PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por pecus » Ter Mai 08, 2012 9:07 pm

ricardosantos escreveu:Comprei o punto attractive serie italia por venda direta, chegou na cc essa semana ta liberando a documentação e to recebendo, espero que o 2013 seja igual o atual, porque comprar um carro zero já fora de linha... é muito decepcionante... a Fiat devia ter mais respeitos com os clientes.

pecus escreveu:Ae galera,mudou de novo ,agora o lançamento do BAGRÃO é para agosto!!!leiam

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Olá amigo,ele não sairá de linha,é apenas uma reestilização,mudança nos para choques,painel,mas mesmo assim é uma mudança,vamos torcer para não mudar muito!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rbmrenato » Qua Mai 09, 2012 2:45 pm

ricardosantos escreveu:Comprei o punto attractive serie italia por venda direta, chegou na cc essa semana ta liberando a documentação e to recebendo, espero que o 2013 seja igual o atual, porque comprar um carro zero já fora de linha... é muito decepcionante... a Fiat devia ter mais respeitos com os clientes.

pecus escreveu:Ae galera,mudou de novo ,agora o lançamento do BAGRÃO é para agosto!!!leiam

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

LOL
Não vejo reestilização como desrespeito (pelomenos não nesse caso). O modelo está há 5 anos sem nenhuma alteração visual, e a reestilização é necessária para alavancar as vendas, que estão em queda já a alguns meses.
Você decidiu comprar um Punto 0Km agora, prestes a reestilização que já está sendo comentada desde o final de 2011.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DeeeJay » Qua Mai 09, 2012 4:53 pm

Atualizar um carro agora é falta de respeito?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ricardosantos » Qua Mai 09, 2012 6:39 pm

DeeeJay escreveu:Atualizar um carro agora é falta de respeito?

Falta de respeito não por causa da atualização e sim em comercializar um versão que eles sabem que no mesmo ano ela será mudada, como desavisado comprei. Não digo o estoque da cc local, mas o meu comprei direto faturado na fabrica. É nesse ponto o desrrespeito. Vou dar como exemplo o Peugeot 307 que foi descontinuado esse ano por causa do Peugeot 308, tentei comprar o 307 por venda direta no inicio do ano nao me venderam porque me falaram que estava para chegar o 308... mas como ele não cabia no meu bolso que queria um carro no maximo de 45 mil, entao corri para o Punto onde nao tive o mesmo aviso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DeeeJay » Qua Mai 09, 2012 7:27 pm

ricardosantos escreveu:

Falta de respeito não por causa da atualização e sim em comercializar um versão que eles sabem que no mesmo ano ela será mudada, como desavisado comprei. Não digo o estoque da cc local, mas o meu comprei direto faturado na fabrica. É nesse ponto o desrrespeito. Vou dar como exemplo o Peugeot 307 que foi descontinuado esse ano por causa do Peugeot 308, tentei comprar o 307 por venda direta no inicio do ano nao me venderam porque me falaram que estava para chegar o 308... mas como ele não cabia no meu bolso que queria um carro no maximo de 45 mil, entao corri para o Punto onde nao tive o mesmo aviso.

Quer dizer então que se eu fosse em uma concessionária Peugeot para comprar um 307 eles não me venderiam, mesmo fabricando ele ainda? Não te venderam porque sabiam que na data que fossem fabricar o seu ele já não estaria fabricando mais.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ricardosantos » Qui Mai 10, 2012 7:43 am

DeeeJay escreveu:
ricardosantos escreveu:

Quer dizer então que se eu fosse em uma concessionária Peugeot para comprar um 307 eles não me venderiam, mesmo fabricando ele ainda? Não te venderam porque sabiam que na data que fossem fabricar o seu ele já não estaria fabricando mais.

Exatamente se eu quissese o do estoque da concessionaria eu compraria o 307, mas como comprei direto de fabrica... o que digo é que a fiat sabendo que no ano de 2012 eles iriam fazer uma mudança no carro então continuasse vendendo o 2011 por exemplo e nao deixar o consumidor comprar as vesperas um carro que vai ser mudado. Mas não vou chorar pelo o leite derramado... é um carro bom bonito... vou aproveitar o meu.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Qui Mai 10, 2012 8:13 am

a fabrica ainda produz, a concessionaria tem que vender....

o lance é se informar antes de comprar (internet tá aí pra isso, revistas, etc).

lógico que o cara que compra sem saber vai ficar puto, mas não por falta de informação.

obs: quando comprei meu punto falavam em reestilização do bagre pra dalí a 2 meses... mesmo assim abracei, ciente dos "riscos"... o carro é mais bonito que o bagre e negociei um bom desconto... to felizão, já se passaram 18 meses e nada do bagre ainda hehehe... imagina se eu tivesse esperando pra pegar a versao nova :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Marquinhos_rj » Qui Mai 10, 2012 10:59 am

VLA escreveu:a fabrica ainda produz, a concessionaria tem que vender....

o lance é se informar antes de comprar (internet tá aí pra isso, revistas, etc).

lógico que o cara que compra sem saber vai ficar puto, mas não por falta de informação.

obs: quando comprei meu punto falavam em reestilização do bagre pra dalí a 2 meses... mesmo assim abracei, ciente dos "riscos"... o carro é mais bonito que o bagre e negociei um bom desconto... to felizão, já se passaram 18 meses e nada do bagre ainda hehehe... imagina se eu tivesse esperando pra pegar a versao nova :lol:

Concordo !!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por DeeeJay » Qui Mai 10, 2012 11:05 am

Marquinhos_rj escreveu:

Concordo !!

Exatamente! Não tem essa de "desespeito".
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Qui Mai 10, 2012 12:09 pm

e como o Vla disse, hoje em dia só é desinformado sobre os acontecimentos do mundo automotivo quem quer. Por isso sempre acompanhei mensalmente a movimentação via revistas e sites e quando estou para trocar de carro então, o acompanhamento é diário mesmo. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo