Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
20 mil RPM foi ótimo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
M.Baigan escreveu:Depois dessa eu nunca mais escrevo esguicho errado kkkk
Eu tambem M.Baigan,eu tambem...

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
leandrofox escreveu:tava quase trocando meu essence pagando um tjet mais vou espera para pega o punto 2013 vai lanchar agora em agosto fonte segura.
saaaaaaaaaaalta um x-bagre

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Mais alguns errinhos.
shadowcps escreveu:leandrofox escreveu:tava quase trocando meu essence pagando um tjet mais vou espera para pega o punto 2013 vai lanchar agora em agosto fonte segura.
saaaaaaaaaaalta um x-bagre![]()
![]()
Walkinho escreveu:Acreditem se quiser mas paguei R$29.000 no meu PUNTO ELX 1.4 2010/2010 com 46mil km rodados, preto [b]vesulvio.[/b]
Rodas originais fiat 16"
Ar condicionado, direção hidráulica, vidros eletricos, chave canivete, 5 pneus novos (estepe inclusive), pintura impecavel e sensor de estacionamento.
PRESEEENTE
Nova tonalidade de preto.

Carlos Martins escreveu:Walkinho escreveu:Acreditem se quiser mas paguei R$29.000 no meu PUNTO ELX 1.4 2010/2010 com 46mil km rodados, preto [b]vesulvio.[/b]
Rodas originais fiat 16"
Ar condicionado, direção hidráulica, vidros eletricos, chave canivete, 5 pneus novos (estepe inclusive), pintura impecavel e sensor de estacionamento.
PRESEEENTE
Nova tonalidade de preto.![]()
Por 29mil reais o preto deve ser vesulvio mesmo rsrs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
vitfaqui escreveu:Amigo,
Fica esperto com as mangueiras do intercooler manda verificar o reaperto das mesmas e também principalmente do wetgaste (não sei como escreve rsrs) que é o principal responsavel pelas barrinhas enxer ou não pois ele que controla a pressão do turbo, o T-jet do Fausto fez um micro furo na mangueira do wetgaste e causo esse mesmo problema...
Abraços...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
murilomelo escreveu:Fala Galera.
É o seguinte ..
Peguei o punto recentemente e só alegria, quando de repente ascendeu no painel uma luz de alerta, indicando que não havia gasolina no sistema de partida a frio.
Beleza, parei no posto e coloquei a gasolina.
Girei a chave e pronto, a luz desapareceu .. porém ao sair do posto, o carro começou a engasgar demais e apagou.
Girei a chave e ele pegou de primeira, deu umas engasgadas, mais só em baixas rotações ..
Como estava indo pra casa, continuei, alguns minutos depois o carro seguiu sem problemas.
Chegando em casa, a luz que indica que não tem gasolina no reservatório ascendeu novamente, alguns segundos depois a luz da injeção também, e o CB acusou a seguinte mensagem .. "verificar motor"
Ao chegar na porta de casa, a luz da injeção apagou e quando fui verificar o reservatório, já não tinha mais gasolina nele.
Suponho que a gasolina que se coloca nele, esteja indo diretamente para o motor, e as engasgadas e a luz da injeção acesa, se deu pelo fato de excesso de combustível, quando a gasolina do reservatório acabou, tudo se normalizou.
Alguém já passou por isso?!
Alguma sugestão?!
Fico no aguardo!
Vlws.
Amo muito peças automotivas transcedentais, zen mesmo. Elas meditam, entoam mantras e ascendem que é uma maravilha de dar inveja ao Dalai Lama kkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Shadow inspirado 

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Essas e muitas outras que não foram postadas nesse tópico. Pelo menos ainda !!!
Affff !!!
Affff !!!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda