SOS-acidente
10 mensagens
|Página 1 de 1
SOS-acidente
Galera... estava trafegando em uma rua aki no interior do Piaui, e um caminhao achou de dar uma ré. Eu não vi pois a luz de ré não acendeu, quando vi ele se aproximado eu ja tinha parado pois ele tbem tinha feito isso, acontece q ele ia fazer uma entrega e achou o número da casa, deu a ré e me bateu. Arranhou meu parachoque e amassou o capô, na ponta, assim como se fosse uma bala disparada sobre ele.
To com duvidas... com o resultado da perícia a

To com duvidas... com o resultado da perícia a

- Roda dura de Auto Escola
Re: SOS-acidente
depois posto fto

Puts,que azar mano!!!
- Piloto de Kart amador
Que tipo de dúvida 

Carlos Martins escreveu:Que tipo de dúvida
Posta ae amigo. E boa sorte com o reparo.
Que bom que não se machucou!
Abraço! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
A dúvida é se sendo condenado o caminhão....ele tem direito de escolher a oficina, ou é obrigado a fazer na que eu quiser. Pq eu quero é acionar o seguro, para trocar o parachoque e o capô!
Na verdade tbem quero saber e em caso dele tendo o direito de escolher, eu posso receber op valor $$$ equivalente e completar com meu $ para acionar o seguro????
abraço...brigado pela força
Na verdade tbem quero saber e em caso dele tendo o direito de escolher, eu posso receber op valor $$$ equivalente e completar com meu $ para acionar o seguro????
abraço...brigado pela força
Caro colega, até onde eu sei vc vai ter que ir em 3 oficinas diferentes buscar os orçamentos e ele(o dono do caminhão vai escolher onde fazer), caso o seguro do caminhão pague vc vai ter q fazer o serviço em alguma oficina da própria seguradora( não caia nessa pois geralmente são oficinas barateiras e extremamente porcas que fazem um péssimo serviço), sei disso pois isso ja aconteceu comigo e meu antigo carro nunca mais foi o mesmo.
A melhor alternativa é vc consertar numa oficina da sua confiança e cobrar na justiça ou... acionar o seu seguro mas ai vc perde os bônus ja conseguidos!
Abraço!
A melhor alternativa é vc consertar numa oficina da sua confiança e cobrar na justiça ou... acionar o seu seguro mas ai vc perde os bônus ja conseguidos!
Abraço!
- Piloto de Autorama
Se fosse comigo faria os tres orçamentos em oficinas de minha escolha e passaria ao culpado, se por ventura ele optasse por alguma outra eu só aceitaria o orçamento para ter parâmetros, lógico que ele só saberia depois de ter sido dado o valor para evitar uma falcatruagem dele com o lanterneiro e aí mandaria fazer numa de minha confiança. 

primeiro vc deve usar o bom senso e tentar entrar num acordo com o cara... leve o carro em uma oficina da tua confiança e em uma da confiança dele... tentem chegar num acordo... as vezes é melhor morrer numa diferença do que esquentar a cabeça a médio prazo com ação.
se não tiver conversa, aí sim voce parte pra ação: 3 orçamentos por escrito em oficinas de procedência, tira uma média e aciona o cara na justiça.
sobre usar o seguro, talvez o reparo fique menor do que a franquia, caso não precise trocar peças... acionando o seguro além de pagar a franquia voce perde bonus na proxima renovação... faça as contas.
se não tiver conversa, aí sim voce parte pra ação: 3 orçamentos por escrito em oficinas de procedência, tira uma média e aciona o cara na justiça.
sobre usar o seguro, talvez o reparo fique menor do que a franquia, caso não precise trocar peças... acionando o seguro além de pagar a franquia voce perde bonus na proxima renovação... faça as contas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Conversei com uma advogada de confiança galera. Vamos tentar pedir 1.000 reais, a minha franquia custa hum mil cento e sessente e nove!
Pois não vou fazer remendo nem aceitar maquiagem no meu carro, já q eu estava certo, parado e o camnhão veio dando ré sem luz de ré. De qualquer forma penso em acionar o seguro, pois mesmo sendo pequeno o dano prefiro trocar o capô na Fiat.
qualquer coisa a gente conversa....valew as dicas

Pois não vou fazer remendo nem aceitar maquiagem no meu carro, já q eu estava certo, parado e o camnhão veio dando ré sem luz de ré. De qualquer forma penso em acionar o seguro, pois mesmo sendo pequeno o dano prefiro trocar o capô na Fiat.
qualquer coisa a gente conversa....valew as dicas

10 mensagens
|Página 1 de 1