[DÚVIDA] - Vistoria, fizeram sacanagem comigo.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: [DÚVIDA] - Vistoria, fizeram sacanagem comigo.

por Marquinhos_rj » Ter Mai 08, 2012 4:15 pm

julianoroot escreveu:Eu não arriscaria. Semana passada fiz vistoria no meu aqui em bh, a moça olhou apenas as lampadas, os pneus e o insufilm. Mas meu carro não tem nada alem do original.

E vc está com alguma lampada diferente no teu carro Juliano ?? tipo Diamond Vision ou do tipo ??
Eu estou com elas no meu e ainda não sei se vão encrencar com isso ou não. Embora pela lei, não deva né !!! han!

Abraço amigo. vlwww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por julianoroot » Ter Mai 08, 2012 4:50 pm

Marquinhos_rj escreveu:
julianoroot escreveu:Eu não arriscaria. Semana passada fiz vistoria no meu aqui em bh, a moça olhou apenas as lampadas, os pneus e o insufilm. Mas meu carro não tem nada alem do original.

E vc está com alguma lampada diferente no teu carro Juliano ?? tipo Diamond Vision ou do tipo ??
Eu estou com elas no meu e ainda não sei se vão encrencar com isso ou não. Embora pela lei, não deva né !!! han!

Abraço amigo. vlwww!
MRQ!

Marquinhos, comprei o meu a pouco tempo e antes de fazer qualquer mudança levei para fazer a vistoria primeiro, mas estava todo original, não tinha mudado nada. Agora que comecei a fazer algumas mudanças...

Mas a questão das rodas ai acho que eles vão chiar, isso depende muito da pessoa que ta avaliando tem uns que são bem chatos e outros mais tranquilos.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Markão » Ter Mai 08, 2012 7:22 pm

nao vao nao...fui no posto hj..pode fazer..se for o msm diametro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qua Mai 09, 2012 8:13 am

olha, não defendendo um lado nem o outro, mas se teu carro tava com alteração nas características originais, eles tinham mesmo o direito de exigir a correção (leds nos faróis e vidro amarelo nos milhas.... tá na lei, não se pode alterar cor de farois e lanternas, nem com verniz, nem com película).

mesma coisa pras datas erradas e erros cadastrais... o certo é certo né? já tive que fazer 2ª via de um recibo de transferencia e correr contra o relogio por causa de um recibo rasurado (nome errado, consertamos uma letra mas não passou).

voce comprou o carro em novembro de 2012? a primeira vistoria foi em abril? quando deu entrada na transferência?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Marquinhos_rj » Qua Mai 09, 2012 4:21 pm

julianoroot escreveu:
Marquinhos_rj escreveu:

Abraço amigo. vlwww!
MRQ!

Marquinhos, comprei o meu a pouco tempo e antes de fazer qualquer mudança levei para fazer a vistoria primeiro, mas estava todo original, não tinha mudado nada. Agora que comecei a fazer algumas mudanças...

Mas a questão das rodas ai acho que eles vão chiar, isso depende muito da pessoa que ta avaliando tem uns que são bem chatos e outros mais tranquilos.

Markão escreveu:nao vao nao...fui no posto hj..pode fazer..se for o msm diametro.

Sei quale Juliano. Pois é !!

E Markão... que bom que a parada da roda vai passar.

Abraços! Vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior