PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Sou novo no PuntoClube e após ler este tópico percebo que há rejeição no novo modelo do punto! Estou querendo trocar meu carro, mas pelo qque venho acompanhando não será por este novo punto bigodudo não!! Segundo as informações atuais , não espera um punto como este que está preste a ser lançado, imaginava um carro com um designer bem mais inovado, esportivo e moderno, mas com este bigode não tenho coragem de investir em um carro que possivelmente não terá aceitação de mercado, é o mesmo que casar com ele, ou seja, próxima troca terá que desembolçar um valor mais elevado que o comum para trocá-lo, porque certamente estará desvalorizado, ainda mais, tendo em vista que a nova geração poderá vim em 2014. O desastre no Japão com a tsunami, foi a causa do adiamento da nova geração de alguns modelos, por ter afetado o fornecimento da Fiat. O brasileiro é apaixonado por carro, mas não burro. Fazer de um fracasso de um modelo como o evo lá fora, um sucesso aqui, será difícil. Deste bagre eu to fora!!
- Piloto de Atari
A Fiat ainda nao desistiu de trazer esse fracasso pra cáa?! Fiiiiiat, deixa do jeito que esta entao, n queima o nome do carro com esse bagre naao :/
deixar do jeito que está também não rola.
já foi feita muita especulação em cima do punto remodelado... alguma coisa tem que sair, senão vai prejudicar as vendas do carro, pq feio ou bonito, a maioria não quer comprar um carro de 40-50 mil que será remodelado a qualquer momento.
já foi feita muita especulação em cima do punto remodelado... alguma coisa tem que sair, senão vai prejudicar as vendas do carro, pq feio ou bonito, a maioria não quer comprar um carro de 40-50 mil que será remodelado a qualquer momento.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Poderiam trocar as lanternas,colocando as de led do EVO,uma roda nova,talvez um painel novo!! mas não estragarem a frente,como a do ''MALDITO BAGRE''!!
- Piloto de Kart amador
Ae galera,mudou de novo ,agora o lançamento do BAGRÃO é para agosto!!!leiam
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html
- Piloto de Kart amador
Pela primeira vez vejo o NOVO PUNTO e não o EVO (Bagre)!!!!
Será???!??!?!?!?
Será???!??!?!?!?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Nota que o volante, a lanterna é igual ao nosso modelo atual,já to achando que a mudança é no motor,o multirair é claro,e no painel,
externamente pouca coisa muda,acho que a FIAT anda lendo o fórum e vendo nossa recusa quanto ao ''MALDITO BAGRE''.
externamente pouca coisa muda,acho que a FIAT anda lendo o fórum e vendo nossa recusa quanto ao ''MALDITO BAGRE''.
- Piloto de Kart amador
é o novo Punto europeu mesmo, sem o bigode mas esqueça o multiair para esse ano. o treinamento para o pessoal das ccs. será em meados de junho

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acho que vou de Punto T-Jet, o novo, claro! Mas sem, por ora, descartar o novo I-30, que estar por vir! Vamo que vamo...
Comprei o punto attractive serie italia por venda direta, chegou na cc essa semana ta liberando a documentação e to recebendo, espero que o 2013 seja igual o atual, porque comprar um carro zero já fora de linha... é muito decepcionante... a Fiat devia ter mais respeitos com os clientes.
pecus escreveu:Ae galera,mudou de novo ,agora o lançamento do BAGRÃO é para agosto!!!leiam
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Piloto de Atari