Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN

por hudsonobre » Qua Mai 02, 2012 8:59 am

_bono_vox_ escreveu:sabe dizer o custo total ate agora?

Assi que eu terminar o projeto, vou atualizar este tutorial, demonstrando a todos como eles poderão confeccionar uma moldura doublen din sem qualquer problemas, colocando os custos.

fesachet escreveu:Simplesmente incrível!!!
Parabéns Hudson!
Apesar dos problemas que você encontrou, as soluções deixaram tudo perfeito!!!
Quanto ao encaixe, a minha idéia e fazer um encaixe em cima e prender só em baixo!!
Ainda estou vendo!!
Parabéns mesmo, creio que sua moldura ira ajudar muitos a fazer algo parecido!!!
Abraço, Felipe!!

Fala garoto, blz. Vc ta indo pelo caminho certo, pois o encaixe da minha moldura esta sendo mudado para a forma que vc mencionou, onde a parte de cima vai ser fixada pelos difusores de ar como acontece originalmente, porém a moldura do ar condicionado terão duas formas de fixação, onde os comandos serão fixados como ocorre originalmente com aqueles parafusos, ou seja, de dentro para fora, já a moldura do ar condicionado será fixado de fora para dentro, o qual será criado uma aba que entrerá por baixo do comando do ar condicionado, o qual serão fixados por aqueles dois parafusos que fixam o ar condicionado perto do porta copos.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por lrs.araki » Qui Mai 03, 2012 1:41 pm

Parabéns Hudson!
Vc esta fazendo, sem dúvida, a moldura 2 din mais bem feita do fórum, da gosto de ver!!! Pena não ter alguém a quem eu possa confiar para fazer tal trabalho na minha cidade...
abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por brancher » Qui Mai 03, 2012 1:41 pm

Hudson parabéns pelo seu trabalho,esta ficando mt show.Mais em,seu instalador esta cobrando quanto para fazer a moldura para ar analogico?e outra coisa,sera q ele consegue fazer para o tamanho normal de um 2 din?nao tva querendo gastar mais 2 kk em uma central,tva pensando em colocar um 2 din normal ms da pioneer.
Att
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hudsonobre » Dom Mai 06, 2012 12:46 pm

lrs.araki escreveu:Parabéns Hudson!
Vc esta fazendo, sem dúvida, a moldura 2 din mais bem feita do fórum, da gosto de ver!!! Pena não ter alguém a quem eu possa confiar para fazer tal trabalho na minha cidade...
abraço.

Valeu garoto, fico feliz por ter gostado e espero que até o final de tudo eu consiga ajudar aqueles que assim como eu não aceitam que este belissimo carro não tenha uma central multimidia. Realmente, é muito dificil em se achar o profissional capacitado e que nos passe confiança em fazer este serviço;

brancher escreveu:Hudson parabéns pelo seu trabalho,esta ficando mt show.Mais em,seu instalador esta cobrando quanto para fazer a moldura para ar analogico?e outra coisa,sera q ele consegue fazer para o tamanho normal de um 2 din?nao tva querendo gastar mais 2 kk em uma central,tva pensando em colocar um 2 din normal ms da pioneer.
Att

Atualmente, ele também esta fazendo uma moldura para o aparelho double din da pioneer para um proprietário de um punto com ar analogico para ser enviando para o Maranhão. Contudo, o mesmo afirmou que não fará este serviço para pessoas de outros estados e já analisa se continuará fazendo para as pessoas daqui, afirmando que o valor cobrado não compensa o trabalho e por incrivel que pareça depois que eu acompanhei o meu serviço sou abrigado a concordar com ele. Entretanto, assim que ele terminar a moldura citada, prometo que postarei fotos para que vc a veja.
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por Oisrato » Sáb Mai 19, 2012 7:51 pm

fala hudson! primeiramente parabens pela iniciativa, ta ficando muito bom seu projeto...
queria te perguntar uma coisa: ontem fui a cc san marco aqui em uberaba pra alinhar e balancear minhas rodas, por causa de um buraco que trincou uma delas....
ai fiquei conversando com os funcionarios de lah e tava falando sobre o que vc tava fazendo e talz (ja que um deles tem um punto sporting preto), então veio uma funcionaria de vendas de acessorios e falou que eles vendem uma central multimidia caska para o punto, e com a instalação e moldura nova :shock: fica em 3100 reais....fiquei intrigado com ela, mas não pude ficar muito tempo lah, visto que meu carro ja estava pronto e ainda tinha que viajar 120 km pra trabalhar ainda...ainda voltarei lah pra saber mais sobre essa central deles e a moldura pra ela tb se realmente serve no punto....
Mas vc sabe alguma coisa sobre isso ou sera q é informação errada da funcionaria?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por _bono_vox_ » Sáb Mai 19, 2012 8:09 pm

tira fotos disso ai Oisrato
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Dom Mai 20, 2012 1:58 pm

Oisrato escreveu:fala hudson! primeiramente parabens pela iniciativa, ta ficando muito bom seu projeto...
queria te perguntar uma coisa: ontem fui a cc san marco aqui em uberaba pra alinhar e balancear minhas rodas, por causa de um buraco que trincou uma delas....
ai fiquei conversando com os funcionarios de lah e tava falando sobre o que vc tava fazendo e talz (ja que um deles tem um punto sporting preto), então veio uma funcionaria de vendas de acessorios e falou que eles vendem uma central multimidia caska para o punto, e com a instalação e moldura nova :shock: fica em 3100 reais....fiquei intrigado com ela, mas não pude ficar muito tempo lah, visto que meu carro ja estava pronto e ainda tinha que viajar 120 km pra trabalhar ainda...ainda voltarei lah pra saber mais sobre essa central deles e a moldura pra ela tb se realmente serve no punto....
Mas vc sabe alguma coisa sobre isso ou sera q é informação errada da funcionaria?

Que eu saiba a caska até agora não produziu nenhuma central para o punto, porem olhei no site da caska do brasil e no site de seus vendedores online, como também na caska mundial e não encontrei nenhuma central caska para o punto. Contudo, como havia comentado aqui, que no inicio deste projeto o gerente de compra de peças fiat de brasília me informou que ele estava fazendo aquisição duma central para o punto, porém ao perguntar a marca e o tamanho da tela, o mesmo na época falou a marca o qual não me lembro e afirmou que a tela seria de 4 polegadas.
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por hudsonobre » Ter Mai 22, 2012 4:10 pm

Com ajuda duma fota tirada pelo nosso colega pikineis, consiguirei mostrar aos senhores os problemas que acorreram na primeira instalação dos quais foram corrigidos e para isto foi necessario mudar a forma de fixação da moldura, o qual logo estarei mostrando aos senhores as novas mundanças. Segue a foto e os problemas encontrados:
Imagem
Legenda:
__ Indica os locais que devido a forma de fixação da moldura não se conseguia ter um ótimo acabamento da moldura com a central multimídia;
__ Indica os locais onde a moldura sofreu rachaduras;
__ Indica como deve ser e será o acabamento da moldura com a central multimídia.
Logo estarei postando a finalização deste trabalho.
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por _bono_vox_ » Ter Mai 22, 2012 6:02 pm

levou um tempao em amigo? :shock:
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Punto 2DIN - Finalmente pronto.

por douglimars » Sex Mai 25, 2012 2:24 pm

Cara ficou de mais!!!!
Não te interessa em mandar fabricar uma destas para nós? Qual o custo da moldura?
Quero colocar um pionner.

Ou é mais complicado do que parece? t
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo