Mau cheiro, como resolver?
Re: Mau cheiro, como resolver?
qsboy escreveu:Bicho... o filho da minha namorada vomitou no meu carro... imagina!!!
uahhuauhahuahu que ruim heim parceiro..
Cara faz o teste, coloca uma maça dentro do carro a noite, no outro dia vai diminuir o cheiro !
- Piloto de Atari
Meu colega teve esse problema no Civic dele, mas com peixe, aí já viu o fedo. Ele fez a lavagem do carpete e depois usou um aparelhinho com carvão ativo espetado na tomada/acendedor de cigarros. Aos poucos o cheiro foi saindo. Pior que não tenho mais tanto contato com ele para obter mais detalhes desse aparelho.

sauloaguiar escreveu:Meu colega teve esse problema no Civic dele, mas com peixe, aí já viu o fedo. Ele fez a lavagem do carpete e depois usou um aparelhinho com carvão ativo espetado na tomada/acendedor de cigarros. Aos poucos o cheiro foi saindo. Pior que não tenho mais tanto contato com ele para obter mais detalhes desse aparelho.
sauloaguiar, voltando do almoço passei na loja onde deixei meu carro que fica no subsolo do shopping onde eu trabalho. Os caras removeram o carpete da mala e fizeram uma lavagem, agora está secando. O cheiro diminuiu bastante, acho que agora vai!!
Vamos esperar até amanha pra ver !
- Piloto de Atari
Existem alguns produtos enzimáticos, justamente para essas situações.
A enzima "quebra" a gordura e facilita a limpeza do "fluido" orgânico... Ross
Agora pegue essa sua amiga de jeito!!!!
e informe que essa de
Never more!!!

Agora pegue essa sua amiga de jeito!!!!

- Velha Guarda
AUhauhauhahuhuahu Com certeza.....
Vou cobrar com juros! uhauhahuauh =/
Vou cobrar com juros! uhauhahuauh =/
Ferranda escreveu:Existem alguns produtos enzimáticos, justamente para essas situações.
Agora pegue essa sua amiga de jeito!!!!e informe que essa de
Never more!!!
- Piloto de Atari
Ferranda escreveu:
Agora pegue essa sua amiga de jeito!!!! e informe que essa deNever more!!!
Concordo !! rsrs
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Ferranda escreveu:
Agora pegue essa sua amiga de jeito!!!! e informe que essa deNever more!!!
Concordo !! rsrs
O que

uhuhhuuhhuuHUhU VERDADE...
Galera o mau cheiro saiu, o bom cheiro saiu, o cheiro do carro saiu ou seja o carro está com cheiro indefinido. O lado positivo é que não existe mau cheiro, o negativo é que o cheirinho de carro novo também saiu
(((((.
O funcionário precisou lavar algumas vezes, remover o carpete da mala e fazer uma oxigenação com uma máquina dentro do carro para remover o mau cheiro. O mesmo me informou que alguns dias após, o cheiro do carro pode voltar ao normal, só não me garantiu.
Caso o cheiro não volte, ele me indicou o seguinte produto: Aromatizante Air Fresh Williams Carro Novo (Indicado pela revista Quadro Rodas (http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 6542.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;).
Veremos daqui a 3 dias como o cheiro vai ficar.
Ps: Lembrando pra galera não cometer o mesmo erro de transportar alimentos que soltam resquícios com o devido cuidado, vocês não tem ideia depois do cheiro que fica. Surreal!
Galera o mau cheiro saiu, o bom cheiro saiu, o cheiro do carro saiu ou seja o carro está com cheiro indefinido. O lado positivo é que não existe mau cheiro, o negativo é que o cheirinho de carro novo também saiu

O funcionário precisou lavar algumas vezes, remover o carpete da mala e fazer uma oxigenação com uma máquina dentro do carro para remover o mau cheiro. O mesmo me informou que alguns dias após, o cheiro do carro pode voltar ao normal, só não me garantiu.
Caso o cheiro não volte, ele me indicou o seguinte produto: Aromatizante Air Fresh Williams Carro Novo (Indicado pela revista Quadro Rodas (http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 6542.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;).
Veremos daqui a 3 dias como o cheiro vai ficar.
Ps: Lembrando pra galera não cometer o mesmo erro de transportar alimentos que soltam resquícios com o devido cuidado, vocês não tem ideia depois do cheiro que fica. Surreal!
- Piloto de Atari
famorim escreveu:Ps: Lembrando pra galera não cometer o mesmo erro de transportar alimentos que soltam resquícios com o devido cuidado, vocês não tem ideia depois do cheiro que fica. Surreal!
Com certeza brother, já tive uma experiência péssima com o meu último carro. Fazia 28dias que havia tirado da CC e fui pescar com meu filho, um amigo e o filho dele, só um projeto de pescaria na verdade, passamos à tarde na beira de um rio, pegamos alguns "peixinhos", quando chegamos em casa, retiramos as coisas do porta-malas e meu filho esqueceu de tirar o vidro das minhocas. Dois dias depois quando entrei no carro pela manhã parecia que tinha um morto alí, "meodeos" levei uma semana para resolver totalmente.Passou-se dois meses e quebrou uma garrafa de vinho no porta-malas de novo, aí sim, nunca mais saiu por completo, fiquei com o carro por 1ano e vendi ainda com um aroma de vinho quando ficava fechado ao sol.Hoje tenho o maior cuidado.

Putzzz!
Doideira !! rs
A parada em relação a esse tipo de alimento é... sempre que possível, que seja transportado em bolsas térmicas e/ou isopores com proteção interna em plastico.
Mas que bom que saiu o cheiro Fabiano.
Grd abraço! vlw!
Doideira !! rs
A parada em relação a esse tipo de alimento é... sempre que possível, que seja transportado em bolsas térmicas e/ou isopores com proteção interna em plastico.
Mas que bom que saiu o cheiro Fabiano.
Grd abraço! vlw!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda