PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
regis83 escreveu:kilinkjr escreveu:"A última reestilização feita na Europa, não agradou os brasileiros nas clínicas, então vamos de EVO mesmo.", diz uma fonte na Fiat.
(Daniel Messeder) Revista Auto Esporte edição abril/2012, nº 563, página 42.
Que erva esse cara fumou?
Já na edição de maio, tem tem uma comparação entre o 208 e o New Fiesta e logo após na matéria " Virada premium" é apresentados o concorrentes destes 2 aqui no Brasil . Sonic, Kia Rio, novo C3 e o Punto no qual o jornalista escreve " As alterações no design serão sutis: o hatch ficará parecido com o Punto Evo italiano ( sem receber o sobrenome), com retoques no para-choques, grade e faróis..."
Quem le a matéria logo pensa que será a ultima mudança feita no Punto, mas infelizmente tem a foto do bagre. Ou o jornalista errou na foto ou quando se diz que será como o Punto Evo italiano.
Poxa.. Eu vi a capa dessa revista agora e tava querendo comprar pra dar uma olhada no 208 (que esou de olho ja) e na mudança q vai ter no punto (que estou muito ansioso).
Pra quem quiser ver a capa da revista : http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 4620_n.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Quer dizer então que nessa materia de Maio, ele fala sobre o bagre ?
Na pior das hipoteses, vou pro 208, ou compro um punto preto mesmo, que o bigode nao fica tao aparente. O carro nao me desagrada tanto quanto a voces na verdade. Mas a versao reestilizada realmente eh melhor.
- Piloto de Atari
Boa matéria sobre os compactos premium, vale apena dar uma olhada.
O 208 ficou bonito,melhorou demais com relação ao 206 e 207, menos a traseira que ficou muito estranha ao meu ver.
E se vier mesmo com a central no painel vaai ficar melhor ainda, apesar de achar que o console está com um certo vazio.
O 208 ficou bonito,melhorou demais com relação ao 206 e 207, menos a traseira que ficou muito estranha ao meu ver.
E se vier mesmo com a central no painel vaai ficar melhor ainda, apesar de achar que o console está com um certo vazio.
- Motorista de Auto Escola
tbm acho que na cor preta o punto vai ficar bacana, e como ainda quero comprar um com o teto solar, nao vou desistir facil... quero ver o interior se vai ficar bom...
Edo - Fiat Punto Sporting 1.8 16v vermelho modena
Edo escreveu:tbm acho que na cor preta o punto vai ficar bacana, e como ainda quero comprar um com o teto solar, nao vou desistir facil... quero ver o interior se vai ficar bom...
Se o "bagre" vier, e parece que virá, pelas fotos dele na net, fico na dúvida entre o Punto 'bagre' T-Jet e o novo I-30! Junho está chegando e esses dois modelos darão suas caras...é esperar para ver!
Se a montadora FIAT ler a maioria das opiniões neste fórum, a respeito do ''MALDITO BAGRE'' com certeza eles já estão arrependidos,
mas como a industria automobilística não pára,tem que mudar de qualquer jeito,que venha o BAGRE!!!!
mas como a industria automobilística não pára,tem que mudar de qualquer jeito,que venha o BAGRE!!!!
- Piloto de Kart amador
tava quase trocando meu essence pagando um tjet mais vou espera para pega o punto 2013 vai lanchar agora em agosto fonte segura.
- Piloto de Atari
neolopus escreveu:regis83 escreveu:kilinkjr escreveu:"A última reestilização feita na Europa, não agradou os brasileiros nas clínicas, então vamos de EVO mesmo.", diz uma fonte na Fiat.
(Daniel Messeder) Revista Auto Esporte edição abril/2012, nº 563, página 42.
Que erva esse cara fumou?
Já na edição de maio, tem tem uma comparação entre o 208 e o New Fiesta e logo após na matéria " Virada premium" é apresentados o concorrentes destes 2 aqui no Brasil . Sonic, Kia Rio, novo C3 e o Punto no qual o jornalista escreve " As alterações no design serão sutis: o hatch ficará parecido com o Punto Evo italiano ( sem receber o sobrenome), com retoques no para-choques, grade e faróis..."
Quem le a matéria logo pensa que será a ultima mudança feita no Punto, mas infelizmente tem a foto do bagre. Ou o jornalista errou na foto ou quando se diz que será como o Punto Evo italiano.
Poxa.. Eu vi a capa dessa revista agora e tava querendo comprar pra dar uma olhada no 208 (que esou de olho ja) e na mudança q vai ter no punto (que estou muito ansioso).
Pra quem quiser ver a capa da revista : http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 4620_n.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Quer dizer então que nessa materia de Maio, ele fala sobre o bagre ?
Na pior das hipoteses, vou pro 208, ou compro um punto preto mesmo, que o bigode nao fica tao aparente. O carro nao me desagrada tanto quanto a voces na verdade. Mas a versao reestilizada realmente eh melhor.
De qual mês é esta revista do Auto Esporte citada?
- Roda dura de Auto Escola
AE de Maio/2012.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Semana passada fui na cc e.eles não estão sabendo de curso algum para o lançamento do punto.
to achando que este ano o ''MALDITO BAGRE' não vem!!!!!
to achando que este ano o ''MALDITO BAGRE' não vem!!!!!
- Piloto de Kart amador