PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por fabiosenna » Ter Abr 24, 2012 1:31 am

Dizer que o SONIC é show é brincadeira!!! O carro é horrível, o punto bagre bate 1000 vezes em beleza, mas gosto é gosto!

Quanto ao punto bagre é certeza a sua chegada, os cursos da FIAT para o novo carro já irão começar, vejam esta matéria: http://autossegredos.com.br/?p=25887
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por felipeguerra » Ter Abr 24, 2012 3:42 am

porraaa, entao vai sair mesmo esse novo punto??? pensei que seria só uma versão a mais. já ia comprar o meu semana que vem, e agora? vo acabar pegando uma saveiro cross.
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Ter Abr 24, 2012 8:23 am

shadowcps escreveu:não terei um 3o. Punto e aí, é cair na concorrência afinal, quem precisa de clentes é a FIAT e não, eu e os clientes dela.

e eu não terei o segundo!!!! assunto resolvido para mim!

até sonhei com o punto 2013 italiano equipado com um 1.8 multiair pra substituir meu punto, mas graças ao bagre (não simplesmente por ser mais feio, e sim pelo desrespeito de lançar aqui uma versão que saiu de linha na europa) vou partir para o nicho dos suv´s ou pseudo-suv's que já é meu desejo antigo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Ter Abr 24, 2012 11:37 am

felipeguerra escreveu:porraaa, entao vai sair mesmo esse novo punto??? pensei que seria só uma versão a mais. já ia comprar o meu semana que vem, e agora? vo acabar pegando uma saveiro cross.

Putz!!! Que troca brother, vai se arrepender amargamente. :|
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Ter Abr 24, 2012 1:55 pm

VLA escreveu:
shadowcps escreveu:não terei um 3o. Punto e aí, é cair na concorrência afinal, quem precisa de clentes é a FIAT e não, eu e os clientes dela.

e eu não terei o segundo!!!! assunto resolvido para mim!

até sonhei com o punto 2013 italiano equipado com um 1.8 multiair pra substituir meu punto, mas graças ao bagre (não simplesmente por ser mais feio, e sim pelo desrespeito de lançar aqui uma versão que saiu de linha na europa) vou partir para o nicho dos suv´s ou pseudo-suv's que já é meu desejo antigo.

Carlos Martins escreveu:
felipeguerra escreveu:porraaa, entao vai sair mesmo esse novo punto??? pensei que seria só uma versão a mais. já ia comprar o meu semana que vem, e agora? vo acabar pegando uma saveiro cross.

Putz!!! Que troca brother, vai se arrepender amargamente. :|

é Vla, concordo plenamente contigo e estou reconsiderando uma TR4 ou o Suzuki SX4

é isso aí: como a FIAT quer nos vender uma coisa fracassada na europa e aí, ficaremos defasados em relação a eles, até mesmo um frAgile é opção. Iniciada a campanha contra a FIAT e seu PUNTO BAGRE. :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por BrunoAmalfi » Ter Abr 24, 2012 2:31 pm

Espero que a noticia do Leonardo seja verdadeira....Fiat não estraga a fama de um bom carro com sucata da europa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Ter Abr 24, 2012 2:52 pm

BrunoAmalfi escreveu:Espero que a noticia do Leonardo seja verdadeira....Fiat não estraga a fama de um bom carro com sucata da europa.

Olá amigo,qual noticia??
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por felipeguerra » Ter Abr 24, 2012 3:05 pm

vo pegar o punto mesmo, se #@%&!, vo ficar uns 4/5 anos com ele mesmo, nem ligo pra preço de revenda.
sempre gostei do punto, por isso vo pegar ele, e esse novo #@%&! que pariu MUITO FEIOOOO
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipeguerra » Ter Abr 24, 2012 3:31 pm

ae galera, vo pegar o 1.4 aquela versão itália lá, queria saber se tem como colocar no som uma entrada USB, e se é muito caro pra colocar as saias laterais e o aerofolio.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Ter Abr 24, 2012 3:35 pm

felipeguerra escreveu:ae galera, vo pegar o 1.4 aquela versão itália lá, queria saber se tem como colocar no som uma entrada USB, e se é muito caro pra colocar as saias laterais e o aerofolio.

consulte a sessão de audio, video e B&M. Tem muita coisa lá sobre essa questão.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo