Duvida na compra do meu Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Duvida na compra do meu Punto

por Fábio Silva » Ter Mai 01, 2012 8:37 pm

Olá colegas,
Acabei de vender meu Palio ELX 2005 1.3 filé,estou a procura de um Punto, entaõ me apareceu um HLX branco 2009- 48.000Km, o carro precisa de um trato para ficar legal, jogo de pneus novos pois ainda está com os originais rodas 16" do sporting, e uma boa polida, sendo que a pintura é toda original, pois o cara é meio descuidado, o carro tem ABS, Air Bag, som original, vidros eletricos nas 04 potas, o preço: 34.900, mas ele já falou que baixa devido aos pneus e ao trato que a caranga precisa.
Minha vontade era pegar um E.torq, mas ai vou ter que financiar um pouco mais, então conto com a opinião dos colegas para minha avaliação
Estou fazendo os orçamentos e então fazer uma proposta.
Até mais colegas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Duvida na compra do meu Punto

por lsd » Qua Mai 02, 2012 1:34 pm

Pense em quanto vc vai ter que gastar e tente ver se o carro não sofreu nenhum dano mais sério que vá te dar dor de cabeça no futuro... Só de pneu, dependendo do que vc for comprar e onde, vai de 1200 a 2000 reais, mais o custo de balanceamento e alinhamento. E a suspensão dele como está?

Eu, no seu lugar, procuraria outro Punto, ou, faria um esforço pra pegar um zero... IMHO.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sep_otavio » Qua Mai 02, 2012 2:21 pm

minha opinião? se tiver a oportunidade pega um zero que não tem igual!
sem dor de cabeça com NADA além da garantia da própria fábrica. Vale a pena pagar umas dilmas a mais
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.

Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por lsd » Qua Mai 02, 2012 2:25 pm

Pois é por 4mil a mais vc pega um attractive zero, se colocar mais dinheiro pega um essence... Carro usado é muito dificil de achar um que valha a pena comprar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Genilson Alves » Qua Mai 02, 2012 3:30 pm

Faz uma avaliação em uma oficina de sua confiança. Se tiver tudo ok pede desconto pela pintura e alta KM.... alegue os pneus... se não baixar nada....procura um attractive 0km

abço
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por regis83 » Qua Mai 02, 2012 6:43 pm

Procura mais um pouco. Na minha opinião esse preço ai não vira.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Marchesini » Qua Mai 02, 2012 8:04 pm

Nesse preço vc Pega um Sporting Usado Nervosão, Mas eu indico Você juntar mais uns 5000 e Comprar um 0km Attractive Itália que já vem show.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Fábio Silva » Qua Mai 02, 2012 8:23 pm

Olá pessoal,
Estou dando uma procurada boa, não posso ter pressa,queria mesmo era pegar um Essence 2011, semi novo, vou procurando, mas por enquanto obrigado pelas dicas.
Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Qua Mai 02, 2012 9:31 pm

Brother, se puder opte por um E-torq que você não se arrependerá, vale cada dilma investida.
Boa sorte na procura.
Abço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Netym » Qui Jun 21, 2012 9:43 am

Prezados,

Tenho um ASTRA Advantage 06/07 2.0 com bancos de couro e aro 17", mas tou querendo vender o carro. Tá consumindo muito, o carro é muito bom, mas tou meio desmotivado e queria um carro mais tranquilo. Vcs me recomendaria um Punto 1.4 ELX ??? Acho o design dele mto show... Mas não quero mais gastar com acessórios, vou ficar só com o meu som que tenho. O Astra é um carro mto bom, apesar de seu consumo alto. Sei que não tem como comparar pois são 2 carros totalmente diferente, o Astra com toda sua força e espaço, o punto menor, porém tbm esportivo. Mas eu peço sugestão sobre o carro no geral, consumo, dirigibilidade, desempenho (até pq saindo de um 2.0 e pegar um carro morto vai me desanimar mto), então, kero um carro com um pouco de força mas economico, rodo mais dentro da cidade, dificil viagem, mas quando fizer quero algo animador. Ah, e vou ter na faixa de uns 28 mil para compra, então não dá para pegar um tão novo. Aguardo ajudas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo