Pedido de HT - Skydome + Telecomando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Junior_HLX » Dom Ago 17, 2008 9:01 pm

victornb escreveu:
Caral%#%$#%$# aeeeeee

Puts agora vai!

Meu punto vai ficar show com isso.

:)

Agora é so esperar

O preço que der eu envio na hora uahuahauhauah

Meu "abarth brasiliero amarelinho" esta na espera rs.. rs

Cara, pra vc ter uma idéia, os conectores são da Tyco, mesmo grupo da AMP, altissima qualidade, importados. Estou procurando conector para o chicote dessa mesma marca, mas só encontrei o que vai na placa, mas não o que vai no fio. Mas ainda estou garimpando. Não quero usar esses conectores de lojinha de eletronica do interior, até pq eles saem mais caros nessas lojas do que direto do distribuidor dos importados. Fiquem na torcida!
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por matsa » Seg Ago 18, 2008 8:06 pm

Olá amigo, o interruptor do teto parece ser manta de silicone em pci. A finalidade dos 2 reles é isolar completamente o circuito pq existe um sinal positivo quando o botão não está apertado, e no meu carro a leitura desse sinal de 8v. Outra finalidade é deixar o mais original possível, o rele faria o papel que fazemos ao apertar o botão, outro caso é que a fiat pode mudar alguma coisa no projeto se nos basearmos apenas em mandar sinal positivo. Os fotoacopladores seriam para isolar os sinais de entrada para fechamento e abertura.[/quote]

Caro Junior,
Os sinais do módulo de subir os vidros são: em um fio um pulso negativo para abrir e em outro fio um pulso negativo para fechar ? Vc já identificou esses sinais no módulo ?

Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Junior_HLX » Seg Ago 18, 2008 8:14 pm

matsa escreveu:

Caro Junior,
Os sinais do módulo de subir os vidros são: em um fio um pulso negativo para abrir e em outro fio um pulso negativo para fechar ? Vc já identificou esses sinais no módulo ?

Abraço.

Exatamente. Eu identifiquei usando uma ponta de prova para uso automotivo, e achava que eles eram identicos. Mas o Bruno que está com a central pronta me informou que o pulso tem duração diferente para abrir e fechar.

Abraços
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior_HLX » Sex Ago 22, 2008 12:02 am

Os conectores de emenda chegaram!!!! :D
Estou no MS trabalhando então o projeto está parado essa semana. Estou tentando terminar as coisas aqui pra voltar amanhã a noite e poder mandar bala no final de semana.
Abraços a todos.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mrdot » Seg Ago 25, 2008 2:08 pm

e ai? como foi o FDS? assim q estiver pronto tamos ai pra "testar" hehehe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Seg Ago 25, 2008 3:15 pm

mrdot escreveu:e ai? como foi o FDS? assim q estiver pronto tamos ai pra "testar" hehehe

Kct!!! Trabalhando até as 2 da manhã e acordando as 7. Voltei ontem e cheguei 1 da manhã. Agora estou aqui no trabalho desenhando o esquema eletronico. Já arrumei um cara pra fazer a placa de circuito impresso.
Agora olha só: Eu sempre trabalhar com Atmel AVR, muito bons e muito baratos. Pra vc ter uma idéia, um muito bom tá R$11,00, muito abaixo dos R$19 do outro e muito melhor. Mas o problema é que precisa de porta paralela pra programar e não pode ser portal virtual com adaptador USB. Mas meu notebook (praticamente nenhum hj em dia) tem porta paralela. Eu teria que comprar um Expresscard de 53mm que custa R$180 no mercado livre, e no momento não estou podendo.
Aí podem dizer: R$19 pra R$11 não é nada, tb acho, mas a capacidade do programa do de R$19 é pequena, e pode acontecer de eu ter que usar o de R$29 que já comprei por via das dúvidas, pq não quero fazer uma central muito básica, quero recursos e vcs tb. E no caso teríamos isso de sobre se usassemos o de R$11. Estou vendo o que faço aqui
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por victornb » Seg Ago 25, 2008 3:29 pm

Junior_HLX escreveu:
mrdot escreveu:e ai? como foi o FDS? assim q estiver pronto tamos ai pra "testar" hehehe

Kct!!! Trabalhando até as 2 da manhã e acordando as 7. Voltei ontem e cheguei 1 da manhã. Agora estou aqui no trabalho desenhando o esquema eletronico. Já arrumei um cara pra fazer a placa de circuito impresso.
Agora olha só: Eu sempre trabalhar com Atmel AVR, muito bons e muito baratos. Pra vc ter uma idéia, um muito bom tá R$11,00, muito abaixo dos R$19 do outro e muito melhor. Mas o problema é que precisa de porta paralela pra programar e não pode ser portal virtual com adaptador USB. Mas meu notebook (praticamente nenhum hj em dia) tem porta paralela. Eu teria que comprar um Expresscard de 53mm que custa R$180 no mercado livre, e no momento não estou podendo.
Aí podem dizer: R$19 pra R$11 não é nada, tb acho, mas a capacidade do programa do de R$19 é pequena, e pode acontecer de eu ter que usar o de R$29 que já comprei por via das dúvidas, pq não quero fazer uma central muito básica, quero recursos e vcs tb. E no caso teríamos isso de sobre se usassemos o de R$11. Estou vendo o que faço aqui

Cara, fico no aguardo.
Espero que encontre todas as soluções que precisar. rs

Assim que tiver novidade coloque aqui.

Se precisar de um financiamento p continuidade do projeto é so avisar rs.

abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por mrdot » Seg Ago 25, 2008 6:48 pm

isso ai, acho justo adiantaarmos pelo menos 50% do valor estimado da central pra vc poder conclui-la.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por KaiN » Seg Ago 25, 2008 7:52 pm

Se precisar de um help pra concluir o projeto, pode contar comigo também!

Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por victornb » Seg Ago 25, 2008 8:43 pm

Uia, deu certo eu começar a passar a sacolinha!

auhauahuahuaha

Bora ajudar nossa amigo a concluir o projeto

é so mandar MP com os dados que eu envio $

[]´s
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo