Vidro Embaçado

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Vidro Embaçado

por sep_otavio » Qua Mai 02, 2012 3:34 pm

vou seguir os conselhos rs
vou limpar tanto o painel quanto o vidro e ver se melhora a coisa
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.

Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Carlos Martins » Qua Mai 02, 2012 9:23 pm

Galera, eu sou paranóico em relação ao "tal" silicone no painel e nas outras partes pretas que não sejam os pneus. Desde o tempo que tive Uno com para-choque preto nunca deixei passarem nenhum tipo de "pretinho" além dos pneus.
Sempre que mando lavar meu carro deixo "BEM CLARO" ao lavador para não usar nada no interior do carro além de pano molhado. Além deste problema que voces estão constatando tem o fato de que com brilho o painel reflete no vidro prejudicando a visibilidade, eis o motivo dos paineis serem fosco.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por sep_otavio » Qui Mai 03, 2012 8:31 am

Carlos Martins escreveu:Galera, eu sou paranóico em relação ao "tal" silicone no painel e nas outras partes pretas que não sejam os pneus. Desde o tempo que tive Uno com para-choque preto nunca deixei passarem nenhum tipo de "pretinho" além dos pneus.
Sempre que mando lavar meu carro deixo "BEM CLARO" ao lavador para não usar nada no interior do carro além de pano molhado. Além deste problema que voces estão constatando tem o fato de que com brilho o painel reflete no vidro prejudicando a visibilidade, eis o motivo dos paineis serem fosco.

é, tem lógica o que você falou.
realmente vou deixar o painel sem silicone e ver o que dá pra ver se melhora a visibilidade
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.

Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por killjoybr » Qui Mai 03, 2012 10:30 am

Sou como o Carlos .... Não deixo passar nada no painel tbm não.

Mas é #@%&!, meu vidro embaça muito, é fechar o carro e ele embaça, não tem como andar sem ar condicionado.
Não sei o que faz isso com os vidros do Punto. Já tive outros carros e não embaçavam nem 10% do que embaça no Punto.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por sep_otavio » Qui Mai 03, 2012 10:34 am

Concordo com você killjoybr.
Meu pai tem um Sandero e até eu comprar o Punto andava nele, era raro o vidro embaçar e se embaçava so ligando o ar normal ja desembaçava..
acho estranho isso no Punto..

Ontem comprei um limba-vidros anti-embaçante com desengordurante, no final de semana eu mesmo vou lavar o carro e limpar os vidros, vamo ve no que da.

Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Carlos Martins » Qui Mai 03, 2012 1:25 pm

Tenho film no meu e até que não tenho muito problema, poucas vezes em dia de chuva só.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por punto_dan » Qua Jun 20, 2012 1:42 pm

Falae pessoal... esse esquema de embaçar o parabrisa do punto é crônico. Comprei um desses anti embaçante e funcionou perfeito, o fabricante só não recomenda passar em cima do insulfilm....

Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sep_otavio » Qua Jun 20, 2012 2:01 pm

punto_dan escreveu:Falae pessoal... esse esquema de embaçar o parabrisa do punto é crônico. Comprei um desses anti embaçante e funcionou perfeito, o fabricante só não recomenda passar em cima do insulfilm....

Abraço!

qual anti-embaçante você comprou amigo? aonde? pagou quanto?

Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por darkskullman » Qua Jun 20, 2012 2:14 pm

Experimente fazer assim, vc limpa todo o painel do carro, depois deixa o carro um bom tempo no sol com todos os vidros abertos (pro restante do silicone que ficou ainda evaporar e ir embora do carro), deixe tipo umas 2 horas no sol aberto, depois disso vc limpa o vidro, pode lavar com um pouquinho de detergente e agua só que fica filé, uma vez cai na bestera de passar silicone no painel, só assim consegui resolver
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Qua Jun 20, 2012 8:31 pm

Galera, aqui na minha região nesta época do ano é frio e estes dias andava muito chuvoso, e por incrível que pareça não tive nenhum problema com o embaçamento do vidro, claro que um pouco embaçou mas foi ligar um ventinho e já limpou.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo