revoltado com a Amazonas!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: revoltado com a Amazonas!

por lsd » Sáb Abr 28, 2012 4:21 pm

Porque eu sou um jumento... talvez

Pensei: "ah, faço por aqui (Amazonas), mais fácil"... tipo eu não ia ter tempo esses dias pra ir até GRU resolver isso. Eu tô muito enrolado. Ah claro, eu poderia ter escolhido outro despachante, em GRU, mas como o preço ia ser o mesmo, fiz com o da concessionária. Nunca eu ia imaginar que ia ser essa bاT@... senão eu teria feito com o outro despachante, que eu "suponho" que tenha "esquema" e "passe na frente". Suponho - podia muito bem dar errado também...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por garciaw » Seg Abr 30, 2012 4:11 pm

e aqui no Pr e bem tranquilo pra emplacar demora uns 3 dias uteis ... meu ultimo carro comprei usado e tive que trocar a placa fiz aqui mesmo na concessionaria que trabalho e foi rapidao .....
mais se andar com a nf nao tem problema nao ... e tranquilo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ric181 » Qua Mai 02, 2012 3:17 pm

cara, passei pela mesma coisa na fiat sinal... deixei de viajar pq tava sem carro.. eles dao mta dor de cabeca mesmo... eh #@%&!...

mas boa sorte com o carango novo manin..... parabens
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por lsd » Qua Mai 02, 2012 3:24 pm

tks, e até agora nada do carro. Eu tbm deixei de viajar no feriado, ia com o carro novo mas ai na 6a eu fiquei p&#%o e desisti... tenho a impressão que eu só vou pegar o carro semana que vem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lsd » Sex Mai 04, 2012 7:17 pm

Só pra constar, peguei o carro.

Achei que anda bem... apesar de saber que pode render mais depois de amaciar.

Estou apanhando do Blue&Me, me decepcionou um pouco o funcionamento dele com pendrive, talvez eu não saiba usar direito. Mas fora isso, sincronizou bem com o meu telefone.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sex Mai 04, 2012 8:57 pm

lsd escreveu:Só pra constar, peguei o carro.

Achei que anda bem... apesar de saber que pode render mais depois de amaciar.

Estou apanhando do Blue&Me, me decepcionou um pouco o funcionamento dele com pendrive, talvez eu não saiba usar direito. Mas fora isso, sincronizou bem com o meu telefone.

O que se passa para estar decepcionado?
Quem sabe podemos ajudá-lo.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por lsd » Sex Mai 04, 2012 9:11 pm

Eu achei que era só ligar o radio, colocar o pendrive, selecionar ele e sair escutando as minhas músicas...

Pelo que eu entendi até agora, não é bem assim... precisa ligar a chave, ai "pedir" pra ele executar as músicas (ok tem como mandar no automático...), e fui tentar controlar pelo som do painel e não dá, só vai pelos controles do volante (péssimo de usar, precisa entrar em menu e etc), ou via comandos de voz... pensei: "LSD sua anta, jutando Microsoft e Fiat, e vc achou que ia sair alguma coisa boa?!?!?"...

Em tempo: tem entrada auxiliar?

E suponho que o blue&me não funcione com um iphone pra ouvir música (plugar o iPhone na USB e o blue&me controlar o iphone) ou estou errado?

Fora isso a qualidade de audio (com CD mesmo) deixa muito a desejar...

Tirando isso o carro é legal.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lsd » Sex Mai 04, 2012 10:13 pm

Ah acabei de descobrir que, ligando o Iphone pelo cabo USB no blue&me, dá pra reproduzir as musicas numa boa, como se o Iphone estivesse num Dock, inclusive dá pra escolher reprodução por artista, gênero e até pelas playlists. Eu vou procurar no manual se tem comando de voz pra isso ("listas de reprodução"...)...

Notei que, a qualidade do áudio com o Iphone é muito melhor que com pendrive... E claro, melhor que no radio. Mas preciso ouvir mais musicas pra poder avaliar melhor...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sáb Mai 05, 2012 12:33 am

Brother, eu particularmente acho muito melhor manusear pelo volante, mais prático e seguro.Acho conveniente você ler detalhadamente o "manuel" pois não tem tantos defeitos assim como vc está dizendo.
Quanto à qualidade via USB sempre que você usar comandos por voz e estiver ouvindo música pelo USB ao retornar para a música terá som destorcido, mas basta clicar duas vezes na tecla MUTE e tudo volta ao normal.(Este sim é defeito)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por lsd » Sáb Mai 05, 2012 10:01 am

Carlos eu li o manual e de fato, os problemas de usabilidade que eu relatei existem. Concordo que controlar o media player pelo volante ou comandos de voz é ótimo, mas se fosse possível pelo painel seria bom também, principalmente podendo escolher pastas (como no caso de um CD com MP3) e etc.

Ademais, o lance da integração com o iPhone/iPod touch, não é mencionada no manual, mas eu achei muito bem vinda. Só não pude testar ainda pra ver se ele lê as mensagens SMS, fazer e atender chamadas eu já consegui.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo