T jet 2010 - vale a pena?
Re: T jet 2010 - vale a pena?
Meu deus, carro com 32 mil km e o pessoal achando que é rodado...
Um motor hoje com manutenção em dia dura mais de 200 mil km
32 mil km motor esta novo ainda gente !
Um motor hoje com manutenção em dia dura mais de 200 mil km
32 mil km motor esta novo ainda gente !
- Piloto de Atari
Realmente 32mil km ta novinho. Eu considero o carro rodado a partir dos 70mil km, mas eu não compro com essa km. O carro nem precisa ter manutenção em dia pra chegar nos 200mil km, a courier aqui da empresa estava largada na mão dos funcionários e passou dos 200mil km sem problemas fora do comum.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
ainda tow com mt duvida 0km É 0KM mais o tjet...
http://www.pesquisauto.com/site/particu ... ?ca=156924
http://www.pesquisauto.com/site/particu ... ?ca=156924
- Piloto de Atari
Imagino a sua angustia. Duvida cruel mesmo !!!
Mas é o que a galera comentou, se vc optar pelo T-jet terá que saber tudo sobre a procedencia dele. Se ele estiver todo revisado, em perfeito estado, visto pessoalmente e com o aval de um mecanico de confiança alem de um teste drive caso possivel, aí sim voce pode começar a pensar na possibilidade de escolhe-lo. Caso contrário o 0K te dará isso tudo sem preocupação alguma.
E caso haja alguma coisa a se fazer no T-jet e vc estiver disposto a reparar e tudo mais, aí pode valer a pena o T-jet.
Em termos de Km rodados, na minha opinião, ele está com uma Km até razoavelmente baixa. Eu mesmo se tivesse um T-jet teria andado mais nele. Então acho que está boa a Km rodada dele. Vale a pena nesse sentido.
Mas tem que olhar bem. Se a mecanica e tudo mais está 100%.
Bom, é isso ae Afonso.
Boa escolha!
Grd abraço! vlw! MRQ!
Mas é o que a galera comentou, se vc optar pelo T-jet terá que saber tudo sobre a procedencia dele. Se ele estiver todo revisado, em perfeito estado, visto pessoalmente e com o aval de um mecanico de confiança alem de um teste drive caso possivel, aí sim voce pode começar a pensar na possibilidade de escolhe-lo. Caso contrário o 0K te dará isso tudo sem preocupação alguma.
E caso haja alguma coisa a se fazer no T-jet e vc estiver disposto a reparar e tudo mais, aí pode valer a pena o T-jet.
Em termos de Km rodados, na minha opinião, ele está com uma Km até razoavelmente baixa. Eu mesmo se tivesse um T-jet teria andado mais nele. Então acho que está boa a Km rodada dele. Vale a pena nesse sentido.
Mas tem que olhar bem. Se a mecanica e tudo mais está 100%.
Bom, é isso ae Afonso.
Boa escolha!
Grd abraço! vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Vllw marquinhos! liguei ainda hj p. Joao Paulo (vendedor) ele me convidou mais uma vez a olhar o carro, eu disse que ia levar mecanico, fazer test drive perguntei sobre revisões, todas na Fiori fiat joao pessoa...mais tenho que ver o carro... tava decido no 0K serie italia mais foi aparecer esse anuncio nos ultimos dias p. me deixar nessa quebra cabeça...
- Piloto de Atari
Boa noite,
Primeira coisa é fazer o teste drive nos dois, e se o 1.4 te satisfazer o suficiente para não se interessar pelo Tjet vai fundo, eu mesmo fui comprar o Punto serie Itália, mas comprei o Sporting, e de vez em quando penso pq não comprei o Tjet, mas é isso, e tanto carro 0km quanto usado vai ter seus problemas então é questão de gosto mesmo. Se optar pelo usado é verificar procedência mecânica/funilaria em geral e mandar ver!!
Boa sorte na escolha!
Primeira coisa é fazer o teste drive nos dois, e se o 1.4 te satisfazer o suficiente para não se interessar pelo Tjet vai fundo, eu mesmo fui comprar o Punto serie Itália, mas comprei o Sporting, e de vez em quando penso pq não comprei o Tjet, mas é isso, e tanto carro 0km quanto usado vai ter seus problemas então é questão de gosto mesmo. Se optar pelo usado é verificar procedência mecânica/funilaria em geral e mandar ver!!
Boa sorte na escolha!
rsrsrs!
Sei como é. Mas antes de mais nda.... Independente de tudo, verifique e decida tecnicamente. E não ou não somente pela "emoção" ... pra não sair caro demais lã na frente.
Verifique mesmo todos os itens tecnicos dele.
Pensa bem antes e boa sorte!
Vlww!
Sei como é. Mas antes de mais nda.... Independente de tudo, verifique e decida tecnicamente. E não ou não somente pela "emoção" ... pra não sair caro demais lã na frente.
Verifique mesmo todos os itens tecnicos dele.
Pensa bem antes e boa sorte!
Vlww!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Vai nele. Se pegar o 1.4, toda vez que você pisar no acelerador vai lembrar de ter feito a escolha errada. Verifique o estado do carro e seja feliz.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Rapaiz.... Sou daqueles que pensa da seguinte maneira, se a compra de carro fosse racional e técnica, compra um celta 0km com ar....
Como sou 100% emoção, e sinto prazer em acordar e sentar em um banco de couro concha, com painel vermelho, e 152cv
de ter a sensação gostosa de saber que quase ninguem anda ao seu lado, e que seu carro pode fazer de 0 a 100 em 8,2s...
Eu vou de TJET

Como sou 100% emoção, e sinto prazer em acordar e sentar em um banco de couro concha, com painel vermelho, e 152cv
de ter a sensação gostosa de saber que quase ninguem anda ao seu lado, e que seu carro pode fazer de 0 a 100 em 8,2s...
Eu vou de TJET
- Piloto de Atari
Decidido! Punto 0K série Itália branco banchisa, mais galera quero tirar com bancos em couro, vidros elétricos traseiro e alarme...preço aqui antes da redução do IPI seria $ 43,340,00 fora os adicionais que citei a cima... mais com esses adicionais e com redução IPI ficaria +\- quanto?
- Piloto de Atari