Mas isso é uma exploração!!!!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Mas isso é uma exploração!!!!

por Scorpio » Sex Abr 27, 2012 7:37 pm

A Peugeot esta cobrando R$ 500,00 a mais pelos carros da cor branca sólido só porque a cor branca esta na moda... Até quando vamos deixar as montadoras nos explorarem!

click na imagem para expandir

Imagem
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

Re: Mas isso é uma exploração!!!!

por alipio » Sex Abr 27, 2012 8:16 pm

NORMAL.......esqueceu q vc ta no Brasil (:D) (:D)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FREGLA » Sex Abr 27, 2012 10:13 pm

Interessante que em BH a cor branca é para TÁXI ou frotistas. Veículos brancos em BELO HORIZONTE são, geralmente desvalorizados. Coisas de cada região do país e do jogo das montadoras. Agora, dureza mesmo é tomar conhecimento do aumento dos preços do FIAT CINQUECENTO - 500 pois já existe uma longa fila de espera.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Sáb Abr 28, 2012 12:04 am

alipio escreveu:NORMAL.......esqueceu q vc ta no Brasil (:D) (:D)

Concordo contigo Scorpio mas .... (acima) ....

Affff!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por renato_punto_prata2 » Sáb Abr 28, 2012 1:15 am

como você sabe que eles estão cobrando pela exclusividade da cor branca e não por simplismente o carro ser lançamento, outra coisa tem empresas que cobram ate 10 mil pela cor branca e ninguem reclama disso :roll: , não estou querendo com isto dizer que você esta errado, mas também não esta certo em atacar só uma empresa :mrgreen:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Scorpio » Sáb Abr 28, 2012 10:35 am

renato_punto_prata2 escreveu:como você sabe que eles estão cobrando pela exclusividade da cor branca e não por simplismente o carro ser lançamento...
Simplesmente porque nas outras cores não metálicas não é cobrado adicional.

renato_punto_prata2 escreveu:.... outra coisa tem empresas que cobram ate 10 mil pela cor branca e ninguem reclama disso, não estou querendo com isto dizer que você esta errado, mas também não esta certo em atacar só uma empresa

1- Não estou atacando nenhuma empresa e sim mostrando algo que pode ser constatado no site da Peugeot.
2- Pela sua "lógica" não se pode citar o nome de um político como corrupto pois isso seria atacar um só político corrupto já que existem centenas de políticos corruptos no Brasil.
3- Não vai dizer que o colega FREGLA esta atacando a Fiat?

E por ultimo, você só pode estar de sacanagem comigo! (:D)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por renato_punto_prata2 » Sáb Abr 28, 2012 1:18 pm

Scorpio escreveu:
renato_punto_prata2 escreveu:como você sabe que eles estão cobrando pela exclusividade da cor branca e não por simplismente o carro ser lançamento...
Simplesmente porque nas outras cores não metálicas não é cobrado adicional.

renato_punto_prata2 escreveu:.... outra coisa tem empresas que cobram ate 10 mil pela cor branca e ninguem reclama disso, não estou querendo com isto dizer que você esta errado, mas também não esta certo em atacar só uma empresa

1- Não estou atacando nenhuma empresa e sim mostrando algo que pode ser constatado no site da Peugeot.
2- Pela sua "lógica" não se pode citar o nome de um político como corrupto pois isso seria atacar um só político corrupto já que existem centenas de políticos corruptos no Brasil.
3- Não vai dizer que o colega FREGLA esta atacando a Fiat?

E por ultimo, você só pode estar de sacanagem comigo! (:D)

1- isso pode ser constatado alem de no site pessoalmente em outras empresas
2- vc esta comparando uma coisa diferente, nesse caso eu citaria o nome de todos se soubesse
3- sim ele esta atacando sim, mais não vem ao caso disvirtuar o topico por causa disso!

por ultimo não estou de sacanagem, pelo simples fato de você ter se mantido só na peugeot, podendo ter falado tb da hiunday por exemplo que chega a cobrar 10 mil pela cor branca, isso sim é que era pra ser reclamado e não por 500 reais :formatura:

lembre-se não to querendo confusão só estou apenas mostrando a você e a outros que a peugeot não é a unica que cobra pela "exclusiva" cor branca (:D)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Scorpio » Sáb Abr 28, 2012 2:01 pm

Não sei por que, mas você esta trollando! Portanto daqui para frente discuta sozinho.
Moderador
Moderador

por VLA » Sáb Abr 28, 2012 2:11 pm

seria cômico se não fosse trágico.

a caoa faz isso com o veloster desde o lançamento... se não me engano o branco custa 5 mil a mais do que o preto e o prata.

bom pra mim que tenho um punto branco... antigamente era cor desqualificada, agora é uma das mais procuradas hehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por M.Baigan » Sáb Abr 28, 2012 2:33 pm

Não fala no site, mas se essa cor realmente é sólida isso é um absurdo. Mania do brasileiro de querer levar vantagem em cima de tudo.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

Próximo