PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Um amigo ontem veio me falar que ta querendo pegar um C3. Ai disse para ele que esta para mudar. E ele, que nem é muito ligado a carros, disse que já sabia.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Decidi comprar o Punto no meio do ano de 2011,já sabia da mudança,ai lançaram o modelo 2012 sem mudanças,comprei,e,não me arrependo
o carro é show,o esquema é curtir o momento,este ano também esta demorando para lançar o 2013,daqui a pouca virá sem mudanças.tb
o carro é show,o esquema é curtir o momento,este ano também esta demorando para lançar o 2013,daqui a pouca virá sem mudanças.tb
- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:Decidi comprar o Punto no meio do ano de 2011,já sabia da mudança,ai lançaram o modelo 2012 sem mudanças,comprei,e,não me arrependo
Isso aí brother, também penso assim, tanto que quando pensei em trocar (entenda-se: juntei os $$$) fui lá e comprei o que tinha à pronta-entrega e não me arrependi.

Carlos Martins escreveu:pecus escreveu:Decidi comprar o Punto no meio do ano de 2011,já sabia da mudança,ai lançaram o modelo 2012 sem mudanças,comprei,e,não me arrependo
Isso aí brother, também penso assim, tanto que quando pensei em trocar (entenda-se: juntei os $$$) fui lá e comprei o que tinha à pronta-entrega e não me arrependi.

- Piloto de Kart amador
Meus amigos...A FIAT vai lançar todos os modelos 2013 e o Punto vai ficar por último....Tem coisa errada aew, mais de 2 anos testando um carro q receberá apenas alguns retoques é muito tempo....
Até o bravo 2013 já saiu.:
Fiat Bravo chega a linha 2013 com mudanças em equipamentos e no câmbio Dualogic
http://autossegredos.com.br/?p=26881
O que será que acontece com a FIAT para justificar essa demora....Será q houve outro Tsunami e levaram os Bagres?????

http://autossegredos.com.br/?p=26881
O que será que acontece com a FIAT para justificar essa demora....Será q houve outro Tsunami e levaram os Bagres?????

- Piloto de Autorama
dimoura escreveu:Meus amigos...A FIAT vai lançar todos os modelos 2013 e o Punto vai ficar por último....Tem coisa errada aew, mais de 2 anos testando um carro q receberá apenas alguns retoques é muito tempo....
http://autossegredos.com.br/?p=26881" onclick="window.open(this.href);return false;
O que será que acontece com a FIAT para justificar essa demora....Será q houve outro Tsunami e levaram os Bagres?????![]()
Tomara,seria a melhor noticia do ano!!!
- Piloto de Kart amador
A FIAT e qualquer fábrica, prioriza as novidades de acordo com o volume de vendas: o Uno precisava mudar e o Palio teve queda nas vendas por causa do novo Uno. O Linea e o Bravo têm vendas aquém do que a FIAT esperava então, como o Punto vende relativamente bem, ficará por último. Não criem expectativas sobre "novidades" extremas como multiair...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Olha só.....Estou em contato com o pessoal da CC da cidade onde moro, quase toda semana eu ligo ou passo la para saber de alguma notícia sobre o lançamento do novo Punto pois estou esperando sair para comprar. Me ligaram hj dizendo que conseguiram falar diretamente com o pessoal da fábrica e eles afirmaram que o novo Punto só sairá no final do ano que vem...Resumo.: Estou fu..i..o! Estou andando no carro do meu pai (gol 99) desde o final do ano quando vendi meu carro para comprar o punto e essa novela parece prometer novos capítulos...Marquei com a vendedora de passar lá na 2° feira e se conseguir alguma promoção muito boa acho que vou acabar comprando o modelo atual...Vamos ver na semana que vem...Se for verdade essa de lançar só em 2013/2014 a FIAT pode fechar as portas (4 anos pra re-estilizar um carro) ta loko...Tomara que alguém saiba de alguma notícia aew....
- Piloto de Autorama
BOMBA....BOMBA...
BRAVO SPORTING
BRAVO SPORTING
- Piloto de Autorama
dimoura escreveu:Olha só.....Estou em contato com o pessoal da CC da cidade onde moro, quase toda semana eu ligo ou passo la para saber de alguma notícia sobre o lançamento do novo Punto pois estou esperando sair para comprar. Me ligaram hj dizendo que conseguiram falar diretamente com o pessoal da fábrica e eles afirmaram que o novo Punto só sairá no final do ano que vem...Resumo.: Estou fu..i..o! Estou andando no carro do meu pai (gol 99) desde o final do ano quando vendi meu carro para comprar o punto e essa novela parece prometer novos capítulos...Marquei com a vendedora de passar lá na 2° feira e se conseguir alguma promoção muito boa acho que vou acabar comprando o modelo atual...Vamos ver na semana que vem...Se for verdade essa de lançar só em 2013/2014 a FIAT pode fechar as portas (4 anos pra re-estilizar um carro) ta loko...Tomara que alguém saiba de alguma notícia aew....
Fui esta semana na CC fazer a vitrificação na pintura aproveitei,e, perguntei para os vendedores,que me disseram que não tem nenhuma informação a respeito de reestilização para este ano!
ou a FIAT esta de brincadeira,ou então as especulações estão demasiadas!!!!

- Piloto de Kart amador