Molas Esportivas
Re: Molas Esportivas
Caro Amigo Gominho e galera!
Comprei pro meu Punto as Red Coil com Roda 17" Pneu 205/45, vou instalar amanhã!!! ... essa marca de mola tinha no meu Palio 1.4 anterior e foram muito bem sem problema algum e ficou lindo o carro...
a Eibach pode ser melhor mas é mais cara... acho que o melhor custo benefíco é a Red... foi homologada pela Stock Car ...
uma pergunta a todos... qual é a mais macia ? Red Coil ou Eibach ? qual baixa mais das duas ?
abraços a todos!
Comprei pro meu Punto as Red Coil com Roda 17" Pneu 205/45, vou instalar amanhã!!! ... essa marca de mola tinha no meu Palio 1.4 anterior e foram muito bem sem problema algum e ficou lindo o carro...
a Eibach pode ser melhor mas é mais cara... acho que o melhor custo benefíco é a Red... foi homologada pela Stock Car ...
uma pergunta a todos... qual é a mais macia ? Red Coil ou Eibach ? qual baixa mais das duas ?
abraços a todos!
- Piloto de Atari
markofilho escreveu:Olá!! To pensando em comprar molas eibach do 1.8 para meu ELX 1.4 para não baixar muito, será que servem, e não vai ficar a taseira mais alta que a dianteria???
O que eu queria é que as rodas aro 17 com pneus 205/45 17 ficassem com a mesma medida todo o contorno do paralama, e vi que as eibach ficam ligeiramente mais estreito o contorno entre o pneu e o paralama acima da roda. Alguem ja colocou molas do 1.8 para 1.4???
A frente vai ficar mais alta e a traseira igual... melhor comprar a do 1.4 ^^
- Velha Guarda
aproveitando o tópico sobre molas esportivas...
Estou interessado nessas molas eibach pro 1.6 16v, e gostaria de saber se já tem molas pra essa versão já que é uma versão mais recente de punto, e se a resposta for positiva onde posso adquirir...
Estou interessado nessas molas eibach pro 1.6 16v, e gostaria de saber se já tem molas pra essa versão já que é uma versão mais recente de punto, e se a resposta for positiva onde posso adquirir...
- Piloto de Atari
spyderbrk escreveu:aproveitando o tópico sobre molas esportivas...
Pelo que eu li em outros tópicos e uma breve pesquisa no Mercado Livre, as molas do 1.8 servem também para o 1.6.
um abraço
- Piloto de Atari
Chesco escreveu:Caro Amigo Gominho e galera!
abraços a todos!
E ai Chesco, como ficou seu carro, oq achou das molas???
Instalei ontem as minhas Red Coil com roda 17" pneu 205/45 tbm... cara achei mto boas as molas, inclusive andei com familiares dentro do carro sem avisar q tinha colocado as molas e ninguem percebeu diferença, não fizeram comentário algum como: "o carro ta pulando" ou "ta duro o carro hein"... Acho que nem perceberam a diferença pro original.
abraço
- Roda dura de Auto Escola
se eu colocar as 1.4 H&r no punto 1.6 vai da alguma diferença alguem que etende ?
- Piloto de Atari
comprei as JJ e a frente baixou d+, tipo um dedo na diant e 03 dedos na traz.
Liguei para eles e me pediram para mandar novamente para ver o que aconteceu.
Liguei para eles e me pediram para mandar novamente para ver o que aconteceu.
- Piloto de Atari
Boa noite pessoal, estou com bastante duvida também de qual mola instalar, porque estou com pneus 215x45X17 e estou com medo de raspar nos paralamas.
Abs a todos.
Abs a todos.
- Piloto de Atari
Amigo Luiz
To instalando as molas esportivas red coil do 1.8 no meu t-jet tenho a mesma medida de pneu 215x45x17 de tarde já coloco umas fotinhos.
rebaixar é arte e raspar faz parte já dizia o ditado, viu mais se raspar alguma coisa eu te falo.
To instalando as molas esportivas red coil do 1.8 no meu t-jet tenho a mesma medida de pneu 215x45x17 de tarde já coloco umas fotinhos.
rebaixar é arte e raspar faz parte já dizia o ditado, viu mais se raspar alguma coisa eu te falo.
- Piloto de Autorama
Boa tarde Danilo,
O meu medo é o pneu raspar no paralama, o meu punto é 1.4.
Fico no aguardo
Muito obrigado
Abs.
O meu medo é o pneu raspar no paralama, o meu punto é 1.4.
Fico no aguardo
Muito obrigado
Abs.
- Piloto de Atari