Apresentação
Apresentação
Oi gente!
Me chamo Carolina, sou de Belo Horizonte/MG e acabo de adquirir um Punto Essence 1.8 16V Preto Vesúvio.
Ele é completão, só não peguei o Sky, pq não vi necessidade ainda e tbm pq acho caro demais, apesar de ser um diferencial da FIAT, um teto insuperavelmente lindo!
Ele chega daqui 10 dias e estou na pilha!!!!!
Sou casada, ainda sem filhos e sou uma apaixonada (pelo marido, é claro.. kkk) e por carros! Podemos conversar sobre o assunto e sem falta modéstia, entendo e gosto bastante de design, modelos, etc. , só não entendo nadinha de motor, rsrs... mas aí ja seria demais pra mim. Pretendo aprender muito por aqui, já estou aprendendo!
Enfim, a ansiedade toma conta!!!!
Pude perceber que a maioria aqui ama seu Punto, espero ser bastante feliz com o meu tbm!
Abraços e que esses 10 dias passem bem rápido!!!! rsrsrs
Me chamo Carolina, sou de Belo Horizonte/MG e acabo de adquirir um Punto Essence 1.8 16V Preto Vesúvio.
Ele é completão, só não peguei o Sky, pq não vi necessidade ainda e tbm pq acho caro demais, apesar de ser um diferencial da FIAT, um teto insuperavelmente lindo!
Ele chega daqui 10 dias e estou na pilha!!!!!
Sou casada, ainda sem filhos e sou uma apaixonada (pelo marido, é claro.. kkk) e por carros! Podemos conversar sobre o assunto e sem falta modéstia, entendo e gosto bastante de design, modelos, etc. , só não entendo nadinha de motor, rsrs... mas aí ja seria demais pra mim. Pretendo aprender muito por aqui, já estou aprendendo!
Enfim, a ansiedade toma conta!!!!
Pude perceber que a maioria aqui ama seu Punto, espero ser bastante feliz com o meu tbm!
Abraços e que esses 10 dias passem bem rápido!!!! rsrsrs
- Piloto de Atari
Re: Apresentação
*falsa modéstia
saiu errado, desculpe!
saiu errado, desculpe!

- Piloto de Atari
Apresentação
Seja bem vinda, e parabéns pela compra. Na minha opinião você pegou a versão com o melhor motor! Dia 6 de maio teremos encontro. Acesse a regional MG e registre sua presença! Aguardamos você, o maridão e a máquina nova. Grande abraço!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Olá Carol, seja bem vinda!!
Com certeza você aprenderá muito e tbm ensinará muito, sem sombras de dúvida.
A galera aqui é tudo gente boa, tudo que aprendemos compartilhamos aqui.
Sem mais, grande abraço! Ahhh, só não esqueça de criar o tópico com as fotinhas do carro.
Com certeza você aprenderá muito e tbm ensinará muito, sem sombras de dúvida.
A galera aqui é tudo gente boa, tudo que aprendemos compartilhamos aqui.
Sem mais, grande abraço! Ahhh, só não esqueça de criar o tópico com as fotinhas do carro.

- Piloto de Autorama
Bem vinda Carol
Fico feliz quando uma mulher tem bom gosto com relação à carros. Tenho meu Punto à 3 anos e meio e ainda estou apaixonado por ele.
Pegou seu Punto onde?
Abraços
Fico feliz quando uma mulher tem bom gosto com relação à carros. Tenho meu Punto à 3 anos e meio e ainda estou apaixonado por ele.
Pegou seu Punto onde?
Abraços
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Ola Carol.... seja bem vinda ao clube !!!
Parabens pela grande aquisição...
Posta umas fotos ae qnd o possante chegar!
Grd abraço!
MRQ!
Parabens pela grande aquisição...
Posta umas fotos ae qnd o possante chegar!
Grd abraço!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vinda! Parabéns pelo carro. 

- Piloto de Atari
Seja bem vinda CarolBH, tenho certeza que irá amaaaaaaaarrrrrrr seu Punto assim como a grande maioria aqui.
Em relação aos 10dias de espera, bom, estes serão os 10dias mais longos de sua vida.
Não esqueça de postar as fotos quando chegar.
Abço.
Em relação aos 10dias de espera, bom, estes serão os 10dias mais longos de sua vida.
Não esqueça de postar as fotos quando chegar.
Abço.
seja bem vinda
- Piloto de Autorama
Bem vinda
- Piloto de Atari