Perdi o controle e bati com a roda dianteira na guia...
Re: Perdi o controle e bati com a roda dianteira na guia...
Genilson, se você olhar o capô por dentro verá que ele é praticamente duplo, pois existe estes reforços que falei e é nestas partes que não tem como desamassar por dentro consequentemente para desamassar por fora só na massa mesmo e aí fica ruim você ter um carro novo com massa, portanto exija a substituição da peça.
Boa sorte.
Boa sorte.
Aê rapaziada! Muito obrigado pelas palavras! A partir de agora vou participar mais desse forum, pois acabei de perceber que aqui existem ótimas pessoas com ótimas intenções!
Bom, nós pagamos seguro pra essas coisas mesmo... a franquia tá cara... mas vai ser melhor assim não quero dor de cabeça futuramente... muito menos agora... Se o carro não vai voltar a ser o mesmo... que seja o mais próximo disso!
Quando estiver com o Laranja Mecânica de volta eu digo pra vcs como ficou!!!
Forte abraço!
Bom, nós pagamos seguro pra essas coisas mesmo... a franquia tá cara... mas vai ser melhor assim não quero dor de cabeça futuramente... muito menos agora... Se o carro não vai voltar a ser o mesmo... que seja o mais próximo disso!
Quando estiver com o Laranja Mecânica de volta eu digo pra vcs como ficou!!!
Forte abraço!
- Piloto de Atari
eltonspot escreveu:Quando estiver com o Laranja Mecânica de volta eu digo pra vcs como ficou!!!
Não se preocupe o seu Punto deve ficar como novo novamente... Depois post umas fotos na área "carros dos membros do clube"
viewforum.php?f=56
Boa sorte!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
e cara nesse caso o certo e cair pro seguro
paga a franquia e manda pra concessionaria fazer
o serviço e bem melhor e as peças sao originais ne
sou vendedor de peças e sei como e
as peças sao meio salgadas mesmo
mais compensa por ser original
e nao seu caso e melhor ainda
porcausado seguro
paga a franquia e exige deles o serviço na concessionaria
e nao desanima nao amigao
essas coisas acontecem
abraço
paga a franquia e manda pra concessionaria fazer
o serviço e bem melhor e as peças sao originais ne
sou vendedor de peças e sei como e
as peças sao meio salgadas mesmo
mais compensa por ser original
e nao seu caso e melhor ainda
porcausado seguro
paga a franquia e exige deles o serviço na concessionaria
e nao desanima nao amigao
essas coisas acontecem
abraço
- Piloto de Atari
A seguradora me informou que se eu deixar o carro na CC não terei direito ao carro reserva... pois a CC é conveniada com o seguro mas não é referenciada.... (%$# ¬¬*)
meu corretor sugeriu uma oficina (www.oficinanilton.com.br)... disse q as peças seriam originais e tudo q a CC faria no meu carro essa oficina tb fará... sem contar q a CC não possui um setor de funilaria e pintura... logo teriam q levar para pintura terceirizada.
Já nessa outra oficina fariam tudo e eu teria o carro reserva...
Meu corretor solicitou o guincho para esta outra oficina e meu carro está sendo encaminhado para lá até o final da tarde...
Vocês acham que fiz errado em optar por isso????
meu corretor sugeriu uma oficina (www.oficinanilton.com.br)... disse q as peças seriam originais e tudo q a CC faria no meu carro essa oficina tb fará... sem contar q a CC não possui um setor de funilaria e pintura... logo teriam q levar para pintura terceirizada.
Meu corretor solicitou o guincho para esta outra oficina e meu carro está sendo encaminhado para lá até o final da tarde...
- Piloto de Atari
fez o certo, as vezes o serviços dessas terceirizadas são melhores que das próprias CC. No mais você fez o que te pediram e tem o direito de receber tudo 100%.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Nunca ví isso não, eis mais um ítem à ser observado na hora de contratação do seguro, se em caso de reparos onde serão realizados e se tem o carro reserva ou não.Para mim é novidade isso, mas não te preocupa não brother, pelas fotos a oficina deve ser boa mesmo, se o serviço não fosse bom não teriam toda a estrutura que tem.
Boa sorte, e depois que pegá-lo poste as fotos.
Boa sorte, e depois que pegá-lo poste as fotos.
eltonspot escreveu:A seguradora me informou que se eu deixar o carro na CC não terei direito ao carro reserva... pois a CC é conveniada com o seguro mas não é referenciada.... (%$# ¬¬*)
meu corretor sugeriu uma oficina (http://www.oficinanilton.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;)... disse q as peças seriam originais e tudo q a CC faria no meu carro essa oficina tb fará... sem contar q a CC não possui um setor de funilaria e pintura... logo teriam q levar para pintura terceirizada.
De forma alguma! Se as peças forem zeradas, como diz o seu corretor, não há o que se preocupar! Mas EXIJA, de TODAS as peça, as notas fiscais especificando cada item, não se esqueça disso, viu?!
Augusto César quer dizer que eu tenho que exigir as notas fiscais das peças repostas????
Exigir a CC ou ao corretor?
- Roda dura de Auto Escola
Genilson Alves escreveu:Augusto César quer dizer que eu tenho que exigir as notas fiscais das peças repostas????
Se for feito na cc, é dela a emissão, mas caso seja na oficina indicada pelo teu corretor, a responsabilidade das notas é dela, ok? Agora, jamais deixe de exigi-las, pois é direito seu!