[DÚVIDA] - Vistoria, fizeram sacanagem comigo.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

[DÚVIDA] - Vistoria, fizeram sacanagem comigo.

por Markão » Seg Mai 07, 2012 6:27 pm

Então galera, fui vistoriar o carro dia 30/04/2012 chegando lá o vistoriador da fila falou que meu carro não poderia passar pois estava com LED e tinha luz amarela na milha (pintei as lentes com verniz vitral) pois bem revoltado pois não há nada na lei que proiba LED SUPER BRANCO e Milha amarela igual de onibus retirei os acessorios, foi feita a exigencia e o carro passou perfeito, quando xegou lá dentro teria a documentação, caiu em exigencia o nome estava errado, liguei presionei e no dia 04/05/2012 a financeira corrigiu cumprindo a exigencia do detran, porém na hora de emitir o documento teve uma outra exigencia pois o contrato da financeira não estaria datado, fui e datei o documento, HOJE 07/05/2012 fui ao posto as 13:15 e dei entrada na exigencia do dia 04/05 e eles deram OK...mas na hora de emitir o documento alegaram que a nota fiscal do GNV estava com data errada, e realmente estava, eu tinah até hoje até 16hrs para corrigir o erro e já eram 14hrs então fui que nem um louco e fui resolver o problema junto com a instaladora, eles resolveram a ora me dando total suporte, parabens a Del Gás, mas quando chego ao posto do detran o chefe do detran falou que meu carro teria que fazer uma vistoria novamente, sende que estava no prazo a vistoria realizada por eles e o carro já teria sido vistoriado e dado ok...ele falou que não daria o documento sem vistoriar o carro. detalhe não pude pegar o meu documento estou desde NOV.2011 para transferir e não posso o que fazer, já tentei tudo que foi possivel.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: [DÚVIDA] - Vistoria, fizeram sacanagem comigo.

por Markão » Seg Mai 07, 2012 6:37 pm

o Mais engraçado de tudo que o cara que se apresentou como sub-chefe do posto cocota/RJ ainda fez ameaças a min, e em intimidando, tentei pegar explicações com os atendentes sobre o procedimento nenhum deles quizeram falar, alguns gaguejaram, uma outra atendente afirmou que tal procedimento não era necessario...será que a ouvidoria do Detran RJ tomará alguma decisão!?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Markão » Seg Mai 07, 2012 6:38 pm

eu tenho todas as folhas, provas de exigencias e tudo que foi cumprido, ao dar entrada na exigencia falaram que o meu processo engraçado que somente o meu, foi para a mão do gerente e ele volta com essa de ter que vistoriar meu carro, sendo que meu carro nem estava no posto estava do lado de fora pois não havia necessidade de nova vistoria, apenas de cumprir a parte de documentação.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Seg Mai 07, 2012 6:55 pm

Aconselho a ouvidoria sim brother, tem que "abrir o bico", pois sabemos que tem muita pilantragem que não sei se é o caso mas vale usar a ouvidoria sim.
Boa sorte.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Markão » Seg Mai 07, 2012 7:08 pm

não sei...mas pelo andar da carroagem axo q eles iriam até pedir algo par aliberar meu carro, eu fikei mais bolado que eu falando para o chefe que iria resolver a exigencia que eles fez hoje e que necessetava apenas do DOC> do carro ele inventou essa vistoria como uma forma de me barrar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por brunomeo » Seg Mai 07, 2012 10:13 pm

Os leds no neblina são proibidos mesmo, mas a resolução do Contran libera o uso de lâmpadas de FILAMENTO com emissão de luz amarela ou branca nos faróis de neblina...
Estamos perdidos, se os agentes do órgão fazem isso, imagina como está o restante...
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DeeeJay » Seg Mai 07, 2012 11:28 pm

Tava querendo um "cafézinho"...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Markão » Ter Mai 08, 2012 7:29 am

não os LED´s eram em cima na meia luz e as milhas estavam amarelas(verniz vitral)

Eu to axando que era dinheiro tambem, tive que marcar a minha vistoria para outro posto ta marcado para amanhã. só q para azar meu a minha roda da frente quebrou...as rodas são R17 e o STEP R15 será que dá K.ô na vistoria.?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tiagocaria » Ter Mai 08, 2012 8:58 am

DeeeJay escreveu:Tava querendo um "cafézinho"...

x2

e alterar qualquer mudança do tipo de lampada do sistema de iluminaçao externa do carro vai recair em multa por "alteraçao do sistema de iluminaçao original".

aqui cabe um recurso informando que mesmo uma simples troca de lampada queimada é alteraçao do original (que é entendido como o que veio de fábrica).
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por julianoroot » Ter Mai 08, 2012 9:55 am

Markão escreveu:não os LED´s eram em cima na meia luz e as milhas estavam amarelas(verniz vitral)

Eu to axando que era dinheiro tambem, tive que marcar a minha vistoria para outro posto ta marcado para amanhã. só q para azar meu a minha roda da frente quebrou...as rodas são R17 e o STEP R15 será que dá K.ô na vistoria.?

Eu não arriscaria. Semana passada fiz vistoria no meu aqui em bh, a moça olhou apenas as lampadas, os pneus e o insufilm. Mas meu carro não tem nada alem do original.

Melhor tú arrumar essa roda do que correr o risco de ter problemas novamente.

abs.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Próximo