Dúvidas na escolha/compra de um carro
Re: Dúvidas na escolha/compra de um carro
Só dosar o pé que ele será econômico, agora e vai conseguir fazer isso já não sei. O carrinho é sensacional...cada acelerada é uma emoção
Boa tarde pessoal, estava vendo na net um punto sporting 2009 com Km 20.000...quanto vcs acham que vale...ele é completo so naum tem ar digital e teto.
- Piloto de Atari
Re: Dúvidas na compra!
Galera punto tjet 1.4 2010 32000km
ou Punto Attractive série Italia 0km ?
qeria saber se vale a pena tjet e deixar o 0KM ?
sobre
consumo, seguro, revisões, problemas no tjet, me ajuuuudem!
ou Punto Attractive série Italia 0km ?
qeria saber se vale a pena tjet e deixar o 0KM ?
sobre
consumo, seguro, revisões, problemas no tjet, me ajuuuudem!
- Piloto de Atari
Galera!
Aproveitando a troca de ideias, estou querendo comprar um punto, apareceu pra mim um 2011/2011, 1.8 essence, dualogic, 15 mil km rodados, preto, completo, menos couro, rodas de liga e teto solar, por 42 mil. Ainda estou na dúvida, por causa do cambio e que ano que vem vai mudar...e ai sera que vale o investimento?!
Abs.
Aproveitando a troca de ideias, estou querendo comprar um punto, apareceu pra mim um 2011/2011, 1.8 essence, dualogic, 15 mil km rodados, preto, completo, menos couro, rodas de liga e teto solar, por 42 mil. Ainda estou na dúvida, por causa do cambio e que ano que vem vai mudar...e ai sera que vale o investimento?!
Abs.
- Piloto de Atari
Olá pessoal!
Estou com uma proposta de comprar um Sporting 1.8 2009 com 22 mil km rodados.
R$ 35.800,00.
O que vocês acham? bom negócio?
Estou com uma proposta de comprar um Sporting 1.8 2009 com 22 mil km rodados.
R$ 35.800,00.
O que vocês acham? bom negócio?
- Piloto de Atari
Ótimo , pode comprar !
- Piloto de Autorama
Novo c3 automatico x Punto Sporting 2013 dualogic plus
Bom dia galera, estou na duvida na compra desses dois carros, o c3 55.000,00 o punto que eu cotei sai por 51.600,00 com ( Alarme, ar condicionado digital, B&M, Sensor de estacionamento, kit High Tech e Vidros eletricos traseiros com one touch) gostei bastante dos dois com uma preferencia pelo punto até pelo valor mais em conta mesmo com todos os acessorios, mais tenho um primo que trampa em garagem e me disse que na venda do punto vou perder mais do que no c3, não que isso seja de fundamental importância, até pq estou comprando o carro pra mim e não pra quem vai comprar de mim daqui um tempo hauahuha, mais também não quero ficar perdendo dinheiro, gostaria de uma opnião de vcs que ja trocaram os seus puntos, se na venda tem muita desvalorização alem do normal do carro zero, e outra coisa a garantia da fiat é de um ano e da citroen 3 anos de garantia total, obrigado a todos.
- Piloto de Atari
Fala Vítor... preocupa com revenda naum cara, basta ter um pouco de paciência que vai conseguir vender bem!! Além disso, a revenda do C3 e do Punto tem basicamente a msm desvalorização!! Agora se fosse vc cara, pegava esses 55k e pegava logo um tjet.. ai tu ia tirar muita onda viu!!!
Abração
Abração
- Piloto de Atari
Pessoal, estou comprando um punto seminovo, 1.4 atractive.
Gostaria de saber o preço em média do IPVA deste carro e o consumo (álcool e gasolina), para eu não me assustar depois.
Muito obrigado!
Gostaria de saber o preço em média do IPVA deste carro e o consumo (álcool e gasolina), para eu não me assustar depois.
Muito obrigado!
- Piloto de Atari
robsonserj escreveu:Pessoal, estou comprando um punto seminovo, 1.4 atractive.
Muito obrigado!
Sugiro que faça uma pesquisa no forum, temos vários topicos tratando desses assuntos.
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513