Zinabre
4 mensagens
|Página 1 de 1
Zinabre
Galera,
meu punto está cheio de zinabre nos polos da bateria, gostaria de limpa-los. Vi em uma reportagem que só jogando aguá quente resolve, mas lá tem uma capa protetora na bateria e gostaria de tirar ela mas para isso tenho que desconectar os polos. Desconectando os polos da bateria da algum problema no carro? Tipo desconfigura o alarme ou algo parecido?
meu punto está cheio de zinabre nos polos da bateria, gostaria de limpa-los. Vi em uma reportagem que só jogando aguá quente resolve, mas lá tem uma capa protetora na bateria e gostaria de tirar ela mas para isso tenho que desconectar os polos. Desconectando os polos da bateria da algum problema no carro? Tipo desconfigura o alarme ou algo parecido?
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Zinabre
O meu também está com um zinabre azul. Acompanhando...
- Piloto de Autorama
Pode desconectar a bateria que não desconfigura nada... no máximo vai pedir o serial do radio isso se o seu radio for original e não for CAN, Se for CAN nada será solicitado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
pode tbem, usar aquele limpa contato em spray. solta um pouco os terminais e esguicha nos mesmos, deixando o produto penetrar entre os terminais e os bornes da bateria.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
4 mensagens
|Página 1 de 1