ajuda com cano de descarga
6 mensagens
|Página 1 de 1
pessoal estou com um problema no cano de descarga parece q solto alguma peça ou afroxou algum parafuso,e ele fica batendo quando estou dirgindo!eu levei o carro em uma vala e tentei ver o motivo do problema mais nao consegui!tenho um punto elx 1,4!caso ocorreu o msm problema com alguem pf me orientem!
- Piloto de Atari
Re: ajuda com cano de descarga
Tem que ver se o barulho realmente é derivado da descarga.. pode ser algo relacionado a suspensão tbm. Tem certas situações que não tem jeito, e levar o carro em uma oficina de confiança. Levantar o carro no elevador e analisar as possibilidades.
- Piloto de Atari
Meu carro estava com o mesmo problema. Também é um ELX 1.4 e está com 65.000 km rodados.
No meu caso, foi necessário trocar o tubo flexível que fica logo depois do peito de aço.
Lembrando que quando for fazer a substituição, tem que usar solda Mig, senão não agüenta.
Abraço!
No meu caso, foi necessário trocar o tubo flexível que fica logo depois do peito de aço.
Lembrando que quando for fazer a substituição, tem que usar solda Mig, senão não agüenta.
Abraço!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
vlw pela a ajuda ai pessoal!
mas acho q meu caso e mais simples provavelmente um parafuso,tomara q seja so isso!
segunda vou levar em algum mecanico,vlw
mas acho q meu caso e mais simples provavelmente um parafuso,tomara q seja so isso!
- Piloto de Atari
rauni machado escreveu:vlw pela a ajuda ai pessoal!
E aí resolveu? estou com o mesmo problema,
abraços.
- Piloto de Atari
o meu fazia barulho que tava tudo solto e era o protetor de carter que tava pegando no motor, vibrava demaaaais huaehae
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1