Onde tunar/equipar seu Punto?
Moderador: Coordenadores AL
5 mensagens
|Página 1 de 1
Onde tunar/equipar seu Punto?
Galera, finalmente consegui meu punto.
Onde vocês deram uma arrumada no carango e o pessoal fez um ótimo trabalho?
Eu gostaria de colocar led's no farol, xenon e bancos de couro. Depois penso no jogo de rodas se vale a pena (porquê irei morar longe e para viajar ficará mais complicado).
Alguém pode me indicar um bom lugar?
Abraço.
Onde vocês deram uma arrumada no carango e o pessoal fez um ótimo trabalho?
Eu gostaria de colocar led's no farol, xenon e bancos de couro. Depois penso no jogo de rodas se vale a pena (porquê irei morar longe e para viajar ficará mais complicado).
Alguém pode me indicar um bom lugar?
Abraço.
- Piloto de Atari
Re: Onde tunar/equipar seu Punto?
Comprei o meu também essa semana. E estou querendo saber onde encapar os bancos com couro.
Alguém recomenda algum lugar?
Vi um vendedor no mercadolivre.com.br negociando capas para os bancos nesse link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490155889-capas-automotivas-de-couro-ecologico-courvin-do-punto-_JM
Ele parece ser confiável, compraria de boa, desde que soubesse onde instalar aqui em maceió.
Alguém sabe?
Alguém recomenda algum lugar?
Vi um vendedor no mercadolivre.com.br negociando capas para os bancos nesse link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490155889-capas-automotivas-de-couro-ecologico-courvin-do-punto-_JM
Ele parece ser confiável, compraria de boa, desde que soubesse onde instalar aqui em maceió.
Alguém sabe?
- Piloto de Atari
Um colega meu colocou o corvin na levada próximo a praça santo Antônio, serviço bom dos caras lá. Eles trabalham com couro tb.
- Piloto de Atari
Allan Felipe escreveu:Um colega meu colocou o corvin na levada próximo a praça santo Antônio, serviço bom dos caras lá. Eles trabalham com couro tb.
Valeu Allan, essa semana eu dou uma passada por lá!
- Piloto de Atari
eu sempre coloquei couro/corvin nos bancos do meu carro (capa perfeita parece até que o banco foi retirado o tecido original) na kadete couro que fica em frente a lagoa rpóximo ao mercado da produção.
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1