HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto
Re: HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto
Eu tambem mandei pelo "Fale com a FIAT" e me responderam no dia seguinte.
A resposta que recebi chegou no email: respostas.fiat@centralfiat.com.br
Se não estiver dando, entre no site on line e diga ao atendente que precisa mandar um email pra FIAT e nao esta conseguindo.
O conselho que te dou é que vc tem que ser chato. Eu mandei uns 10 emails para a CC e para a FIAT no mesmo dia. E quando eles nao respondiam rápido eu mandava mais 10.
Eles não vão resolver seu problema porque vc tem direito. Eles vao resolver para ficarem livres de voce.
Se não estiver dando, entre no site on line e diga ao atendente que precisa mandar um email pra FIAT e nao esta conseguindo.
O conselho que te dou é que vc tem que ser chato. Eu mandei uns 10 emails para a CC e para a FIAT no mesmo dia. E quando eles nao respondiam rápido eu mandava mais 10.
Eles não vão resolver seu problema porque vc tem direito. Eles vao resolver para ficarem livres de voce.
- Piloto de Atari
gustavohsn escreveu:Eu tambem mandei pelo "Fale com a FIAT" e me responderam no dia seguinte.
Então, eu mandei vários, e só recebi a resposta automática "Seu problema será encaminhado a uma CC"....
Mas não tive a mesma paciência que vc, comprei a lente paralela no ML por 13 reais e troquei eu mesmo em casa... em menos de 1 hora de serviço!!!
Mas, de eu jeito ou de outro.. problema resolvido!!! Espero não precisar da FIAT para um problema mais grave.... =/
Punto 1.4 Attractive 2012 Vermelho Alpine
- Piloto de Atari
Que bom que vc conseguiu resolver.
Tbm espero nao precisar da FIAT pra nada de grave, pois se por causa de um problema simples desses eles me enrrolaram dessa forma, imagina se fosse algo sério.
Mas por via das dúvidas, só usarei esse farol quando estiver seco.
Abç.
Tbm espero nao precisar da FIAT pra nada de grave, pois se por causa de um problema simples desses eles me enrrolaram dessa forma, imagina se fosse algo sério.
Mas por via das dúvidas, só usarei esse farol quando estiver seco.
Abç.
- Piloto de Atari
Ola amigos, instalei o farol de neblina em meu Fiat Punto a mais ou menos 2 anos atras, fiz o procedimento do tutorial e funcionou que é uma beleza, nesse meio tempo vendi o carro e hj estou pegando um Punto Attractive 0km, gostaria de saber se a placa dos botões continuam sem os resistores e se terei que soldar novamente? ou os modelos de hoje já vem com os resistores?
Basta fazer-mos o famoso Plug & Play
Basta fazer-mos o famoso Plug & Play
- Piloto de Autorama
ja deixo a dica para não fazer como em outro post
Gurizada, vi um tutorial de um punto 2008 de como colocar xenon achei uma gabiara com fios por todos os lados e muito silicone, pois bem com uma serra copo de 21mm cortei ao lado do farol de milha e puxei todos fios, usei os mesmos conectores do farol de milha isolei beleza ficou bom.

Uploaded with ImageShack.us
E os reatores parafusei e usei dupla face 3m coloquei na própria coluna do punto, onde fica o radiador. em menos de 1hora estava pronto

Gurizada, vi um tutorial de um punto 2008 de como colocar xenon achei uma gabiara com fios por todos os lados e muito silicone, pois bem com uma serra copo de 21mm cortei ao lado do farol de milha e puxei todos fios, usei os mesmos conectores do farol de milha isolei beleza ficou bom.

E os reatores parafusei e usei dupla face 3m coloquei na própria coluna do punto, onde fica o radiador. em menos de 1hora estava pronto

- Piloto de Atari
Galera instalei o Farol, porém estou tendo dificuldades para travar a travinha da lâmpada. Alguem tem alguma sugestão?
Desde ja Agradeço...
Desde ja Agradeço...
- Piloto de Atari
E eu não consigo nem tirar a minha lampada queimada. Não dá pra ver a travinha e nao sei que movimento tem que fazer pra tirar. Consegui tirar o chicote e a capa somente. Alguem poderia postar uma foto ? Valeu
- Piloto de Atari
Alguem sabe se tem um par com preço menor? só achei por R$600,00 aqui em Chapecó! ;x
- Piloto de Atari
Como faz para fazer a ligação da luz indicadora no painel???
- Piloto de Atari
Tópico SHOW!!!
Fiz no meu e ficou perfeito. Apenas uma dica galera, aqui no DF é um pouco complicado encontrar Resistores SMD, eu que não saco muito de eletrônica, fiquei na dúvida se os resistores comuns tinham a mesma função. comprei os comuns com a mesma configuração que nosso amigo informou e coloquei, e...
Funfou perfeito, apesar de ficar bem feio, com cara de gato...rs mas funciona.
Gastei R$160 mangos nas milhas, R$30 tchelas nas molduras, R$ 30 lascas na lampadas e R$ 1 dinheiro nos resistores.
Final: R$221,00 foi o preço da felicidade...rs
Fiz no meu e ficou perfeito. Apenas uma dica galera, aqui no DF é um pouco complicado encontrar Resistores SMD, eu que não saco muito de eletrônica, fiquei na dúvida se os resistores comuns tinham a mesma função. comprei os comuns com a mesma configuração que nosso amigo informou e coloquei, e...

Gastei R$160 mangos nas milhas, R$30 tchelas nas molduras, R$ 30 lascas na lampadas e R$ 1 dinheiro nos resistores.
Final: R$221,00 foi o preço da felicidade...rs
- Piloto de Atari