PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
VLA escreveu:pecus escreveu:O punto esta sendo anunciado na tv com desconto de R$2310,00,acho que estão querendo acabar com o estoque,
para a chegada do ''MALDITO BAGRE''
uai, ótima oportunidade pra comprar punto então... com 2310 de desconto num carro mais bonito.... ou leva o mais feio daqui 2 meses depois do lançamento hehehe
Concordo plenamente!!!!
- Piloto de Kart amador
mas o meu saiu com o preço bom, ficou 42500 com o kit italia.
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
justamente... com esse valor você levaria um essence até com um dos kits creative chorando um desconto... talvez até o creative2.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Consegui um essence branco com criative 2 por R$ 43.500,00
Não quis esperar pelo novo modelo, afinal o atual é lindo e me satisfaz no que preciso (dia a dia e viagens curtas).

Não quis esperar pelo novo modelo, afinal o atual é lindo e me satisfaz no que preciso (dia a dia e viagens curtas).
- Piloto de Atari
bvp_bruno escreveu:Consegui um essence branco com criative 2 por R$ 43.500,00![]()
No meu 1.6 paguei R$ 40.700,00 com Creative 1 + Pintura metálica em novembro do ano passado...
- Barbeiro de Auto Escola
mauricar escreveu:No meu 1.6 paguei R$ 40.700,00 com Creative 1 + Pintura metálica em novembro do ano passado...
E eu achando que fiz um baita negócio hehe

- Piloto de Atari
É disso que tô falando:
felipeguerra escreveu:mas o meu saiu com o preço bom, ficou 42500 com o kit italia.
bvp_bruno escreveu:Consegui um essence branco com criative 2 por R$ 43.500,00![]()
mauricar escreveu:No meu 1.6 paguei R$ 40.700,00 com Creative 1 + Pintura metálica em novembro do ano passado...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Bem que o nosso punto poderia vir igual ao atual europeu,são muito parecidos!!
http://www.noticiasdecarros.com/wp-cont ... uropeu.jpg
http://www.noticiasdecarros.com/wp-cont ... uropeu.jpg
- Piloto de Kart amador
"A última reestilização feita na Europa, não agradou os brasileiros nas clínicas, então vamos de EVO mesmo.", diz uma fonte na Fiat.
(Daniel Messeder) Revista Auto Esporte edição abril/2012, nº 563, página 42.
Que erva esse cara fumou?
- Piloto de Autorama
kilinkjr escreveu:"A última reestilização feita na Europa, não agradou os brasileiros nas clínicas, então vamos de EVO mesmo.", diz uma fonte na Fiat.
Já na edição de maio, tem tem uma comparação entre o 208 e o New Fiesta e logo após na matéria " Virada premium" é apresentados o concorrentes destes 2 aqui no Brasil . Sonic, Kia Rio, novo C3 e o Punto no qual o jornalista escreve " As alterações no design serão sutis: o hatch ficará parecido com o Punto Evo italiano ( sem receber o sobrenome), com retoques no para-choques, grade e faróis..."
Quem le a matéria logo pensa que será a ultima mudança feita no Punto, mas infelizmente tem a foto do bagre. Ou o jornalista errou na foto ou quando se diz que será como o Punto Evo italiano.
- Motorista de Auto Escola