Atividades automobilísticas
Moderador: Coordenadores GO
Re: Atividades automobilísticas
Calendário de eventos automobilísticos de Goiânia e Brasília 2012
ATUALIZANDO
Dia 12 de Maio - Marcas e Pilotos / Track Day (confirmado de ultima hora vai ser Free pra andar na pista) Goiânia
Dia 13 de Maio - Campeonato Brasileiro de Som e Rebaixados Goiânia
Dias 25 26 e 27 de Maio - Drift – Brasília
Dias 02 e 03 de Junho - Formula Truck Goiânia
Dias 09 e 10 de Junho - KM de Arrancada 2°Etapa Goiânia
Dias 12 e 13 de Agosto - Track Day Goiânia
Todos os eventos realizados no autódromo de sua respectiva cidade.
ATUALIZANDO
Dia 12 de Maio - Marcas e Pilotos / Track Day (confirmado de ultima hora vai ser Free pra andar na pista) Goiânia
Dia 13 de Maio - Campeonato Brasileiro de Som e Rebaixados Goiânia
Dias 25 26 e 27 de Maio - Drift – Brasília
Dias 02 e 03 de Junho - Formula Truck Goiânia
Dias 09 e 10 de Junho - KM de Arrancada 2°Etapa Goiânia
Dias 12 e 13 de Agosto - Track Day Goiânia
Todos os eventos realizados no autódromo de sua respectiva cidade.
adryano cabral escreveu:Acabou de ser confirmado Track day free 0800 neste sábado dia 12, será apenas uma bateria 30 minutos As 15:30 horas. Quem tiver enteresse deve chegar com uma hora de antesedencia.
Vc vai Adryano? Eu nao sei se vou ter aula tb, meu curso vai começar amanha so que vai ser aula de introdução ao curso e geralmente as aulas sao no sabado o dia todo, e eu nao sei se vou ter aula sexta e sabado. Se nao tiver aula e vc for Adryano é nois !
Com certeza vai ser fera. Talvez eu também não consiga ir, estou desde de quarta com 39º de febre e suspeita de dengue amanha faço mais um exame pra diagnosticar se realmente é . Se não me enternarem amahã estarei lá no sábado. Rsss
E aí? Quem foi? Quem andou? E os AP? Baixaram lá?

Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo™ escreveu:E aí? Quem foi? Quem andou? E os AP? Baixaram lá?
Acho que so o Adryano e o carinha do punto branco com as rodas do TJet (nao lembro o nome dele, o Adryano e o unico que ja falou com ele)
Acho que o Ramon andou também.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Foi cancelado na hora, o Adryano falou que ouve um acidente " nao sei onde " e cancelaram os TRACK DAYs do dia.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

Caramba! Conta ae Adryano! Quase que dei uma passada lá antes de ir pro clube, mas nem tava no meu carro, ia passar só pra ver o movimento mesmo, jogo rápido, ainda bem que não fui, teria perdido a viagem.

De fato o Track Day foi cancelado, disse o Rodrigo um dos organizadores por causa de um acidente em um TD promovido pela AUDI em outro estado, a FIA paralizou todos temporariamente!
mas não engoli muito não. acho que foi mais pela quantidade de carros que tinha pra andar. E muitos caras que nunca andaram, ai fica preocupante ate mesmo eu tava pensando se realmente entraria na pista. tava com um pensamento captalista de um amigo meu que já dizia: "Andar com carro de 50 junto com carro de 10mil?!" rsrs
Mas de modo Geral foi bom.Tava bem animado alem do marcas e pilotos que fez uma corrida bem disputada com rodadas e ultrapassagens, teve tambem a Formula 200.
Esteve lá o Junior e realmente foi ele que passou lá no 4° encontro e não nos achou. ele tava me perguntando sobre xenon disse que o mais indicado pra falar sobre o assunto é o Geo e o Ramon.
mas não engoli muito não. acho que foi mais pela quantidade de carros que tinha pra andar. E muitos caras que nunca andaram, ai fica preocupante ate mesmo eu tava pensando se realmente entraria na pista. tava com um pensamento captalista de um amigo meu que já dizia: "Andar com carro de 50 junto com carro de 10mil?!" rsrs
Mas de modo Geral foi bom.Tava bem animado alem do marcas e pilotos que fez uma corrida bem disputada com rodadas e ultrapassagens, teve tambem a Formula 200.
Esteve lá o Junior e realmente foi ele que passou lá no 4° encontro e não nos achou. ele tava me perguntando sobre xenon disse que o mais indicado pra falar sobre o assunto é o Geo e o Ramon.
Quais carros estavam lá pra andar Adryano?