TROCO MEU PALIO POR UM PUNTO?

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

TROCO MEU PALIO POR UM PUNTO?

por janiopas86 » Dom Abr 29, 2012 8:05 pm

Boa noite pessoal.

Sou novo no fórum até porque ainda nem tenho um punto, mas estou querendo muito pegar um, por esse motivo estou vindo aqui para que voces que são entendedores do assunto, possam talves sanarem minha duvida.
Minha duvida é a seguinte: Tem um cidadão que esta vendendo um PUNTO HLX ANO 2008 com 100 mil Km rodados e COMPLETO, inclusive com AR CONDICIONADO DIGITAL, ABS, AIR BAG, RODAS DE LIGA LEVE E BLU & ME.
Ai vem a duvida e tambem o medo de fazer negócio, primeiro o dono desse carro está querendo R$ 27.900,00 nele, estou achando muito barato até pelos opcionais que ele tem, tem aquele ditado ¨Quando a esmola é muita o santo desconfia¨ kkkkk.
Claro que o carro em questão não é esmola, pelo contrario, é um baita carro, só usei o ditado para ilustrar minha duvida e medo, depois disso tem o fato de que o carro está longe de mim, ou seja eu moro em São Paulo e o carro está na Paraiba.
O dono é atencioso e até me mandou fotos mais detalhadas do interior e exterior do carro, que por sinal está muito novo pelo que pude perceber nas fotos, mas mesmo assim ainda tem questão de motor, cambio, enfim toda parte mecanica que a pessoa tem que avaliar ao comprar um usado, ainda mais com essa alta kilometragem.
Bom Pessoal essa é a minha duvida, será que vendo meu carro e pego esse carro ou vejo outros aqui em minha região que é Carapicuiba-SP, se bem que um Punto com todos esses opcionais e por esse preço acho que não se encontra facil.

Me deem uma luz sobre o que eu devo fazer, toda vez que vejo as fotos do carro bate a vontade de fazer negocio, mas ai lembro que tenho que agir com a razão e não com a emoção, voces sabem de algum punto que seja competo e com motor forte para vender por aqui?

Desde ja agradeço pela ajuda de todos, Obrigado e espero em breve apresentar meu novo carro, tomara que seja um punto, ao menos essa é minha vontade.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: TROCO MEU PALIO POR UM PUNTO?

por Carlos Martins » Dom Abr 29, 2012 8:43 pm

No meu caso não compraria pela kilometragem alta.Mas esta é só minha opinião, você que deverá tomar a decisão. Quem sabe alguém aqui do clube não conheça a caranga, poste as fotos e aguarde alguém se pronunciar, a galera manja muito aqui.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por dannymp » Dom Abr 29, 2012 8:48 pm

pois é achei a Kilometragem alta d+, mais fácil procurar um bem menos rodado :)
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Dom Abr 29, 2012 8:58 pm

Devido a km ja rodada, distancia de locais e duvidas em geral, particulamente, eu procuraria um pela sua região ae...
Mais facil de avaliar pessoalmente.

Grd abraço e boa sorte!
Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por SEBASTIÃO » Dom Abr 29, 2012 9:11 pm

Concordo plenamente com o amigo marquinhos.
Uma coisa é vc ver o carro pessoalmente e poder analisar todos os detalhes, e outra coisa totalmente distante da realidade é vc conhecer o carro virtualmente,
com certeza com um pouco mais de paciencia e tempo ao tempo, vc encontrará uma boa oportunidade mais próximo a vc.
abrss
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tiagocaria » Seg Abr 30, 2012 10:12 am

pois é...

estranhei esse preço tb... mas pode ser que o cara esteja com pressa ou no desespero.

quanto a km, se o cara for cuidadoso, nao vejo problemas...

o meu mesmo esta com 91000km e folego de um ninfeto de 17000km. kkkkkk.
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por andrade007 » Seg Abr 30, 2012 10:49 am

Vai la na Paraíba ver o carro ueh!! kkkk
Aí vc vai avaliar ele pessoalmente.
Imagem
SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Fábio Silva » Seg Abr 30, 2012 11:30 am

Olá colegas,
Minha situação é semelhante ao colega, acabei de vender meu Palio ELX 2005 1.3, e me apareceu um HLX branco 2009- 48.000Km, o carro precisa de tapa para ficar legal, jogo de pneus novos pois ainda está com os originais e uma boa polida, sendo que a pintura é toda original, só que o cara é meio descuidado, e tem ABS, Air Bag, som original, vidros eletricos nas 04 potas, o preço: 34.900, mas ele já falou que baixa devido aos pneus.
Estou fazendo os orçamentos e então fazer uma proposta.
Até mais colegas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Seg Abr 30, 2012 12:51 pm

manda brasa brother, boa sorte.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Rodrigo Carneiro » Seg Abr 30, 2012 6:04 pm

Seja bem vindo amigo!

Com certeza será uma boa troca que você fará.

Quanto a anúncios na internet, é uma coisa complicada. Você tem alguns fatores que não favorecem o negócio, principalmente a distância.

Quanto a km rodados, não me assusta não, pois se essa km foi feita na sua maioria em rodovias, tem muito mais motor do que um com metade da km só de ciclo urbano.

O preço está realmente muito convidativo, mas como eu te disse.... não pagaria para ver não.

Recomendo que procure carros mais próximos até mesmo para levar em pessoas de sua confiança para verificar mecânica e carroceria. Vai pagar mais um pouco? Vai, mas esse é o preço do sossego que você vai comprar.

Abraço.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

Próximo