Help!! Qual Levar?
Re: Help!! Qual Levar?
regis83 escreveu:Eu tenho o hlx, ando em sampa tb e recomendo o carro de olhos fechados.
O 1.4 deve ser muito bom tb, mas em casos de viagem com o carro cheio ai vc vai sofrer muito mais do que com o 1.8.
Fala Regis
Cara a questão "chave" pra mim, é o consumo do 1.8 na cidade!!! Meu medo é pegar o HLX e não conseguir andar a 9,5/10km/l
Faço 11/12 km/l no Ka e tenho um gasto mensal de R$500,00 aproximadamente.
Quanto seu carro faz, claro andando de boa, para e anda de sampa e tal?
Valeuu

- Piloto de Atari
O meu faz na cidade com falei, andando de boa 10,50 a 11 km/l na gasolina em Sampa
Na cana esse motor bebe mais. Apesar de andar mais também, mas não é caso mas sim, gasto.
Vai de Hlx, baita carro, estou muito feliz com o carro. Apesar do porta malas pequeno. Mas é único detalhe.
E como disse, quando for viajar, o motor vai ajudar. Ai vai aparecer o fator potência.
Na cana esse motor bebe mais. Apesar de andar mais também, mas não é caso mas sim, gasto.
Vai de Hlx, baita carro, estou muito feliz com o carro. Apesar do porta malas pequeno. Mas é único detalhe.
E como disse, quando for viajar, o motor vai ajudar. Ai vai aparecer o fator potência.
- Motorista de Auto Escola
Olha, nao é por nada nao, mas o meu HLX bebe menos que todos os ELX dos membros que frequentam os encontros daqui do MS... Claro que vai da maneira de cada um de lidar com o carro...
Se der uma olhada nos relatos de consumo do pessoal dos motores 1.4 e 1.8 GM vai ver que é pouca a diferença entre os dois...
Minha média de consumo com meu carro é 9.5 - 10 km/l.
Se der uma olhada nos relatos de consumo do pessoal dos motores 1.4 e 1.8 GM vai ver que é pouca a diferença entre os dois...
Minha média de consumo com meu carro é 9.5 - 10 km/l.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Se a média é essa que vcs me falaram blz
, vou fazer um test drive no HLX que ainda não conheço o carro.
Dai só procurar um 2008 na faixa de R$30.000 que esteja em ótimas condições.
Galera, alguma recomendação, no que ficar esperto na hora de ver carro?
Valeuu

Dai só procurar um 2008 na faixa de R$30.000 que esteja em ótimas condições.
Galera, alguma recomendação, no que ficar esperto na hora de ver carro?
Valeuu
- Piloto de Atari
Fala amigo Renoir...
Em relação a(s) recomendação(ções), são as mesmas de sempre. Para resumir, leve um mecanico de confiança e deixe que ele faça uma avaliação "inicial" do carro.
No mais, caso necessário, uma vez comprado o automovel, caso voce decida por ele, faça uma revisão (completa) com o mecanico para saber o estado geral do carro e troque o que for preciso. Inclusive correia dentada e tudo mais ( caso não saiba de sua Km rodada e caso o mecanico constate claro).
Ou seja, como é um carro 2008, procure saber caso possivel, todo histórico do carro. O que foi feito e trocado nele ao longo do tempo. (Revisões e tudo mais pertinente).
Bom boa sorte amigo! Torço para que consiga realizar a compra com sucesso mas se me permitir o comentario, no momento da vistoria, veja pelo lado técnico e não emotivo, para poder se garantir um pouco mais e evitar que venha a ter problemas mais sérios futuramente.
Grd abraço e vá postando as noticias.
vlw MRQ!
Em relação a(s) recomendação(ções), são as mesmas de sempre. Para resumir, leve um mecanico de confiança e deixe que ele faça uma avaliação "inicial" do carro.
No mais, caso necessário, uma vez comprado o automovel, caso voce decida por ele, faça uma revisão (completa) com o mecanico para saber o estado geral do carro e troque o que for preciso. Inclusive correia dentada e tudo mais ( caso não saiba de sua Km rodada e caso o mecanico constate claro).
Ou seja, como é um carro 2008, procure saber caso possivel, todo histórico do carro. O que foi feito e trocado nele ao longo do tempo. (Revisões e tudo mais pertinente).
Bom boa sorte amigo! Torço para que consiga realizar a compra com sucesso mas se me permitir o comentario, no momento da vistoria, veja pelo lado técnico e não emotivo, para poder se garantir um pouco mais e evitar que venha a ter problemas mais sérios futuramente.
vlw MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Fala amigo Renoir...
vlw MRQ!
Concordo, é só seguir o que foi dito.
- Motorista de Auto Escola
Legal Pessoal!!
Obrigado mesmo pela ajuda!!
Estou Procurando:
Punto HLX 1.8 2008 Vermelho com km até 50.000
ou
Punto ELX 1.4 2009 Vermelho com km até 40.000
Estou disposto a pagar até R$ 30.000,00