mas brilham bem )

E UM CARRO DE UM CONHECIDO COM AS "BLACK'S"

Ve com calma amigão.. pensa tranquilo aeee..
Espero ter ajudado cara! Mas saiba que qq umas dessas, Sporting ou Krmai, todas ficarão show de bola no teu Punto branco cara!
Abração ae mais uma vez! E qq coisa "tamus ae"
Vlw! MRQ!
Já qnt as Krmai Yuri, eu escolhi esse modelo por ser diferente da maioria. E também, porque bati o olho nela na loja e falei na mesma hora " É essa !!! "..
Ela tem duas versões. A diamantada Gloss prata, mas que por ser "Gloss" dá um aspecto menos prateado e dependendo da luz fica mais escura ( muito show).
E a versão Black Diamon ( c/ gloss na frente prateada dela) ... tb show de bola.
FOTO DE AMBAS ( pela foto vc nota que o interior da roda prata, por dentro é levemente escurecido tb, o que dá o efeito que te falei)

MEU CARRO COM AS DIAMOND GLOSS ( foto de cel perde-se um pouco do brilho né, mas brilham bem )

E UM CARRO DE UM CONHECIDO COM AS "BLACK'S"

Ve com calma amigão.. pensa tranquilo aeee..
Espero ter ajudado cara! Mas saiba que qq umas dessas, Sporting ou Krmai, todas ficarão show de bola no teu Punto branco cara!
Abração ae mais uma vez! E qq coisa "tamus ae"
Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda