Sobre o SOM ORIGINAL do Punto
Re: Sobre o SOM ORIGINAL do Punto
Alguém sabe me dizer como coloco pra funcionar a função AUX do cd player do Punto 2011? Aparece do display mas nunca vi o cabo P2. Alguém sabe onde posso comprar um adaptador?
- Piloto de Atari
loppes escreveu:Alguém sabe me dizer como coloco pra funcionar a função AUX do cd player do Punto 2011? Aparece do display mas nunca vi o cabo P2. Alguém sabe onde posso comprar um adaptador?
Amigo, faz uma pesquisa no site que há varios topicos falando sobre a instalação do P2, uso do 'Aux" e tudo mais....
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
COMO RETIRO O SOM ORIGINAL DO CARRO PARA COLOCAR OUTRO????
- Piloto de Atari
Amigos, comprei um Punto sem o rádio original, acabei comprando um no mercado livre e fiz a instalação.
Ele nao está ligando junto com a ignição, e quando estou com a chave em STOP, ele também não funciona....
alguém sabe como resolver isso, existe algum manual deste rádio?? Pois no manual do carro não diz nada....
Grato!
Ele nao está ligando junto com a ignição, e quando estou com a chave em STOP, ele também não funciona....
alguém sabe como resolver isso, existe algum manual deste rádio?? Pois no manual do carro não diz nada....
Grato!

- Piloto de Atari
Galera quem tem Punto 2008 a 2010 com som original MP3 da pra colocar essa interface com usb! entrem no link abaixo:
http://www.ebay.com/itm/Fiat-Alfa-Romeo ... 54&vxp=mtr
http://www.ebay.com/itm/Fiat-Alfa-Romeo ... 54&vxp=mtr
- Piloto de Atari
pessoal,
preciso de ajuda....
bom troquei o som original por um dvd da Boss...
duvida como faço para o sontrole do volanate funcionar com o DVD novo.....
preciso de ajuda....
bom troquei o som original por um dvd da Boss...
duvida como faço para o sontrole do volanate funcionar com o DVD novo.....
- Piloto de Atari
Alguem fez a instalação de som pesado com mais de 2 modulos usando o som original?? Estou relutante em comprar um outro cd-player e adapta-lo, prefiro utilizar o rádio original, no meu caso vão ser 4 modulos posso usar um adaptador e um crossover que não vou ter perca de qualidade ou é furada?? 

- Piloto de Atari
ank escreveu:Alguem fez a instalação de som pesado com mais de 2 modulos usando o som original?? Estou relutante em comprar um outro cd-player e adapta-lo, prefiro utilizar o rádio original, no meu caso vão ser 4 modulos posso usar um adaptador e um crossover que não vou ter perca de qualidade ou é furada??
Acredito que usar o player original nesse set vai jogar dinheiro fora. Os recursos são bem limitados. Eu uso e não gosto.

Bom dia galera,
Peguei um som original do modelo do punto 2010, o meu era 2008 e fritou a placa, componentes, enfim...
Porém estou com um problema, sempre ao desligar o carro, toda configuração do som é perdida, como equalização e rádios... Vocês tem alguma idéia do que pode ser?
Abs
Peguei um som original do modelo do punto 2010, o meu era 2008 e fritou a placa, componentes, enfim...
Porém estou com um problema, sempre ao desligar o carro, toda configuração do som é perdida, como equalização e rádios... Vocês tem alguma idéia do que pode ser?
Abs
- Roda dura de Auto Escola
QUANTOS RMS MEDE CADA SAIDA DE AUDIO DO CD PLAYER ORIGINAL DO PUNTO, TO QUERENDO COLOCAR UM.
- Piloto de Atari