4 meses e nada
4 meses e nada
Falaa galeraaa do PuntoClube. hoje faz 4 meses que encomendei o meu punto e ateh agora nada.
A turma da concessionaria esta soh me enrolando uma hora fala q meu carro ja fou faturado e ta chegando e agora eles falaram que meu carro entrou em fabricaçao dia 7 agora. poxa estou totalmente descepcionado. pensando em desistir da compra e pegar um i30 ou qualquer outro....
A turma da concessionaria esta soh me enrolando uma hora fala q meu carro ja fou faturado e ta chegando e agora eles falaram que meu carro entrou em fabricaçao dia 7 agora. poxa estou totalmente descepcionado. pensando em desistir da compra e pegar um i30 ou qualquer outro....
- Piloto de Atari
Re: 4 meses e nada
Caro amigo, que coisa chata hein?
Eu recomendo que você entre em contato diretamente com a ouvidoria da Fiat para ver o problema, afinal 120 dias é anormal a situação.
Grande abraço!
Eu recomendo que você entre em contato diretamente com a ouvidoria da Fiat para ver o problema, afinal 120 dias é anormal a situação.
Grande abraço!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
pow, eu amo o punto, mas numa situação dessa eu já teria desistido do carro e partido para outro.
por isso que meus ultimos dois carros eu peguei a pronta entrega... além de ganhar um bom desconto no dia seguinte eu to com o carro nas mãos.
## topico movido para Índice do fórum ‹ Principal ‹ Geral ##
por isso que meus ultimos dois carros eu peguei a pronta entrega... além de ganhar um bom desconto no dia seguinte eu to com o carro nas mãos.
## topico movido para Índice do fórum ‹ Principal ‹ Geral ##
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Se fosse comigo, eu já teria "matado" meia dúzia na cc
e já teria procurado outra cc. Jamais ficaria todo este tempo aguardando, foi por estas que peguei o que tinha na cc.

- Coordenador Regional
Se entregarem o MALDITO BAGRE,é melhor pegar o dinheiro de volta 

- Piloto de Kart amador
po to desanimadasso com a fiat. nunca esperei uma coisas dessas 4 meses e nda ta loco. to pensando em pegar um subaru imprenza oque vcs axam?
- Piloto de Atari
4 meses e nada
brcassaniga escreveu:po to desanimadasso com a fiat. nunca esperei uma coisas dessas 4 meses e nda ta loco. to pensando em pegar um subaru imprenza oque vcs axam?
Urraaa!!! Se tiver grana, manda bala!!!! Carrão!
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?w1pekf
- Coordenador Regional