Bate Papo - Regional GO

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: Bate Papo - Regional GO

por adryano cabral » Qui Abr 26, 2012 12:06 am

jmfranca escreveu:Eu não entendo nada de suspensão mesmo, então vou ficar quietinho só lendo!!! (~X()

Mas já ta apreendendo em...?

Alguma resposta da adm sobre meu caso?
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tuniko » Qui Abr 26, 2012 12:54 am

sim , meu tio ta esperando só chegar o grand siena na pinauto para comprar! assim que ele comprar ele me passa , pq ele nao pode ficar sem carro!

assim , as unicas opções qe eu tenho em mente são molas esportivas ou a suspa a rosca...
eu nao importo em voar ,l se eu tiver que andar a 100km/h numa estrada com a suspensao que eu colocar , pra mim ta ootimo... nem ligo em fazer curva rapido etc etc , gosto de andar com o carro bonitao por fora , só nao gosto que fique quicando muito , ou muito duro/seco.

as molas eu to pensando em outras sem ser a eibach , nem é pela questão do preço , mas pelo fato dela rebaixar pouco... to em duvida sobre as aliperti e a redcoil.. ja vi uns com redcoil e achei uma boa altura ( 1 dedo do paralama , é o IDEAL pra mim , é o que quero . )

suspensao de rosca macaulay muitos falam que é uma *&%$# , se eu fosse optar pela rosca seria fenix,noopcar ou nasa...

mas aqui em goiania o povo lança muito é fixa/ar ... rosca quase ninguem usa

suspensao a ar pra mim jamais... #@%&! muito com o carro... nem &@$%#!.

acho que vou optar pelas molas esportivas mesmo , pois eu quero o carro a 1 dedo mais ou menos do paralama... será que as redcoil servem?

e Potcher , o seu com eibach e 215/35 r18 não raspa nadinha o carro? mesmo quando vai muita gente na traseira?

abraços e muito obrigado pela hospitalidade galera! :D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eduardoirc » Qui Abr 26, 2012 1:30 am

jmfranca escreveu:Eu não entendo nada de suspensão mesmo, então vou ficar quietinho só lendo!!! (~X()

To com o Jhonatam pq nem punto eu tenho kkkk
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por adryano cabral » Qui Abr 26, 2012 9:18 am

No tava torcendo pra vc optar pela rosca.pra gente ver como ficava. A questão de ser legal, nunca vi um policial agachando pra ver o quem tem de baixo do carro. Tem um primo que legalizou mola cortada, eles medem a autura do farol e pronto.
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jmfranca » Qui Abr 26, 2012 9:26 am

adryano cabral escreveu:

Mas já ta apreendendo em...?

Alguma resposta da adm sobre meu caso?

Adryano

Mandei um e-mail e tmb uma mensagem no fórum no tópico viewtopic.php?f=32&t=19910, mas ninguem respondeu ainda..

Pessoal meio enrolado.. rs.
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por eduardoirc » Qui Abr 26, 2012 10:01 am

Acho que eu vi o Victor (Ovelha negra) na praca walter santos hoje, eu lembro que ele disse que participava dos encontros com o pessoal da Vip Style, hoje tinha um punto preto attractive com o adesivo da Vip Style no para-brisa no meu lado.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Potcher » Qui Abr 26, 2012 11:54 am

tuniko escreveu:
e Potcher , o seu com eibach e 215/35 r18 não raspa nadinha o carro? mesmo quando vai muita gente na traseira?

abraços e muito obrigado pela hospitalidade galera! :D

Rapaz não encosta nada!!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tuniko » Qui Abr 26, 2012 11:26 pm

#@%&! , keria lançar a rosca tb , mas tá faltando coragem... hahaha... to com medo de comprar e ficar mto desconfortavel...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eduardoirc » Dom Abr 29, 2012 12:22 pm

Assustei hoje com o meu pai, nos fomos no feirão hoje de manha, e tinha la um punto sporting preto sem teto. Olhamos tudo e tal, ele vira pra mim e diz, "Ate que esse ta bonitinho né?". PARECE que temos uma esperança pra eu pegar um punto em =p.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por eduardoirc » Sex Mai 04, 2012 1:22 am

Fui la no posto da petrobras aonde o pessoal da vip style se reune achando que ia aparecer aqueles membros novos, mas nao teve 1 punto la (~X() , mas em compensação fiz amizade com um pessoal do clube do marea, cheguei la era umas 9 horas sai era 1 da manha. Altas conversas la ri dimais pessoal muito gente boa mesmo, dia 27/05 eles vao fazer um interestadual com o pessoal de BSB e chamaram a gente pra ir tb se quizer, se alguem animar avisa ae =)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo