Serviços/Lojas RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Serviços/Lojas RJ (Leiam com atenção)
Leo Sliachticas escreveu:Que quizer rebaixar o carro o colocar até um aro 20" no puntose nenhum problema de arrastar o ter que rebater o carro e na Styler Custons em olaria.
Fala parceiro sou da Vila Da Penha comprei um punto e to com a roda do stilo dualogic aro 17 pra colocar e queria ir na styler ou na tuneup só que to na duvida e tal queria ir la poder conversa com eles e tal... tem algum contato la ? edereço ?
- Piloto de Atari
Re: Serviços/Lojas RJ
Fala ai Italo...
fiz meus serviços na tuneup, gostei dos caras la...
coloquei roda 17 e coloquei mola esportiva... se quiser da uma ligada pra la
Alberto - 7835 3744, foi ele quem me atendeu e me deu mo atencao la...
qq coisa fala q o raphael do punto cinza com rodas douradas indicou...
espero ter ajudado..
aproveitando, queria saber se alguem sabe de alguma loja q coloque banco de couro na regiao dos lagos...
abraço a todos
fiz meus serviços na tuneup, gostei dos caras la...
coloquei roda 17 e coloquei mola esportiva... se quiser da uma ligada pra la
Alberto - 7835 3744, foi ele quem me atendeu e me deu mo atencao la...
qq coisa fala q o raphael do punto cinza com rodas douradas indicou...
espero ter ajudado..
aproveitando, queria saber se alguem sabe de alguma loja q coloque banco de couro na regiao dos lagos...
abraço a todos

Pessoal,
Vocês conhecem alguma loja que pinte rodas, e faça um bom serviço com preço justo? Fui na Widmen de Botafogo para ver quanto ficava para pintar as rodas do Bravo, e cobraram R$ 680,00
Abraços,
Gustavo
Vocês conhecem alguma loja que pinte rodas, e faça um bom serviço com preço justo? Fui na Widmen de Botafogo para ver quanto ficava para pintar as rodas do Bravo, e cobraram R$ 680,00

Abraços,
Gustavo
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Cara, eu ouvi falar da Revita, fica em botafogo em frente ao colégio corcovado ! Eu acho que lá eles fazem esse serviço também !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Cara, eu ouvi falar da Revita, fica em botafogo em frente ao colégio corcovado ! Eu acho que lá eles fazem esse serviço também !
Valeu Pedro, estou tentando ligar para lá. Já passei algumas vezes em frente, parece ser uma loja organizada.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

noscan na rua cardoso de morais 544, ramos, variedade de ponteiras, viradeira de tubo e solda mig serviço de primeira, mauricio, 25906744
marcelinhovt escreveu:A propósito...alguem sabe onde posso instalar uma ponteira pro cano de descarga ? Que fique um trabalho bom...
Tem que cortar, soldar, fazer o diabo ali...se alguem já fez, podia deixar aqui o lugar.
Abraços.
- Piloto de Atari
O portao da garagem desceu em cima do meu carro e arrancou a antena, nesse mesmo dia choveu e infiltrou agua pelo buraco.
Após consertar o teto e secar o forro, continuei ouvindo barulho de agua perto da porta. Acredito que a água tenha descido pela coluna, alguém conhece algum lugar para drenar isso?
Após consertar o teto e secar o forro, continuei ouvindo barulho de agua perto da porta. Acredito que a água tenha descido pela coluna, alguém conhece algum lugar para drenar isso?
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Rodrigo Nunes escreveu:Alguém recomenda um local para colocar alarme no carro? E fazer as revisões?
às vezes vcs conhecem alguns locais mais baratos e de confiança para essas coisas básicas. Comprei meu punto recentemente e estou em dúvida, logo levarei para fazer a primeira revisão.
Vlw.
mithybr escreveu:Alguem sabe um lugar bom pra por alarme aqui no rio ? a italia barra ta querendo 800 reais pra por o original, nem rola...
mithybr escreveu:Alguem sabe um lugar bom pra por alarme aqui no rio ? a italia barra ta querendo 800 reais pra por o original, nem rola...
Eu coloquei meu alarme Positron keyless original do Punto na Auto Glass de Botafogo. Eles ainda tem um grande desconto para quem tem seguro Sulamerica. Paguei R$290,00.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Alguém conhece um chaveiro de confiança (de preferência em Niterói, ou por perto =D)? Perdi minha chave reserva (não tinha chegado nem a tirar daquele saquinho em que ela vem...), e preciso fazer uma logo, antes que eu tenha problemas... Meu alarme é positron keyless instalado fora da concessionária, e o meu carro é 08/08.
Obrigado antecipadamente!
Obrigado antecipadamente!
- Piloto de Autorama
Ai galera meu carro ta com 10000 KM e troquei o oleo e filtro por fora com 7500. Bom, ta chegando a de 15000, vcs tem noçao +- quanto esta saindo a revisao de 15000? Eu comprei o carro na Itavema do Eng Novo e devo fazer a revisao la até pela mao de obra gratis e parece q rola um desconto no oleo também...enfim, queria ter uma noçao da facada que vai ser rssss. Se seguisse o valor do site tava bom rsss
- Piloto de Atari