Mau cheiro, como resolver?
Mau cheiro, como resolver?
Galera, esse final de semana fui ajudar uma amiga a transportar alguns quilos de carne para um churrasco na mala do meu punto, e hoje pela manhã a parte de dentro do carro está com um mau cheiro muito forte. Semelhante a carne estragada, Rato morto...
Hoje cedo, fui ao lava-jato e fiz uma lavagem geral, o cheiro diminuiu, mas ainda sim tá com um cheiro enjoativo. Gostaria de saber se vocês conhecem algum produto para remover o cheiro ou que deixe o carro com um cheiro bom.
De qualquer forma, obrigado pela ajuda!

Hoje cedo, fui ao lava-jato e fiz uma lavagem geral, o cheiro diminuiu, mas ainda sim tá com um cheiro enjoativo. Gostaria de saber se vocês conhecem algum produto para remover o cheiro ou que deixe o carro com um cheiro bom.
De qualquer forma, obrigado pela ajuda!
- Piloto de Atari
Re: Mau cheiro, como resolver?
tente retirar a forraçao do porta malas e lavar fora...
e veja se nao escorreu sangue para o compartimento do pneu
um produto bom pra passar é VEJA e tambem o VANISH. se misturar os dois deve acabar com o cheiro...
ou entao use Shout...
e veja se nao escorreu sangue para o compartimento do pneu
um produto bom pra passar é VEJA e tambem o VANISH. se misturar os dois deve acabar com o cheiro...
ou entao use Shout...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Mandei lavar aqui a seco agora. Vamos ver se o cheiro vai sair,
#@%&! que só pra lavar a mala, me cobraram 70 reais....
#@%&! que só pra lavar a mala, me cobraram 70 reais....
- Piloto de Atari
tenta usar um spray chamado espuma magina....tem um cheirinho bom e limpa, eu uso isso pra limpar o carpete do carro
Galera, levei em uma loja especializada em lavagem a seco. O problema não foi resolvido, o mau cheiro ainda continua.
Pra vc ver a situação o cara que fez a higienização, usou alguns produtos importados e não deu jeito.
Me pediram pra levar o carro lá amanhã de novo para uma outra lavagem, nova higienização e secagem por completa.
O ponto positivo é que a empresa só vai me cobrar se conseguir retirar o cheiro e o negativo é o medo desse cheiro nao sair... rsrsrsrs
Ps: A recomendação foi para deixar os vidros abertos, mas como eu estaciono o carro em um estacionamento rotativo, não posso me dar o luxo disso. Então deixei entreaberto os vidros 2 dedos de distancia para circulação de ar. Uma outra coisa coloquei a metade de uma maça na mala para tentar amenizar o cheiro.
Vamos ver o resultado!
Pra vc ver a situação o cara que fez a higienização, usou alguns produtos importados e não deu jeito.
Me pediram pra levar o carro lá amanhã de novo para uma outra lavagem, nova higienização e secagem por completa.
O ponto positivo é que a empresa só vai me cobrar se conseguir retirar o cheiro e o negativo é o medo desse cheiro nao sair... rsrsrsrs
Ps: A recomendação foi para deixar os vidros abertos, mas como eu estaciono o carro em um estacionamento rotativo, não posso me dar o luxo disso. Então deixei entreaberto os vidros 2 dedos de distancia para circulação de ar. Uma outra coisa coloquei a metade de uma maça na mala para tentar amenizar o cheiro.
Vamos ver o resultado!
- Piloto de Atari
esse cheiro é de material orgânico em decomposição. no mpinimo escorreu algum fluido da carne, não necessariamente sangue e ficou impregnado. a hora que acabar de decompor, pára de feder mas empresas de higienização boas têm aqueles aparelhos de ozonização do ar, o mesmo usado em velórios e eles deixam no carro todo fechado, por algumas horas, para acabar com o odor. paciência, que a cada umedecida que derem, mesmo com produtos para limpeza, hidrata o maldito fluido organico e aí, ele fede de novo. os caras deveriam saber disso...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Bicho... o filho da minha namorada vomitou no meu carro... imagina!!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
shadowcps escreveu:esse cheiro é de material orgânico em decomposição. no mpinimo escorreu algum fluido da carne, não necessariamente sangue e ficou impregnado. a hora que acabar de decompor, pára de feder mas empresas de higienização boas têm aqueles aparelhos de ozonização do ar, o mesmo usado em velórios e eles deixam no carro todo fechado, por algumas horas, para acabar com o odor. paciência, que a cada umedecida que derem, mesmo com produtos para limpeza, hidrata o maldito fluido organico e aí, ele fede de novo. os caras deveriam saber disso...
Pow nem me fala, agora tem que ter muita paciência.... rsrsrs
- Piloto de Atari
Galera, acabei de ir no carro. Bom a maça realmente ajudou bastante a diminuir o cheiro, pode parecer bobagem mas eu fiquei bastante impressionado com o resultado. Ainda existe um cheiro levemente forte, mas tá melhor que ontem, com certeza!
Acabo de deixa-lo novamente na empresa especializada para dar continuidade com a limpeza, o único problema que aqui no Rio tá nublado, precisava de um sol hoje.... =///
Vamos ver no final do dia o resultado!
Acabo de deixa-lo novamente na empresa especializada para dar continuidade com a limpeza, o único problema que aqui no Rio tá nublado, precisava de um sol hoje.... =///
Vamos ver no final do dia o resultado!
- Piloto de Atari
qsboy escreveu:Bicho... o filho da minha namorada vomitou no meu carro... imagina!!!

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama