Adesivo PuntoClube
Re: Adesivo PuntoClube
Fala ae Fernando.. Ae mais uma foto pra vc ter uma ideia... Coloquei no meu tb o linkao. Ficou show de bola!
Qnt a cola-lo no porta malas eu achi que nao ficaria muito bom ja que ele precisaria ser mais largo e fino.
Esse linkão foi mesmo projetado para parte superior do vidro traseiro.
Como disse o amigo Eduardo, só mandando fazer então com medidas definidas!
Vi o relato de um amigo dizendo que descolaram parte do dele. Isso é realmente muito desagradavel. Mas se eles fosse colados de dentro pra fora nao teria o mesmo efeito. Sem contar as peliculas escuras.
Outro comentario de um amigo foi sobre o limpador rapar no adesivo. Pois é te que se tomar cuidado ao instala-lo por causa disso.
Quanto ao comentario do amigo André sobre a loja virtual estar ruim, isso ja passou. Hoje em dia está funcionando tranquilamente. Eu mesmo pedi 2 adesivos Linkão e dois com o "contorno " do carro pra por na frente. E chegaram tranquilos. leva uns 15 dias uteis. Mas chega tranquilo.
Olha as fotos do meu ae!
Espero ter ajudado!!!
Grd abraço a todos! Vlw!
MRQ!

Qnt a cola-lo no porta malas eu achi que nao ficaria muito bom ja que ele precisaria ser mais largo e fino.
Esse linkão foi mesmo projetado para parte superior do vidro traseiro.
Como disse o amigo Eduardo, só mandando fazer então com medidas definidas!
Vi o relato de um amigo dizendo que descolaram parte do dele. Isso é realmente muito desagradavel. Mas se eles fosse colados de dentro pra fora nao teria o mesmo efeito. Sem contar as peliculas escuras.
Outro comentario de um amigo foi sobre o limpador rapar no adesivo. Pois é te que se tomar cuidado ao instala-lo por causa disso.
Quanto ao comentario do amigo André sobre a loja virtual estar ruim, isso ja passou. Hoje em dia está funcionando tranquilamente. Eu mesmo pedi 2 adesivos Linkão e dois com o "contorno " do carro pra por na frente. E chegaram tranquilos. leva uns 15 dias uteis. Mas chega tranquilo.
Olha as fotos do meu ae!
Espero ter ajudado!!!
Grd abraço a todos! Vlw!
MRQ!

Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
fbrscs escreveu:Pouts cara... ai eu já não sei te dizer... mas mais para frente eu vou comprar a soleira e um adeviso do Link do clube pequeno para colar no porta malas.... acho que vai ficar legal!
Alguém aqui já comprou pelo site??? É simples como parece ou tiveram problemas??
Se alguém conseguir responder... valeu!
No mês de fevereiro comprei dois adesivos pelo site, chegaram no tempo previsto, sem problemas.
Abço.
BOAAAA GALERA!!!
Valeu pela força!!
Vou comprar no site, colar e depois coloco umas fotos ai para vocês!!
Abração!
Fernando
Valeu pela força!!
Vou comprar no site, colar e depois coloco umas fotos ai para vocês!!
Abração!
Fernando
- Piloto de Atari
Fala ai pessoal... tudo beleza?
Vamos aos updates...
Mais ou menos umas 2 semanas atrás eu comprei o jogo de soleiras para as 4 portas e o adesivo pequeno do PuntoClube....
O primeiro inconveniente foi que já a entrega já veio errada!
O invés de eles me mandarem o adesivo pequeno, eu recevi o "linkão".
Como erros acontecem, resolvi entrar no site e procurar por um telefone e comunicar o erro e trocar, sem sucesso. Eles só possuem email, e quando enviei, esses emails sempre retornam com erro falando que o destinatário não existe. Ou seja, me ferrei porque não conseguirei trocar!
Quando as soleiras, elas não casam direitinho com o espaço do carro nem em sonho!
As das portas da frente eu consegui colocar, meio apertado, porém já estão descolando...
As portas de trás é impossível colar, porque tem buracos padrão na lataria (Não é liso igual na frente) e fica tudo torto e o espaço ali não existe mesmo!
Minha opinião: Gastei cerca de 30 reais e não usei nada. O linkão não pretendo colar e os que eu consegui, já estão descolando!
O site que vende os adesivos (Clube Auto Shop) aparenta que só está interessado em vender os itens, mas quando precisamos de um suporte ou algo do tipo, não existe nenhum tipo de comunicação com eles!
Se alguém tiver um telefone de contato, por favor, me fale.
Ja mandei email para 2 endereços que achei no site, e todos retornaram.
A parte onde você manda uma mensagem usando o próprio site também só ocorre erro!
É só isso pessoal... essa foi minha experiencia com os adesivos que queria tanto colar no meu carro!
Abraço a todos,
Fernando Romano
Vamos aos updates...
Mais ou menos umas 2 semanas atrás eu comprei o jogo de soleiras para as 4 portas e o adesivo pequeno do PuntoClube....
O primeiro inconveniente foi que já a entrega já veio errada!
O invés de eles me mandarem o adesivo pequeno, eu recevi o "linkão".
Como erros acontecem, resolvi entrar no site e procurar por um telefone e comunicar o erro e trocar, sem sucesso. Eles só possuem email, e quando enviei, esses emails sempre retornam com erro falando que o destinatário não existe. Ou seja, me ferrei porque não conseguirei trocar!
Quando as soleiras, elas não casam direitinho com o espaço do carro nem em sonho!
As das portas da frente eu consegui colocar, meio apertado, porém já estão descolando...
As portas de trás é impossível colar, porque tem buracos padrão na lataria (Não é liso igual na frente) e fica tudo torto e o espaço ali não existe mesmo!
Minha opinião: Gastei cerca de 30 reais e não usei nada. O linkão não pretendo colar e os que eu consegui, já estão descolando!
O site que vende os adesivos (Clube Auto Shop) aparenta que só está interessado em vender os itens, mas quando precisamos de um suporte ou algo do tipo, não existe nenhum tipo de comunicação com eles!
Se alguém tiver um telefone de contato, por favor, me fale.
Ja mandei email para 2 endereços que achei no site, e todos retornaram.
A parte onde você manda uma mensagem usando o próprio site também só ocorre erro!
É só isso pessoal... essa foi minha experiencia com os adesivos que queria tanto colar no meu carro!
Abraço a todos,
Fernando Romano
- Piloto de Atari