TROCO MEU PALIO POR UM PUNTO?

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: TROCO MEU PALIO POR UM PUNTO?

por janiopas86 » Seg Abr 30, 2012 6:11 pm

andrade007 escreveu:Vai la na Paraíba ver o carro ueh!! kkkk
Aí vc vai avaliar ele pessoalmente.

Nesse ponto até que não é o problema, pois tenho um tio que é caminhoneiro e viaja toda semana, no caso poderia falar com ele para quando ele passar naquela região eu ir, mas não vem ao caso mesmo, pois mesmo eu gostando do carro e estando inteirão, ficaria caro para trazer o carro, mesmo porque nunca fiz viagens muito longas e ainda mais em um carro que não conheço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por janiopas86 » Seg Abr 30, 2012 6:18 pm

Carlos Martins escreveu:No meu caso não compraria pela kilometragem alta.Mas esta é só minha opinião, você que deverá tomar a decisão. Quem sabe alguém aqui do clube não conheça a caranga, poste as fotos e aguarde alguém se pronunciar, a galera manja muito aqui.

dannymp escreveu:pois é achei a Kilometragem alta d+, mais fácil procurar um bem menos rodado :)

Marquinhos_rj escreveu:Devido a km ja rodada, distancia de locais e duvidas em geral, particulamente, eu procuraria um pela sua região ae...
Mais facil de avaliar pessoalmente.

Grd abraço e boa sorte!
Vlw! MRQ!

SEBASTIÃO escreveu:Concordo plenamente com o amigo marquinhos.
Uma coisa é vc ver o carro pessoalmente e poder analisar todos os detalhes, e outra coisa totalmente distante da realidade é vc conhecer o carro virtualmente,
com certeza com um pouco mais de paciencia e tempo ao tempo, vc encontrará uma boa oportunidade mais próximo a vc.
abrss

tiagocaria escreveu:pois é...

estranhei esse preço tb... mas pode ser que o cara esteja com pressa ou no desespero.

quanto a km, se o cara for cuidadoso, nao vejo problemas...

o meu mesmo esta com 91000km e folego de um ninfeto de 17000km. kkkkkk.

Rodrigo Carneiro escreveu:Seja bem vindo amigo!

Com certeza será uma boa troca que você fará.

Quanto a anúncios na internet, é uma coisa complicada. Você tem alguns fatores que não favorecem o negócio, principalmente a distância.

Quanto a km rodados, não me assusta não, pois se essa km foi feita na sua maioria em rodovias, tem muito mais motor do que um com metade da km só de ciclo urbano.

O preço está realmente muito convidativo, mas como eu te disse.... não pagaria para ver não.

Recomendo que procure carros mais próximos até mesmo para levar em pessoas de sua confiança para verificar mecânica e carroceria. Vai pagar mais um pouco? Vai, mas esse é o preço do sossego que você vai comprar.

Abraço.

É realmente o que mais preocupa é a kilometragem e a distancia, se for avaliar é uma kilometragem alta para um carro de tal ano.
Vou segurar a vontade de trocar e tentar achar um com os mesmos opcionais e motor, nem que seja por aqui em São Paulo mesmo.
Sei que vai ser dificil e mesmo que ache concerteza vai ser mais caro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DeeeJay » Seg Abr 30, 2012 6:31 pm

Antes um com alta kilometragem mas original, do que um com baixa kilometragem falsa. Agora, dizem que na PB carros são mais baratos mesmo.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por janiopas86 » Ter Mai 01, 2012 7:32 pm

DeeeJay escreveu:Antes um com alta kilometragem mas original, do que um com baixa kilometragem falsa. Agora, dizem que na PB carros são mais baratos mesmo.

Vou procurar saber mais sobre isso, se é veridico
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FABIOLCCOSTA » Ter Mai 01, 2012 9:11 pm

Só nao se deixe levar pela ansiedade!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Qui Mai 03, 2012 3:36 pm

janiopas86 escreveu:É realmente o que mais preocupa é a kilometragem e a distancia, se for avaliar é uma kilometragem alta para um carro de tal ano.
Vou segurar a vontade de trocar e tentar achar um com os mesmos opcionais e motor, nem que seja por aqui em São Paulo mesmo.
Sei que vai ser dificil e mesmo que ache concerteza vai ser mais caro.

FABIOLCCOSTA escreveu:Só nao se deixe levar pela ansiedade!!

Caro amigo, dependendo, nem saia mais caro. Uma vez que o custo que vc teria para traze-lo mais manutenção e tudo mais....
Por isso acredito que valha mais a pena aguardar um pouco mais e pegar uma oportunidade em seu Estado.

E concordo com o amigo "Fabio" ... relaxa e nao fique ansioso... rs!

Boa sorte !!! E vá postando as novidades em relação a pesquisa do carro !!!

Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por brcassaniga » Qui Mai 03, 2012 11:39 pm

Olha eu não compraria não, ainda mais por estar longe, eu comprei um punto t jet com 15 mil km na concecionaria mesmo, e com 18 mil ele estourou o cambio então cuidado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por janiopas86 » Seg Mai 07, 2012 8:14 pm

brcassaniga escreveu:Olha eu não compraria não, ainda mais por estar longe, eu comprei um punto t jet com 15 mil km na concecionaria mesmo, e com 18 mil ele estourou o cambio então cuidado

Putz que zica hein, ainda bem que estava na garantia, e aproveitando o assunto, isso é outra cosa ruim de se comprar um carro particular, pois não tem a garantia de motor e cambio, ou seja voce compra o carro e conta com a sorte.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Seg Mai 07, 2012 8:22 pm

janiopas86 escreveu:Putz que zica hein, ainda bem que estava na garantia, e aproveitando o assunto, isso é outra cosa ruim de se comprar um carro particular, pois não tem a garantia de motor e cambio, ou seja voce compra o carro e conta com a sorte.

Nesses casos, a compra particular só vale se soubermos a procedência. Mesmo assim...

O negocio é sempre ir acompanhado de um mecanico de confiança para fazer uma avaliação inicial( superficial) do carro (com test drive se possível) e caso seja feito o negocio, depois levar a oficina do mesmo e fazer uma vistoria completa. Só assim mesmo !!!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marcotoninho » Seg Mai 21, 2012 9:42 pm

Galera, boa noite!

Também sou novo na área, e também tenho um pálio 07/08, ELX, flex, básico, com 97 mil km, único dono, por 22 mil, e tem um brother quer trocar comigo no seu Punto, 1.8, essence, dualogic, preto, 15mil km, com ar, piloto automatico, blue&me, alarme, som, vidros e travas elétricos.... mas vem com calotas horríveis e nao tem banco de couro, pelo valor de R$42 mil.
Eu tenho um pouco de receio com este cambio dualogic, e tambem o porta malas e um pouco pequeno, e o carro e baixo na frente. E quanto ao consumo ainda não sei se bebe muito... E ai galera, voces que entendem de punto, e uma boa compra?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo